Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Oxan | 2º Ciclo: Oxan + Dura | 3º Ciclo: Trembolona Oral + Deposteron - Relato Completo, Fotos, Exames, Dieta


Posts Recomendados

16 horas atrás, Mourelis disse:

Eu segui orientações medicas, não fiz nada da minha cabeça.

sim eu entendi isso...
mais essa é a questão, eu não indicaria um cara que passa isso aí a ninguém...

vc fez a coisa certa, procurou acompanhamento médico esperando fazer tudo da melhor forma possível..

o medico em questão que fez cagada...

 

eu aconselho sempre que todos que busquem resultados via consultoria, que procurem um bom atleta, conceituado, ele vai fazer um trabalho muito superior a 99% dos médicos que se propõem e fazer este tipo de coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

24 minutos atrás, Stein disse:

sim eu entendi isso...
mais essa é a questão, eu não indicaria um cara que passa isso aí a ninguém...

vc fez a coisa certa, procurou acompanhamento médico esperando fazer tudo da melhor forma possível..

o medico em questão que fez cagada...

 

eu aconselho sempre que todos que busquem resultados via consultoria, que procurem um bom atleta, conceituado, ele vai fazer um trabalho muito superior a 99% dos médicos que se propõem e fazer este tipo de coisa...

 

Verdade @Stein, mesmo tentando fazer tudo certo as vezes acaba alguma coisa dando errado! Eu to gastando uma grana, alimentação, suplementacao, Visitas regulares ao Nutri, Medico, Treinador, o mais barato disso tudo a TT (que custa uma merreca), e o mais caro foi a Oxan e a trembo...  mas não me arrependo de estar fazendo tudo acompanhado, bem ou mal tenho feito exames regulares, to acompanhando de perto as reações do meu corpo e corrigindo na medida do possivel o que não responde bem. Vamos ver ate onde consigo ir no fim desse ciclo! :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Pessoal,

 

O primeiro Shot de Deposteron ja foi (ontem), eu não curto muito auto-aplicação, não levo menor vocação p aplicar injeção... Eu pago R$10,00 para uma farmacia me aplicar, so precisa mostrar receita... Como são poucos shots o custo é baixo... Acho que fique meio inviavel pra quem faz muitas aplicações, mas no meu caso ta de boa...  

 

Eu senti dor muscular nos gluteos na região onde o shot foi aplicado somente na primeira aplicação de dura (do lado esquerdo e direito) o resto foi suave... E nessa ontem com deposteron tbm nao ficou quase dolorido.

 

Hj é segundo dia jogando a Trembo oral no sistema... E ja senti diferença na libido, ontem a noite percebi resultados simililares ao que tive ao iniciar com a Oxan, aumento da libido e potencia sexual... Paguei uma nota nessa droga, e foi receitada pelo medico... Vou seguir tomando ela e acompanhar os efeitos de perto... Por ser oral vou re-fazer os exames do figado daqui a 15 dias e dar uma olhada na situacao e seguir repetindo isso a principio... Sei que rola muita polemica sobre uso de Trembolona... Eu nunca fiz questao de experimentar, mas agora que foi receitado e comprei vou experimentar, se observar qualquer efeito negativo suspendo o uso! 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, não posso negar que és bem corajoso... 24 semanas com orais... ciclo de 6 meses e nem pensou em TPC :x
fígado tá pedindo arrego.. e você vai pra mais 8 semanas de trembo oral? :x
Assim ,analisando o saldo MUITO cruamente: 
inicial: 85kg 12%BF
Atual: 89kg 12%bf
Sendo que a retenção foi reconhecida por você, você sabe que na tpc você tende a perder parte dos ganhos? ainda mais com o eixo suprimido por 4 meses.... sinceramente, estimo que hoje, se parar e fizer tpc.. quando concluir... vai estar igual a quando começou ou pior.... e perdeu 16 semanas.... realmente acha que é válido continuar seguindo a orientação desse "médico"? .. na boa. .pra mim.. médico que dá hormônio assim a esmo.. esse sim merecia perder a licença... já é errado quando o paciente pede...
Achei a creatino bem baixa também no início... ou seu trino tava ruim.. ou você fez exames em contexto diferente (mais tempo descansando desde o último treino)
Cara, pensa bem, se não é a hora de parar tudo.. fazer a tpc.. aceitar que fez caca.. ignorar o médico e no futuro... fazer algo bem feito.
Tu tava com Shape bom, mas, é ctz que se tivesse feito 400mg/week cipionato, tinha ganhado mais....
Vo acompanhar pq achei as discussões interessantes e quero ver onde isso vai dar, só te pedir um favor? da continuidade até 2 meses após a tpc? serio mesmo.. curiosão... mas, como em outros relatos, acho que tá fazendo besteira e se prejudicando, MINHA OPINIÃO ... como a vida é sua.. faça como achar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TarzanBW disse:

Acompanhando...

Qual a diferença entre a trembo oral e a injetavel? Não seria melhor usar a injetavel mesmo?

 

14 minutos atrás, thermal disse:

 

Acredito que o medico dele só possa manipular oral e sim é melhor injetável.

 

É isso ai, o medico receitou Oral manipulada... Com certeza a injetavel é melhor, e sera menos agressiva ao figado... Fora que a minha dosagem é bem baixa, e a abosrção por Oral não é completa... Mas vamos ver que resultado vai dar na combinacao com o Deposteron (que tbm esta sendo usado em low doses)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, antigoargos disse:

po, não posso negar que és bem corajoso... 24 semanas com orais... ciclo de 6 meses e nem pensou em TPC :x
fígado tá pedindo arrego.. e você vai pra mais 8 semanas de trembo oral? :x
Assim ,analisando o saldo MUITO cruamente: 
inicial: 85kg 12%BF
Atual: 89kg 12%bf
Sendo que a retenção foi reconhecida por você, você sabe que na tpc você tende a perder parte dos ganhos? ainda mais com o eixo suprimido por 4 meses.... sinceramente, estimo que hoje, se parar e fizer tpc.. quando concluir... vai estar igual a quando começou ou pior.... e perdeu 16 semanas.... realmente acha que é válido continuar seguindo a orientação desse "médico"? .. na boa. .pra mim.. médico que dá hormônio assim a esmo.. esse sim merecia perder a licença... já é errado quando o paciente pede...
Achei a creatino bem baixa também no início... ou seu trino tava ruim.. ou você fez exames em contexto diferente (mais tempo descansando desde o último treino)
Cara, pensa bem, se não é a hora de parar tudo.. fazer a tpc.. aceitar que fez caca.. ignorar o médico e no futuro... fazer algo bem feito.
Tu tava com Shape bom, mas, é ctz que se tivesse feito 400mg/week cipionato, tinha ganhado mais....
Vo acompanhar pq achei as discussões interessantes e quero ver onde isso vai dar, só te pedir um favor? da continuidade até 2 meses após a tpc? serio mesmo.. curiosão... mas, como em outros relatos, acho que tá fazendo besteira e se prejudicando, MINHA OPINIÃO ... como a vida é sua.. faça como achar melhor.

 

Blz @antigoargos, interessante seus comentarios! Vou tentar manter atualizado sim, independente dos resultados! E vou tentar mostrar o que vai rolar quando tudo acabar e for rolar TPC... 

 

Hoje avaliando melhor, realmente acho que o custo x beneficio de tomar doses tão baixas não é bom, mesmo sendo inniciante... Com doses de 400mg/sem com certeza teria ganhos maiores... E ja que estou mexendo no meu eixo de qualquer maneira isso teria feito mais sentido! Mas nao tinha receita para doses maiores!

 

Em relação aos exames, vc Achou a Creatino inicial baixa? Ja estava assima dos valores de referencia que é ate 190 U/L, já por conta dos treinos puxados... Mas nessa ultima veio muito alta, mas foi feita numa semana que sei que rolou um overtraining... O Figado teve uma pequena alteracao do ALT e uma um pouco maior no AST, mas acho que dentro do esperado pra quem esta fazendo uso de orais... mas estou de olho nisso!

 

Não estou satistfeito com o BF atual, nem com a retenção... Realmente o shape natural e o ate primeira etapa com Oxan estavam me deixando mais satisfeitos... Vou trabalhar e tentar melhorar o BF... Nao ligo de perder um pouco massa na TPC, to com pscologico praparado pra isso, so não quero deixar o BF subir!

 

VLW pelos comentarios

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...