Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica Rápida: Aprenda A Evitar As Flatulências Da Albumina


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

se não tiver um liquidificador ou preguiça de usar, experimentem escovar os dentes e em seguida tome a albumina dissolvida na água. A água dissolve bem a albumina. Misture um pouco com a colher, tapa o nariz e engoli...tudo depois de escovar os dentes fica ruim, então tomando a albumina perde esse sabor do ovo....depois tome umas colheradas de iogurte desnatado para evitar os gases.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Aee pessoal pra quem gostar do iorgute e quiser economizar mais, tem como vc "multiplicar" o que vc compra no mercado kkk

Fácil:

1° compre um iogurte natural (aqueles de copinho)
2° 1L de leite
3° esquente até ferver, desligue assim que começar a ferver.
4° coloque o leite em um recipiente de vidro
5° Misture o Iogurte até virar uma mistura homogênea
6° deixe de repouso por 8~10 hrs
7° leve a geladeira e pronto, 1 L de Iogurte natural ... só não pode demorar muito pra consumir, pois esse não tem conservantes, ao menos e que vc compre e os adicione a parte... aai vc pode bater com frutas tbm junto da albumina !

http://comida.umcomo.com.br/receta/como-fazer-iogurte-natural-caseiro-316.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente ahahahahahahaahhahahaha Morri com a tirada GENIAL de alguém aqui "No peido, No GAIN"!!!

Olha, o Whey também dá uma destruída nas primeiras semanas! Depois o corpo acostuma e diminui essa peidação maldita. Não dá nem pra dormir com alguém que não tome também porque a pessoa não vai entender ahahah

Mas devo iniciar na Caseína mês que vem e quando tomei uma amostra deu o mesmo problema. :~ Será que o iogurte ajuda?

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente ahahahahahahaahhahahaha Morri com a tirada GENIAL de alguém aqui "No peido, No GAIN"!!!

Olha, o Whey também dá uma destruída nas primeiras semanas! Depois o corpo acostuma e diminui essa peidação maldita. Não dá nem pra dormir com alguém que não tome também porque a pessoa não vai entender ahahah

Mas devo iniciar na Caseína mês que vem e quando tomei uma amostra deu o mesmo problema. :~ Será que o iogurte ajuda?

:(

Você tem algum grau de intolerância à lactose?

Se for o caso, a Caseina também vai te dar problemas.

Ainda se for o caso, já tentou lactase?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem algum grau de intolerância à lactose?

Se for o caso, a Caseina também vai te dar problemas.

Ainda se for o caso, já tentou lactase?

Olha, que eu saiba não tenho. E olha que sou uma vaquinha, já cheguei a beber 1 litro de leite por dia. :/

Pelo que eu percebi, o crítico foi na primeira semana, depois foi diminuindo. Não sei se era adaptação...

Nunca tentei lactase, o que é? o.o

~comecei a suplementar esse mês~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olha, que eu saiba não tenho. E olha que sou uma vaquinha, já cheguei a beber 1 litro de leite por dia. :/

Pelo que eu percebi, o crítico foi na primeira semana, depois foi diminuindo. Não sei se era adaptação...

Nunca tentei lactase, o que é? o.o

~comecei a suplementar esse mês~

Lactase é a enzima que digere o carboidrato do leite (lactose).

Quem tem intolerância a lactose tem, na verdade, problemas na produção de lactase.

Por isso usar suplementos de lactase (só ela ou em conjunto com outras enzimas digestivas) pode ajudar.

MAS, se você nunca teve problemas com leite, talvez seja outra coisa.

SE a coisa incomodar muito eu sugiro ir a um médico e fazer exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...