Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scarpelly declara que está ESTÉRIL devido ao uso de esteróides


Daniel Sevla

Posts Recomendados

1 hora atrás, Daniel C. Dávila disse:

 

A questão é saber usar, a dosagem para usar, a qualidade do AE's, e como se tratar depois, AE's nada mais é que um medicamento, e olha que não é só os bodybuilders que usam isso, atletas de corrida, natação, boxe, MMA entre outros e veja quantos deles tem ou morreram por algum problema, muitos souberam usar, como usar e quem orientou a usar. AE's sozinho não mata o que mata é comprar qualquer porcaria e colocar para dentro, sem exame sem acompanhamento só seguindo dicas da internet. Isso sim vai trazer problemas.

Concordo, mas com ressalvas. É certo que todo esporte de alto rendimento os atletas usam alguma substância, mas no BB isso é maior e sabemos disso. Mas não é porque é maior que é ele que causa as mortes.

O que mata no bodybuilding é o uso extremo de AEs junto com uma despreocupação/desconhecimento de tratar colaterais de médio e longo prazo (relaçao do colesterol com o sistema cardiovascular por exemplo, que antigamente era desconhecido) e, finalmente o maior responsável de todos, a junção disso tudo com o uso de narcóticos e diuréticos. Um BB quantas vezes ao ano usa diuréticos fortíssimos pra contest? E pra subir no dia lá, que eles tem que no mínimo mandar potenay pra cacete (na mais branda das situações) pra conseguir andar e fazer pose forcando lá no palco? Isso quando não mandam drogas mais pesadas o que é bem comum. Sem falar que muitos usam drogas (não hormônios) fora da época de contest e não to falando de potenay que na verdade muitos usam pre treino/pré cardio todo dia também, não só pra subir em palco... 

Hormônios não matam, ninguém morre por overdose de testosterona ou DHT. 

O que mata é o que vem por colateral disso SE NAO FOR TRATADO.

Da pra ser "saudável" usando AE's de forma recreativa, até pra competir em certas categorias tipo mens pois essa é uma categoria que a genética te bota ali praticamente, ainda mais se excluirmos uso de certas drogas e compostos. 

Agora ser saudável querendo competir em categorias grandes, ainda mais no Brasil, usando o que tiver que usar, fazendo o que tiver que fazer, é outra história, história essa onde você vai pagar depois de alguma forma. 

Editado por Increlex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

O scarpelly fica falando q ele que promoveu o bb no brasil, é piada isso? A tendencia era isso acontecer de qualquer jeito

 

Antes dele tinha varios videos ja na internet xingando frangos etc etc

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.
1 minuto atrás, nan101 disse:

E a filha da putagem que fez a ex-mulher dele? 

O largou depois que soube que ele era estéril. Entrou em depressão, tava na merda... Cadê a mulher pra dar apoio?

Enfim, fez merda pra caralho, e agora tá pagando. Espero que ele se recupere e dê a volta por cima.

 

vai ver ela cansou de tanta merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.
1 minuto atrás, nan101 disse:

 

Sim, bem provável. Mas quando ele era fodão ela o amava. Quando ele não pode mais dar um filho a ela o amor acabou.

 

não se pode opinar um relacionamento só por um motivo, só o casal sabe o que é a convivência... ninguém sabe irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico rindo quando ouço isso de '' AEs vão te dar um câncer ...que matam milhões...'' e um monte de coisa .

Existe sim risco , mas de todas as drogas os  hormônios como testo e derivados são as substâncias mais fáceis de driblar os colaterais, não a toa maioria dos que usam não tem grandes problemas e quando tem conseguem contornar.

Scarpelly era roleta russa , é que nem os meus colegas de interior, enfiam a cara no AEs sem nenhum estudo nem acompanhamento médico depois fica chorando quando algum colateral aparece.





 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manos o scarpelly sofreu um colateral que pode acontecer com qualquer pessoa que faça uso de AEs, independente se o cara tem pouco ou muito conhecimento os riscos de ter colaterais são os mesmo. O scarpelly era um cara locão no inicio dos seus vídeos mas parece que com o tempo foi ficando meio que vendido principalmente na época que era patrocinado pela arnold nutrition que por sinal foi muito mal vista nos laudos e ele nem tocou no assunto simplesmente deixou de mostrar a marca.

Mas mesmo com tudo isso ainda acho que os vídeos dele são bons e tem algum conteudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Vetor07 disse:

Caro Daniel C.Dávila.

         Você disse bem, os caras fizeram essa besteira há 50, 40 anos. Acredito que assim como eles mudaram no decorrer dos anos, as drogas também mudaram. Não queira comparar os medicamentos da gênesis do bodybuilding com os de hoje em dia. Por mais inocente que você seja acredito que saiba que naquele tempo e lugar as drogas tinham menos chances de sofrerem falsificações ou adulterações.

 

         Além disso o que os caras que você acabou de citar são justamente os que se deram bem, os que menos sofreram impacto naquela seleção estilo roleta russa dos anos da "Pumping Iron". Não pense que por um, dois ou seis estarem vivos, a mesma situaçãos e aplicou para todos. Inúmeros outros certamente morreram na corrida , e não são lembrados hoje justamente por não sobreviverem ou devido aos colaterais sofridos, dos famosos Mike Menzer ou Sergio Olivia.

  

       Detesto quando vocês trazem Arnold ou Coleman. Certas pessoas tem menos propensão a desenvolver doenças relativas ao uso de esteroides, mas o que você tem que por na sua cabeça é que elas são minoria. 

Então meu jovem, apesar do @Torf ter desistido de você... me arriscando a cometer o mesmo erro que ele ao tentar...

Entenda, quem acha que AEs não tem colateral é burro, que nem lê a bula, é óbvio que tem, assim como todo e qualquer farmaco.. a questão é quais.

Você falar em drogas adulteradas, não significa nada... acho que é senso comum que se tem mais cancer devido a poluição/contaminação de água e alimentos do que por uso de AEs, mas, temos de comer e respirar... é óbvio que quando compra AE Under você está correndo um risco potencial muito maior, mas, a discussão é justamente em torno de usar sem responsabilidade... se você acredita que o que vende na farmácia tá adulterado... é bom não ficar doente nunca.

 

CONCORDO plenamente que citar 10 nomes que se safaram não significa muita coisa, mas há de convir que significa mais do que citar 2 né? o ideal é termos estudos mostrando estatísticas, tem algum ai pra embasar sua teoria?

 

Fato que algumas pessoas tem menos propensão, porém, algumas tem mais também, então basear sua opinião em 1 ou 2 casos que viu, significa tanto quanto eu basear a minha em 1 ou 2 casos... entende? não que eu tenha razão, porém você tá se apoiando em argumentos fracos.

 

É fato que AEs são utilizados para melhoria da qualidade de vida, aidéticos tomam AEs, os caras com sistema imunológico na vala, há de convir que alguém praticamente sem sistema imunológico o médico receitar como tratamento AEs, mostra que no mínimo não é tão inseguro.

 

EU tirei mais de 30 exames de sangue e meu endocrinologista disse que eu tenho as taxas melhores do que quase todos os pacientes dele... fato que só estou usando a 6 meses... mas, acho que é um bom indicativo de que não faz tanto mal assim.

 

Entenda, pega qualquer usuário de AE na sua academia... e pergunta pra ele do eletrocardio/encéfalo dele... 99% não tiram... pergunta quando foi a última vez que tiraram exames... se é que tiraram, a maioria vai no achismo... os caras usam insulina no achismo.. já viu como é o teste pra saber dose de insulina? pergunta quantos fizeram... é fato que o povo usa sem responsabilidade nenhuma, mas, é como qualquer coisa que você come... você não chega no meio da floresta e come cogumelos aleatoriamente... mas teve um que tomo xá e virou presunto na praia.. até famosinho... a questão é sempre quanto conhecimento você tem antes de usar/comer... você é ensinado pela sua mãe o que deve comer.. e por isso não tem dúvida... sé que comida é uma coisa muito antiga... e necessária... AEs são uma coisa "nova" e não considerada necessária... mas, tenho certeza que daqui a 40 anos, isso vai ter evoluído muito e vai ser muito comum, sem tanto tabú.. .e provavelmente antes disso.. você vai tomar, que seu médico vai receitar pra melhorar sua qualidade de vida quando tiver 55 anos+...

 

O problema é como disseram Scar é um cara divertido.. mais sempre fez as coisas 'nas coxas'... é óbvio que vai dar zica... achar que fazer estilo Zyzz, sua genética vai te salvar.. é burrice.. o problema é os caras que são encontrados mortos com 50 comprimidos de AE não digeridos.. e nego quer culpar AE... toma 50doses ao dia de qualquer farmaco... e veja se a culpa é do AE ou da irresponsabilidade .... é nego que morre de tanta cafeína e mãe culpa suplemento... quando se tem estudos que consideram 10g como letal... vai tomar 10g de chumbinho... tem gente que toma chumbinho pra emagrecer.... é nego que injeta AE no pescoço e morre.. e a culpa é do AE... é idiota injetando óleo mineral .. e a culpa é do AE... concordo que faltam estudos a longo prazo de AEs, que o tabú é tão grande que limita demais os estudos.... mas, essa fobia generalizada de que AES é 'roletra russa' é no mínimo leviano, lembre-se... ele é um remédio, e foi desenvolvido pra tratar doentes... como dizem : " a diferença entre o remédio e o veneno, é simplesmente a dose" .. estude farmacologia e vai saber disso.

 

Eu sinceramente só fico de cara com nego que me recrimina (falo pra quem perguntar que tomo 'bomba'), e fumam, bebe, fizeram bariátrica .... enquanto eu tenho certeza que estou mais saudável que eles... mas o mundo é assim né... se estivéssemos nos anos 90 vocês criticariam por comer ovos com bacon né?

 

PS: é fato que é mais saudável para a maioria ficar natural do que usando AE, mas, achar que vamos morrer de cirrose mais do que alguém que se alimenta mal.. é inocência (sim.. a maioria dos casos de cirrose não é bebida e sim má alimentação) ... se tudo der certo.. vou viver muito tempo usando AEs, e pretendo manter meus relatos. .então fica o convite a quem desejar a ver e acompanhar os exames... pra ver onde vou parar :D

 

ps: eu também acho que jájá ele aparece fazendo propaganda de produto milagroso que curou ele... afinal .. ele mesmo admitiu os problemas contratuais com a arn0ld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...