Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Oxan | 2º Ciclo: Oxan + Dura | 3º Ciclo: Trembolona Oral + Deposteron - Relato Completo, Fotos, Exames, Dieta


Posts Recomendados

Poxa você tem "acompanhamento" médico e com todos esses problemas e falta de informação assim, acho que você gastou grana atoa, o minimo que este médico poderia fazer era te orientar a controlar os colaterais e mas parece que deixou você e o ciclo a deriva.

Editado por CarlosRossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, CarlosRossi disse:

Poxa você tem "acompanhamento" médico e com todos esses problemas e falta de informação assim, acho que você gastou grana atoa, o minimo que este médico poderia fazer era te orientar a controlar os colaterais e mas parece que deixou você e o ciclo a deriva.

 

Mais ou menos isso! Gastei uma grana em acompanhamento e exames... E ainda to gastando... Mas em relacao aos colaterais o q fez foi so trocar as drogas... Nao sei se foi pq os colaterais foram leves, mas rolou colateral... Nao sei qual e o plano do medico se e concertar os hormonios so na TPC... So sei que por ele trocamos as drogas e segumos em frente... o Controle do estrogenio to fazendo por minha conta depois de pesquisar no forum e trocar ideia com a galera... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mourelis disse:

 

O IA eu preciso usar p regular meu Estrogenio imediatamente... Por isso o Anastrozol não da p adiar... ja comecei... Agora queria tentar já combater a gineco e entrar com Tamox junto... Mas a bula não recomenda... Dessa forma so poderia tratar a Gineco na TPC.... E queria tentar tratar o mais rapido possivel ainda on ciclo.  Parece que não é boa a sinergia das duas drogas... E eu preciso da duas, mas prioridade seria p IA. 

em caso de gine pode usar sim..
o que pode ocorrer é uma diminuição dos resultados..

eu já usei em conjunto durante blast, e deu certo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Stein disse:

em caso de gine pode usar sim..
o que pode ocorrer é uma diminuição dos resultados..

eu já usei em conjunto durante blast, e deu certo..

 

Blz Stein, Vou usar aqui e vou postando a experiecia!

 

PS:. Ontem ja mandei 40mg de Tamox mais a dose de Anastrozol! Por enquanto senti nenhuma efeito colateral da mistura das drogas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pessoal,

 

Estou treinando forte, tentando subir o peso e a MM, estou com um pouco de dificuldade p vencer a barreira dos 90kgs... Não quero subir o BF entao subir limpo esta meio lento... 

 

Estou mandando o Tamox com o Anastrozol e nao percebi nenhum colateral no uso das duas drogas... Tbm nao cosegui perceber mudança na gineco, mas so tem 4 dias tomando os 40mg de tamox... Tudo que li a respeito diz que leva um tempo p perceber resultados... Em alguns dias vou fazer um exame p monitorar o estrogenio, quero ter certeza que o IA esta trabalhando bem na dosagem que to mandando mesmo usando o Tamox junto... Me certificar se nao preciso ajsustar a dose de IA!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino seguindo Forte, outro shot de Deposteron aplicado na farmacia...

 

Ainda não consigo dizer se a Gineco melhorou ou reduziu (só tem uma semana que to usando 40mg Tomox) mas estar usando o IA  esta dando bons resultados, espinhas pratiamente acabaram, nenhuma sensibilidade no bico do peito, nenhum aumento de oleosidade, colaterais zero... Tudo indo muito bem! Vou ficar de olho pra ver se a gineco melhora (se não melhorar pode ser somente uma Lipo que so vai melhorar no cutting), eu nunca senti caroço no peito, mas vou seguir com Tamox e daqui a uns dias posto foto p galera... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, guribk disse:

Eaeee Mourelis , continue com o tamox, e melhor prevenir do que remediar, espinhas veem e vão , vao manter as aplicaçoes na farmacia ? nao fica pesado no bolso

abraço

 

 

Blz @guribk, eu pensei em fazer auto aplicacao como a maioria das pessoas fazem, cheguei a olhar os videos, os tutoriais mas depois de fazer a conta acabaei optando por fazer na farmacia... Eu aplico no maximo um shot por semana o que tem um custo de R$40,00 (R$10,00 por aplicação), achei que no meu caso era um custo benefico razoavel... Por enquanto seguirei usando a farmacia o coroa que aplica la tem a mão leve! rs... Mas com certeza vou rever isso no futuro se fizer ciclos mais complexos com maior quantidade de aplicacoes!

 

Caro mesmo são os exames de sangue! Fiz outros p monitorar Estrogenio e Figado... resultados ja sairam, amaha eu posto! Mas ta tudo top! :)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...