Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, fugindo um pouco do tema do tópico, eu tenho uma dúvida.

Comprei alguns supelementos que me indicaram:( WHEY + BCAA + CREATINA + MALTO + ALBUMINA ) e queria a ajuda de vocês para o horário e como e quanto tomar. Eu malho pela manhã (8h), me digam aê se possivel em quais horários eu posso tomar os devidos suplementos;

DESJEJUM ?

ANTES DO TREINO ?

DURANTE ?

PÓS ?

CEIA ?

ANTES DE DORMIR ?

Valeu aai galera (:

Postado (editado)

Chegou minha Dymatize Elite, é fechar a EAS que estou tomando que diga-se de passagem esta sendo a melhor que comprei até o momento, e vou testar a dignissima e bem comentada, detalhe para o aminograma no pote que é de encher os olhos. :lol:

edit:

Alguem ja tomou o Scivation ou o LG Sciences?

Scivation Whey Protein 5lb

Serving Size 28.40 Gram

Amount Per Serving % DV*

Calories 104

Calories From Fat 9

Total Fat 1g 2%

Saturated Fat 1g 5%

Trans Fat 0g

Cholesterol 21mg 7%

Total Carbohydrate 1g 0%

Dietary Fiber 1g 4%

Soluble Fiber 0g

Sugars 1g

Calcium 144mg 14%

Phosphorus 75mg 8%

Sodium 36mg 2%

Potassium 151mg 4%

Protein 22g 44%

LG Sciences Lipotropic 5lb WHEY PROTEIN

Supplement Facts

Serving Size: 1 level scoop (32.875g)

Servings Per Container: 69

% Daily

Value *

Amount Per Serving

Calories 145

Calories from Fat † 18

Total Fat † g 2

Saturated Fat † g 0

Cholesterol † mgs 5

Total Carbohydrate † g 3

Dietary Fiber † g 0

Sugars † g 0

Protein 50* g 25

Sodium † mg 0

Potassium 3.00 mg 100

Editado por RDG
Postado

Eu nunca tomei Whey importada....vou começar a tomar semana que vem que melhorei de grana, estava tomando aquela mais barata de Body Action (Body Whey), e obtive bons resultados, mas claro que nem deve se comparar com as importadas.

Abs a todos ;)

Postado

Estou tomando whey da Body action, porém já me arrependi. O custo beneficio é dos piores. Em breve vou mudar para o do Fernandows/Growth Supplements, que é barato e muito bom, bastanto apenas acrescentar um multivitaminico pra complementar.

Abraços.

Postado

Nunca tinha tomado Whey, depois que entrei no forum comecei a tomar Designer Whey no pós treino.

Muito bom, resultados perceptiveis em 2 semanas.

Estou pensando em levar Whey para tomar durante o dia no Trabalho.

Tem algum problema eu misturar com leite gelado pela manhã, colocar em uma garrafa termica e tomar metade no meio da manhã e a outra metade no meio da tarde?

Pode estragar? Desnaturar a proteina? :blink:

Abrs

Postado

intao,essa da ETHIKA é boa? ou probiótica é melhor?

Então entre essas a probiotica tem mais fama, não sei diver em resultados, mais ethika é uma marca nova, eu iria pela tradição.

Abraços.

Nunca tinha tomado Whey, depois que entrei no forum comecei a tomar Designer Whey no pós treino.

Muito bom, resultados perceptiveis em 2 semanas.

Estou pensando em levar Whey para tomar durante o dia no Trabalho.

Tem algum problema eu misturar com leite gelado pela manhã, colocar em uma garrafa termica e tomar metade no meio da manhã e a outra metade no meio da tarde?

Pode estragar? Desnaturar a proteina? :blink:

Abrs

Desnaturar proteina apenas se ele sofrer um aumento de temperatura ou aumento no PH, q dificilmente acontecerá. Não acho uma boa ideia tomar whey em horarios q não seja pós treino puro, msmo com leite, se vc usar 10g-15g de whey/20g caseína/albumina seria melhor para a lenta absorção/não sofrer oxidação da proteína e tb junto aveia q é uma ótima fonte de carb, essa é minha opinião. :D

Abraços.

Postado

Desnaturar proteina apenas se ele sofrer um aumento de temperatura ou aumento no PH, q dificilmente acontecerá. Não acho uma boa ideia tomar whey em horarios q não seja pós treino puro, msmo com leite, se vc usar 10g-15g de whey/20g caseína/albumina seria melhor para a lenta absorção/não sofrer oxidação da proteína e tb junto aveia q é uma ótima fonte de carb, essa é minha opinião. :D

Abraços.

Isso mesmo, não me expressei direito, a ideia era fazer um mix de albumina e whey.

Acho que vou fazer um mix de 1/3 whey, 1/3 albumina e 1/3 farinha de aveia, ficará uma boa refeição rapida( engana fome.

Obrigado

Abrs

Postado

eu trago 1 copo com 4 colheres de granola (taeq soja+linhaca+cacau) + 2 colheres de aveia + 100ml de leite desnatado....seria bom acrescentar whey ? tomo as 10:00 !

valew

abracos

Postado

eu trago 1 copo com 4 colheres de granola (taeq soja+linhaca+cacau) + 2 colheres de aveia + 100ml de leite desnatado....seria bom acrescentar whey ? tomo as 10:00 !

valew

abracos

Refeição praticamente sem proteina animal.. da pra colocar um pouco mais de leite (400ml) e meia dose de whey ou albumina.

Abraço

Postado

Comecei a 2 semanas a tomar o Top Whey da Max Titanium.

To gostando. Pra mim ta dando o mesmo efeito do BioWhey da PN

e Elite Whey da Dinamize.

Postado

comprei a 100% da body action que dizem estar melhorando em qualidade, e o aminograma tava melhor do que a da max titanium

vamos ver qualé :lol:

Postado

Refeição praticamente sem proteina animal.. da pra colocar um pouco mais de leite (400ml) e meia dose de whey ou albumina.

Abraço

só uma duvida...o cara que vendes os suplementos aqui passou uma deita pra mim....e ffalow pra tomar albumina cedo e a noite e whey no pos , mais detalhe ...tudo com AGUA ! ....nao de leite...ele falow para exterminar o leite da minha vida !

?!!??! agora q nao entendi nada ahuahuauhhauuhauhhu

Postado

Acabando minha whey, estou pensando em comprar 1k de concentrado e 1k de isolado da Growth e fazer um "2w" caseiro...

Alguem ja fez, recomenda ou reprova?

Postado

só uma duvida...o cara que vendes os suplementos aqui passou uma deita pra mim....e ffalow pra tomar albumina cedo e a noite e whey no pos , mais detalhe ...tudo com AGUA ! ....nao de leite...ele falow para exterminar o leite da minha vida !

?!!??! agora q nao entendi nada ahuahuauhhauuhauhhu

Sim o melhor seria com agua no pós e na ceia, no café da manhã pode usar em uma vitamina com leite.

Abraço.

Acabando minha whey, estou pensando em comprar 1k de concentrado e 1k de isolado da Growth e fazer um "2w" caseiro...

Alguem ja fez, recomenda ou reprova?

Acho uma boa ideia sim!

Abraço.

Postado

Opa, blz galera...

Na minha opinião poderiam atualizar ou mesmo adicionar algumas wheys a essa enquete, devido ao aparecimento de muita coiisa nova...

Por algum acaso alguém já esperimentou a nitro tech da muscletech, tou entre ela e a hydro whey da on...

Vlw

Postado (editado)

Eu estava pesquisando sobre alguns wheys, e encontrei vários muito interessantes.

Dentre eles estão 7 whey protein system-Body Action, Isotech-Atlhetica Evolution e o 3 whey protein NO2-Neonutri.

Me interessei mais pelo 7 whey da Body Action, mas ainda estou em dúvida quanto á qualidade de cada um.

E aí, o que vocês acham de cada um e recomendam ? Ou seria melhor tomar o 3 whey protein da Probiótica ?

Grato.

Editado por FrioeCauculista
Postado (editado)

Boa noite aí galera, moderador.

É... que eu comprava o Whey da Probiótica e não senti muita diferença e resolvi mudar pra Optimum, estou em dúvida no que vale mais à pena, dizem que o Pro Complex é muito eficaz mas tem a absorção gradativa e dizem que o melhor é o 100% Gold delees mesmo, então gostaria de saber em quais aspectos eles são melhores uns à que os outros. Por favor =D

Tenho essa dúvida pois parece ser o Pro Complex à valer mais à pena, porque na embalagem do Pro Complex (1045g) - Optimum Nutrition diz que são 60g de Proteína 14g de BCAA e 10g de Glutamina, ou seja um número bem maior que do 100% Gold.

Por favor, alguém que possa tirar a minha dúvida, poderá com certeza tirar dúvida de outros.

Desde já agradeço,

Matheus. :lol:

Editado por MatheusSM
Postado (editado)

Pow kra , esse suplemento dae eh um Blend proteico de proteína isolada do soro do leite ( vem primeiro , então significa que tem mais ) ,

proteína concentrada do soro do leite , proteína hidrolisada do soro de leite , albumina (do ovo).

Bom , se vc for seguir o consenso geral e os dogmas nutricionais vigentes esse suplemento não seria indicado para o pós treino assim como whey , por ser proteína time - release , mas acredito que seja de um alto nível para ser utilizado no café da manhã ou no jantar. Quanto à quantidade de BCAA no whey , não acredito ser muito diferente das outras proteínas , eu nao me preocuparia com isso.

Edit : olhe o tamanho da dose do Pro Complex e o do Gold Standard, vai ver que a proporção de BCAA e Glutamina é a mesma, senão parecida.

Abraços.

Editado por Muitodoido
Postado

Boa noite aí galera, moderador.

É... que eu comprava o Whey da Probiótica e não senti muita diferença e resolvi mudar pra Optimum, estou em dúvida no que vale mais à pena, dizem que o Pro Complex é muito eficaz mas tem a absorção gradativa e dizem que o melhor é o 100% Gold delees mesmo, então gostaria de saber em quais aspectos eles são melhores uns à que os outros. Por favor =D

Tenho essa dúvida pois parece ser o Pro Complex à valer mais à pena, porque na embalagem do Pro Complex (1045g) - Optimum Nutrition diz que são 60g de Proteína 14g de BCAA e 10g de Glutamina, ou seja um número bem maior que do 100% Gold.

Por favor, alguém que possa tirar a minha dúvida, poderá com certeza tirar dúvida de outros.

Desde já agradeço,

Matheus. :lol:

Cara na minha opinião, vale mais a pena pegar o whey gold e um malto, esse pro-complex tem blends de prot, e na maioria das vezes são de baixo VB, com certeza vale mais a penas um ótimo whey como o gold standart e uns malto.

Abraço.

Postado

Cara na minha opinião, vale mais a pena pegar o whey gold e um malto, esse pro-complex tem blends de prot, e na maioria das vezes são de baixo VB, com certeza vale mais a penas um ótimo whey como o gold standart e uns malto.

Abraço.

Birgadãao aí Gusmão, ée porque realmente agente fica com dúvidas com relação à isso, devido as embalagens dos produtos.

Maas muito obrigado,

Abraçãao aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...