Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FrioeCauculista

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FrioeCauculista postou

  1. Também tenho isso. Pelo que eu entendi de alguns, a barriga fica "cheia" o dia todo, por comer muito. Realmente eu como muito, mas nao sinto a barriga "cheia". No período de mais ou menos 1 hora e meia depois da alimentação eu sinto sim a barriga cheia, mas é normal, nada significante. No meu caso eu estou achando a minha bexiga meio que dilatada. Eu sou magro, tenho o abdomem até definido, mas enquanto a parte de cima é reta e definida, a parte de baixo, onde fica a bexiga, está tambem definida mas "pra frente", como se estivesse dilatada, e está grande. Está como o cara disse, "Parecendo barriga de veio",KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Alguem sabe oque pode ser isso ? Grato.
  2. Sério ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Nem sabia man, comprei uma vitamina no corpo perfeito, há poucos dias, mas já foi pagado. Será que a chance de ser falsificado é grande mesmo ? Outra pergunta, e os produtos do site Saudeja tambem tem fama de serem falsificados? Grato
  3. Entendii. Mas entre o 7 whey protein system daBody Action, o Isotech da Atlhetica Evolution e o 3 whey protein NO2-Neonutri, o da Body Action é o melhor mesmo né ? Grato mais uma vez!
  4. Eu estava pesquisando sobre alguns wheys, e encontrei vários muito interessantes. Dentre eles estão 7 whey protein system-Body Action, Isotech-Atlhetica Evolution e o 3 whey protein NO2-Neonutri. Me interessei mais pelo 7 whey da Body Action, mas ainda estou em dúvida quanto á qualidade de cada um. E aí, o que vocês acham de cada um e recomendam ? Ou seria melhor tomar o 3 whey protein da Probiótica ? Grato.
  5. Òtimo post, dá certo comigo que malho no fim da tarde(começo umas 5 e acabo umas 6-6:30), e é o tipo de alimentação que eu sigo, porém esse post me ajudou mais ainda. Booooa.
  6. O Myofusion pode ser usado no pós-treino também, junto com malto/dextrose, pra nao desperdiçar proteínas ?
  7. Deve ser muito bom mesmo, pelo fato de relacionar os dois tipos de sintese de proteínas, lenta e rápida.Mas como deveria ser ingerido esse suplemento da optimum, em que ha diferença das funçoes da caseína e do whey, pois um deve ser tomado durante o dia e o outro em pós-treino?
  8. Realmente o uso da leucina pode trazer muitos benefícios. Mas no caso, seria melhor fazer uso de uma bcaa logo ou comprar uma leucina isolada ?
×
×
  • Criar Novo...