Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato feminino - Ox - Contest - intuito shape Wellness


Posts Recomendados

Publicidade

ta ficando uma monstrinha bia. Eu nao posso usar oxandrolona fico muito retida e quadrada, o meu favorito é o stanozol e estou ciclando com stano e primobolan tambem. vamos ver. estou te acompanhando. :) 

Editado por marciapaila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13166022_277849539216411_365645415422823

Desinchei *-------*

1 hora atrás, marciapaila disse:

ta ficando uma monstrinha bia. Eu nao posso usar oxandrolona fico muito retida e quadrada, o meu favorito é o stanozol e estou ciclando com stano e primobolan tambem. vamos ver. estou te acompanhando. :) 

Acompanha sim *_*

Cadê seu relato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bia.

Tu tá bem pra caramba porra. Não desiste não.  As oscilações psicólogocas e de humor são mais que comuns, não apenas por questões hormonais, mas pela própria rotina. Eu iria competir em março.  Minha vida teve uma reviravolta em todas as áreas da vida e não dei conta da rotina tbm. Logo no mesmo ponto tive um abcesso por stan e desisti mesmo. Fiwuei 40 dias sem treino, sem dieta. Comendo de tudo oo e preguiçoso, Kkk.  Na boa? Tirando a auto estima o psico melhorou 101%.

E agirá voltei com tudo. Percebi tbm q meu shape não estava pronto. E agors eh q estou montando ele de verdade.

Segue em frente, vc está bem até de mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 30/04/2016 at 15:37, biacitro disse:

Desisti de competir, perdi o foco, e está mt em cima.

Comi um monte de porcaria hj, to desmotivada :/ Me ajudem c isso, pls

Auto-estima tá uma merda.

Somos duas. Eu perdi o foco também, mas vc não podia ter feito isso, com uma escultura de corpo que tem.  Uma pena.

 

Mas já vi que voltou e está novamente animada.   Teu potencial é notório.  Cabeça erguida e avante.  Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...