Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Oxan | 2º Ciclo: Oxan + Dura | 3º Ciclo: Trembolona Oral + Deposteron - Relato Completo, Fotos, Exames, Dieta


Posts Recomendados

1 minuto atrás, didigo disse:

 

Falou tudo.

 

O shape não é ruim claro, mas poderia ter algo igual ou melhor com no máximo 2 drogas.

 

Eu sempre torci o nariz pra ciclo que parece uma salada de AEs, agora resta caprichar na TPC pois o shape que tem deve perder massa quando deixar de botar hormonio pra dentro.

 

Notei também que teve muita retenção.

Verdade @didigo, Eu tbm achei que só Oxan estava otimo p mim como primeiro ciclo... O medico entrou com Dura+Oxan depois... E nao curti os resultados... Acho q por isso que ele receitou a troca das dorgas... mas ate agora tinha sido só algo simples, so duas drogas, Oxan e Dura... e dosagens bem baixas... Coisa de iniciante...

 

Agora que to começando com drogas novas, mas nao faço ideia de como vai ficar resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, thermal disse:

 

Do rj? conheço, inclusive já fui nele.. ele é contra B&C, não sei como ele ta te passando tren oral...ele é um bom endócrino, acredito que ele seja bom em resolver as cagadas, por exemplo: fazer uma tpc, controlar os colaterais e arrumar a bagunça para o próximo blast ou ciclo...mas não curto e sou meio contra aos ciclos que ele indica.

Acho que a melhor maneira de ser acompanhado por ele é ter um treinador que te indique/monte o ciclo e depois você corre pro Constantino pra ele te ajudar a recuperar o q você "fudeu"

 

por exemplo: você teve problemas de ereção no primeiro ciclo, quase certeza que foi culpa do seu E2..ele não te passou nenhum IA?! E agora no seu terceiro "ciclo" ele ta te passando 1 depo a cada 10 dias? Mesmo você considerando isso um "cruise", tá tudo errado cara...Meu cruise eu aplico tsd 200mg/week.. e mesmo assim ainda uso IA

 

Eu aplico 1 deposteron a cada 7 dias e acho muito espaçado.

10 dias é osso demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, falange- disse:

 

Sim.

Um amigo meu já foi, vou ver se ele posta aqui o que achou.

BLZ @falange-

2 horas atrás, Stein disse:

 

Vc fez uma zona com hormonios ...

Ta ai o resultado, um shape comum..

E com colaterais a vista..

 

@Stein so pra comentar essa parte que vc editou, Eu segui orientações medicas, não fiz nada da minha cabeça... E ate agora foi um protocolo de Oxan + Dura, doses baixas... Nao curti muito o resultado quando a Dura entrou no protocolo (retencao e um pouco de aromatização), mas nao sei se chega a ser uma zona... talvez minha explanação do tenha deixado tudo meio confuso! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, thermal disse:

 

Do rj? conheço, inclusive já fui nele.. ele é contra B&C, não sei como ele ta te passando tren oral...ele é um bom endócrino, acredito que ele seja bom em resolver as cagadas, por exemplo: fazer uma tpc, controlar os colaterais e arrumar a bagunça para o próximo blast ou ciclo...mas não curto e sou meio contra aos ciclos que ele indica.

Acho que a melhor maneira de ser acompanhado por ele é ter um treinador que te indique/monte o ciclo e depois você corre pro Constantino pra ele te ajudar a recuperar o q você "fudeu"

 

por exemplo: você teve problemas de ereção no primeiro ciclo, quase certeza que foi culpa do seu E2..ele não te passou nenhum IA?! E agora no seu terceiro "ciclo" ele ta te passando 1 depo a cada 10 dias? Mesmo você considerando isso um "cruise", tá tudo errado cara...Meu cruise eu aplico tsd 200mg/week.. e mesmo assim ainda uso IA

BLZ Thermal,

 

Isso ai, ele mesmo que é meu Medico... Ele parece Ok, Eu to seguindo a risca o tudo que ele me mandou... Quanto  a TPC ele ainda nao chegou nessa parte, mas acredito que na proxima consulta ele deve falar do assunto... Como disse ja tive boas referencias dele tbm... Que bom que vc tem um feedback positivo dele, principalmente em relacao a acertar o eixo depois do uso de EAS...

 

Tava tudo blz ate a segunda parte do ciclo iniciar semanas 8 a 16... Não que tenho tido colaterias severos... Não cheguei com ficar com muita espinha, mas apareceu algumas, nem fiquei brocha, mas caiu um pouco o desempenho, é que comparado a etapa um onde so estava com oxan e foi zero colateral, e voando baixo na questao libido eua acabei reportando isso... Ai ele preferiu mexer nas drogas p essa terceira etapa... Eu que chamei de "cruise"mas p ele é Bulking... mas uso doses baixas ate por ser inciante...

 

 

 

Enfim,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mourelis disse:

BLZ Thermal,

 

Isso ai, ele mesmo que é meu Medico... Ele parece Ok, Eu to seguindo a risca o tudo que ele me mandou... Quanto  a TPC ele ainda nao chegou nessa parte, mas acredito que na proxima consulta ele deve falar do assunto... Como disse ja tive boas referencias dele tbm... Que bom que vc tem um feedback positivo dele, principalmente em relacao a acertar o eixo depois do uso de EAS...

 

Tava tudo blz ate a segunda parte do ciclo iniciar semanas 8 a 16... Não que tenho tido colaterias severos... Não cheguei com ficar com muita espinha, mas apareceu algumas, nem fiquei brocha, mas caiu um pouco o desempenho, é que comparado a etapa um onde so estava com oxan e foi zero colateral, e voando baixo na questao libido eua acabei reportando isso... Ai ele preferiu mexer nas drogas p essa terceira etapa... Eu que chamei de "cruise"mas p ele é Bulking... mas uso doses baixas ate por ser inciante...

 

 

 

Enfim,

 

Amigo, ginecomastia é um colateral severo.

Ele é um bom médico sim, por isso que quero entender o que ele falou da ginecomastia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, falange- disse:

 

Amigo, ginecomastia é um colateral severo.

Ele é um bom médico sim, por isso que quero entender o que ele falou da ginecomastia.

 Cara os resultados de E2 nao estao altos... Vc viu as fotos? Nao é nada muito aparente... Eu q achei q foi Gineco, pois senti um pouco de sensibilidade no bico do peito por uns dias, foi temporario, mas senti... Mas pode ser lipo devido ao amento do BF... Ele nao considerou como Ginecomastia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Mourelis disse:

BLZ Thermal,

 

Isso ai, ele mesmo que é meu Medico... Ele parece Ok, Eu to seguindo a risca o tudo que ele me mandou... Quanto  a TPC ele ainda nao chegou nessa parte, mas acredito que na proxima consulta ele deve falar do assunto... Como disse ja tive boas referencias dele tbm... Que bom que vc tem um feedback positivo dele, principalmente em relacao a acertar o eixo depois do uso de EAS...

 

Tava tudo blz ate a segunda parte do ciclo iniciar semanas 8 a 16... Não que tenho tido colaterias severos... Não cheguei com ficar com muita espinha, mas apareceu algumas, nem fiquei brocha, mas caiu um pouco o desempenho, é que comparado a etapa um onde so estava com oxan e foi zero colateral, e voando baixo na questao libido eua acabei reportando isso... Ai ele preferiu mexer nas drogas p essa terceira etapa... Eu que chamei de "cruise"mas p ele é Bulking... mas uso doses baixas ate por ser inciante...

 

 

 

Enfim,

 

Eu acho ele um bom endócrino em relação a resolver cagadas, mas acho que ele cria algumas...sem contar que você não pode nem questionar o pq dele estar fazendo isso, provavelmente ele vai te cortar e vai falar q o médico é ele(claro de uma maneira mais delicada)...ele é bem indicado pq ele receita veneno, não concordo com os protocolos dele..você já ta com alguns colaterais e não muito satisfeito na parte BOA(ciclo)...não querendo desanimar, mas você vai precisar de um puta psicológico pra essa TPC que estar por vir ai...eu concordo com o Stein, iria de cruise até resolver tudo.... e quando digo cruise, é cruise direito...aplicações mais constantes possível, eu sou até a favor de um cruise com 1 aplicação a cada 10 dias do que TPC(mesmo não sendo o ideal)

 

edit: ai no cruise você tenta cuidar dessa gino(se tiver mesmo)..tem um tópico ai de como reverter gino com tamox, eu prefiro com raloxifeno..

Editado por thermal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mourelis disse:

 Cara os resultados de E2 nao estao altos... Vc viu as fotos? Nao é nada muito aparente... Eu q achei q foi Gineco, pois senti um pouco de sensibilidade no bico do peito por uns dias, foi temporario, mas senti... Mas pode ser lipo devido ao amento do BF... Ele nao considerou como Ginecomastia

 

Sua ginecomastia é parecida com a minha e já me incomoda pra caralho.

Enfim, espero que seja lipo e a minha também seja, mesmo não parecendo.

 

Agora, thermal disse:

 

Eu acho ele um bom endócrino em relação a resolver cagadas, mas acho que ele cria algumas...sem contar que você não pode nem questionar o pq dele estar fazendo isso, provavelmente ele vai te cortar e vai falar q o médico é ele(claro de uma maneira mais delicada)...ele é bem indicado pq ele receita veneno, não concordo com os protocolos dele..você já ta com alguns colaterais e não muito satisfeito na parte BOA(ciclo)...não querendo desanimar, mas você vai precisar de um puta psicológico pra essa TPC que estar por vir ai...eu concordo com o Stein, iria de cruise até resolver tudo.... e quando digo cruise, é cruise direito...aplicações mais constantes possível, eu sou até a favor de um cruise com 1 aplicação a cada 10 dias do que TPC(mesmo não sendo o ideal)

Eu não faria TPC em nenhum caso, muito menos no seu.

Sua idade já não é mais de moleque, se tem condições, fique em TRT mesmo, blast and cruise, ou chame como quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...