Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Agora, alex ander disse:

Reposição hormonal? Só um Conselho: não se iluda com "médicos".

Pra vc ter uma ideia, com 9 a 10 anos fui diagnósticado com problemas na produção de hormonio do crescimento, e visitei inúmeros médicos, todos fizeram pouco caso, não fizeram nada. Resultado: tenho 1,56 de altura.

Nossa... O que você acha que eu devo fazer amigo? Quem devo procurar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai blz da uma pesquisada tem uns artigos de como aumentar a testo naturalmente ou com alguns fitoterápicos como tribulus mas procura um médica endocrino ai ou um clínico mesmo pra te orientar certinho acho pouco provavel te receita reposição antes de descobrir o motivo de ta baixa nessa idade o mínimo tem q ta acima de 450

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No máximo o medico recomendara remédios caro$$$(manipulados na farmácia recomenda por ele), ou uma "nutricionista", que lhe passará uma dieta "saudável", visando o consumo de cereais integrais ricos em fibras.

Um conselho que posso te dar é que estide bastante, evite produtos industrializados, e aumente o consumo de gorduras animais.

Não deixe de treinar e priorize o aumento de carga nos básicos compostos.

Descanso é fundamental.

Nofap ajuda também.

Evite gorduras vegetais hidrogenadas, gorduras processadas(soja, couza/canola, milho, amendoim, girassol...), além de trigo, soja e tudo que contem glúten.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho, ta horrivel mesmo. Eu estava com nivel bem proximo do seu, com 19 anos, decidi fazer "reposicao" por achar mais pratico.

 

mas aconselho voce a procurar um medico e primeiro tentar de modo natural, mas dificil achar medico que vai ser bom nisso, muitos dao pouca importancia a isso, como ja disse o cara que tava problema de crescimento. Que cidade mora? Assim alguem talvez possa lhe indicar algum bom.

 

enquanto nao acha um medico decente, va estudando e lendo, procurando maneiras de aumentar testosterona naturalmente, por meio de rotina?(dieta, treino, descanso, etc..)

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom seu nível hormonal se encontra dentro dos limites normais apesar de meio baixo, procure um endócrino de qualquer forma. Eu com 18 ano tinha na faixa de 360ng/dL, mostrei a médica geral e ela falou que estava normal e esse ano (2 anos depois) mostrei ao endócrino e ele disse estar normal. Hoje peguei o resultado do meu exame de sangue feito a duas semanas a pedido do endócrino e minha testo deu 285ng/dl ainda irei mostrar ao médico. Mas pelo exame anterior que mostrei a ele provavelmente irá dizer que tudo está normal. Procure um endócrino de qualquer forma, contudo não deve ser nenhum problema hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, alex ander disse:

Reposição hormonal? Só um Conselho: não se iluda com "médicos".

Pra vc ter uma ideia, com 9 a 10 anos fui diagnósticado com problemas na produção de hormonio do crescimento, e visitei inúmeros médicos, todos fizeram pouco caso, não fizeram nada. Resultado: tenho 1,56 de altura.

 

kkk, tbm fui nessa mesma faixa de idade.

Receitaram GH para minha mãe me dar, mas ela foi na onda de umas histórias que contaram a ela que poderia crescer mão, pé, nariz, que ela ficou com medo e não me deu.

Resultado: 1,60

Editado por Daniel Sevla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao esquenta tanto a cabeça pq eu mesmo tive esse valor de testo, dai quis usar gel de testo, aumentei pra 800 e nao vi diferença nenhuma, mesmo depois q parei de usar e a testo caiu pra 50 nao senti diferença nenhuma ...tudo bem q cada corpo é um corpo, mas nao fica obcecado igual eu fiquei achando q sua vida vai mudar se aumentar testo, é improvavel q vc tenha hipogonadismo e talvez quem sabe n vai mudar nada aumentando a testo....pra ver se tem hipogonadismo pelo q vi teria q saber o LH e ver as caract fisicas q mostra nos livros de medicina, e vc n relatou isso

Editado por Braco40cm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Braco40cm disse:

Nao esquenta tanto a cabeça pq eu mesmo tive esse valor de testo, dai quis usar gel de testo, aumentei pra 800 e nao vi diferença nenhuma, mesmo depois q parei de usar e a testo caiu pra 50 nao senti diferença nenhuma ...tudo bem q cada corpo é um corpo, mas nao fica obcecado igual eu fiquei achando q sua vida vai mudar se aumentar testo, é improvavel q vc tenha hipogonadismo e talvez quem sabe n vai mudar nada aumentando a testo....pra ver se tem hipogonadismo pelo q vi teria q saber o LH e ver as caract fisicas q mostra nos livros de medicina, e vc n relatou isso

 

5 horas atrás, Heittor Hemétrio Castilhos disse:

Bom seu nível hormonal se encontra dentro dos limites normais apesar de meio baixo, procure um endócrino de qualquer forma. Eu com 18 ano tinha na faixa de 360ng/dL, mostrei a médica geral e ela falou que estava normal e esse ano (2 anos depois) mostrei ao endócrino e ele disse estar normal. Hoje peguei o resultado do meu exame de sangue feito a duas semanas a pedido do endócrino e minha testo deu 285ng/dl ainda irei mostrar ao médico. Mas pelo exame anterior que mostrei a ele provavelmente irá dizer que tudo está normal. Procure um endócrino de qualquer forma, contudo não deve ser nenhum problema hormonal.

 

Eu entendo, entretanto estou com muita dificuldade de me desenvolver, estou a quase 3 meses na academia e só ganhei força praticamente, sem falar que a galera que não treina tem mais massa magra e menos gordura que eu, dai estranhei e to vendo se é hormonal mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 3 meses não dá para notar muitos ganhos mesmo, depois de 1 ano você vai notar diferença consistente, além do mais temos o costume de ficar nos olhando o tempo todo no espelho, estamos acostumados com nosso físico em evolução. Quando tiver uns 6 meses de academia vai visistar alguém que não te viu nesse período que com certeza essa pessoa vai notar a diferença. Quanto a questão da testo, procura um endócrino e tira tuas dúvidas com ele. Se não ficar satisfeito com a resposta procura um segundo médico, as vezes pode ter uma opinião diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...