Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Negado]Trembolona e Boldenona - ciclo


Posts Recomendados

- Idade: 26 anos
- Altura: 1,84
- Peso: 84 kg
- Tempo de treino: 2 anos
- Objetivo: ganhar volume. 

 

Boa tarde,

 

Sou novo aqui no forum, e gostaria de umas dicas e informações...

malho a cerca 3 anos e nunca ciclei... resolvi escutar um instrutor da academia e comprei dele dois vidros de 10ml, um de trembolona e outro de boldenona, segundo ele é o mesmo ciclo que ele ta fazendo... naum qro ganhos altos, qro ganhos baixos, umpoko apenas de volume... ele me aconselhou a aplicar um ml de cada um dos produtos a cada 5 dias... tomo um ml de boldenona, espero 5 dias tomo o de trembolona, depois d outro 5 dias mais um d boldenona e assim vai...

sei q isso deve fugir de qlq padrao d ciclo e que trembolona naum eh pra iniciantes em ciclar mas jah o fato eh q jah comprei e soh qria saber a melhor forma de usar jah q jah estou com eles em maos.. desd jah obrigado a qm puder esclarecer

AlPnH0BFTol9up5b84dIzCFIwyvvKskBFpiKChFMc1dX.jpg

Editado por Estevan Lucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Relato negado. Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...