Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinny Home Gym-Em Andamento!


Vinny20

Posts Recomendados

Salve galera blz? Vou compartilhar com vocês um pouco da minha história durante 3 anos de treino e esse novo projeto que eu comecei recentemente e estou muito feliz pelas aquisições e e pelo o que pretendo ainda...Bom em relação a minha história de treino vou resumir...Eu era gordo e minha alto estima era baixa e um dia eu fui em um role e tiraram uma foto minha e eu vi o quanto eu estava gordo, papudo, barrigudo kkkkk e partir desse dia eu resolvi entrar em uma academia e treinei durante 3 anos sem parar, fazendo tudo certo, dieta off, cutting, aerobico, comendo só o que era certo, lixo uma vez por semana( varias paçocas kkkk) e desses 3 anos os resultados foram espetaculares,mais pra frente eu abro um topico e posto o antes e depois, resumindo é isso...Bom ae recentemente eu acabei pedindo a conta do serviço para arrumar uma coisa melhor mas foi numa dessa que eu me fodi...com essa crise aqui na minha cidade ta foda arrumar trampo então tive que parar de treinar e de fazer dieta( gastava uns R$ 400,00 com dieta+R$ 70,00 da mensalidade da academia) ae eu pensei comigo" vou começar a treinar em casa ", foi então que eu comecei o projeto de montar minha academia. Até ae tudo bem mas e o dinheiro pra comprar os equipamentos? Resolvi então vender duas jaquetas que eu tinha da Nike que na época paguei R$250,00, postei nos grupos do face que estava vendendo ou estava trocando por equipamentos relacionados com musculação e veio um cara que disse que estava com uma estação Vita House Vitally 2000 e mais 40 KG de anilhas, não pensei duas vezes fui la e troquei. 

Logo a baixo as fotos de como que era antes:

8nGHz7.jpg

xVvMB8.jpg

gBZMaq.jpg

7vFtxY.jpg

 

Pelo o que eu estava lendo, alguns usuários não recomenda esses tipo de estação mas eu conversei com um usuário aqui do fórum e ele tem uma igualzinha e me disse que é ótima, que aguenta bastante peso, ele me informou que no supino coloca 50 kg cada lado que pra mim ja esta ótimo pq no supino eu coloco 35 cada lado e no agachamento também.Bom resolvi então dar uma reformada nela, lixei ela inteira e pintei ela e as anilhas, segue os resultados:

 

s0njCh.jpg

 

 

XIqAiC.jpg

bdZdP4.jpg

hvKAiT.jpg

 

No Caso vou usar mais essa estação para fazer supino reto, flexão de pernas, extensão de pernas ,bíceps scott e usar o suporte para quando eu for fazer agachamento. Adquiri também essa banco, que tem 4 posições que vai ser onde eu vou fazer a maioria dos exercícios sentados que com certeza vocês já sabem quais e também a barra W maciça. Comprei elas de um cara aqui que estava vendendo por preço de banana, R$ 40,00 a barra e R$ 100,00 o banco, os dois zerados!

Segue as fotos:

TO986w.jpg

 

9TCQro.jpg

 

Bom e pra finalizar os 40 kg de Anilhas:

Hg08Dg.jpg

 

Agora para próxima semana vou comprar a barra de supino maciça( estou na duvida de 1,60m ou 1,80m), 2 barras maciça de 40 cm com rosca e o suporte para colocar as anilhas e estou na duvida da barra fixa, o que vocês acham? barra fixa de porta ou de parede?

China_Iron_Gym_Door_gym_fitness201191415282808_1.jpg

 

É isso galera, com o tempo vou postando aqui os resultados de como que esta ficando o ambiente. Comentem ae o que vocês acham... dicas, criticas, enfim... Tmj!

Editado por Vinny20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26 minutos atrás, Leonardo Luiz disse:

Pra mim só esta faltando um suporte pra supino/agachamento. Tem ideia de algum site pra comprar?

Então man, da uma olhada no site Tudo Esportes, tem um pessoal aqui do fórum que recomendou esse site ou se não o mercado livre, foram os únicos que eu dei uma olhada. Com essa crise eu estou indo pelo mercado de usados, pode ser uma boa também...procure na OLX.

 

15 minutos atrás, Torf disse:

Adoro esse tipo de projeto. Vou tentar acompanhar. =)

Acompanha sim Torf, semana que vem vou postar as barras e o suporte, logo depois vou trocar o estofado da estação e estou pensando comprar tapetes EVA. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo sua pergunta, aconselho comprar uma barra de 1,8m a 2,2m.

Sobre a barra fixa ou de porta, aconselho a fazer a sua própria barra em casa, de madeira, cimento, o investimento sera baixo e a qualidade superior.

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2016 at 12:40, WeltonACE-75 disse:

Respondendo sua pergunta, aconselho comprar uma barra de 1,8m a 2,2m.

Sobre a barra fixa ou de porta, aconselho a fazer a sua própria barra em casa, de madeira, cimento, o investimento sera baixo e a qualidade superior.

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Eu acabei comprando a barra de 1,8m msm Welton, obrigado pelo conselho se eu tivesse comprado uma menor iria ficar ruim para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, MatheusShapeProjeto disse:

q isso em mds, home gym ta ficando mt top, quanto foi essa estação?

Matheus paguei R$ 800,00 :(, tive que vender meu violão para interar, mas de boa pelo menos é uma coisa que eu gosto e mais pra frente eu conquisto novamente!

10 horas atrás, Torf disse:

Comprou a estacäo nova ou usada?

Man comprei ela usada porem esta super conservada, o marido da mulher que eu comprei tinha comprado para ela usar e a mesma me informou que usou 1 semana e parou pq estava se queixando de dor(sem preconceito mas ela tinha cara de sedentária) e fui dar uma olhada nela e gostei.Eu abri um tópico perguntando a opinião das pessoas em relação a ela e você até comentou. Bom, em relação a manutenção dela eu achei tranquilo, quando eu trouxe ela pra minha casa ela estava apenas empoeirada e com as graxas secas, eu dei uma limpada nela, troquei as graxas dos rolamentos e passei vaselina nos ferros onde fica os tijolos e ficou 10. Eu tinha falado que ela seria apenas para fazer pulley costas e triceps mas até que da sim para treinar os peitorais e como pega viu ainda mais se fizer uma super serie e deixar para fazer como o ultimo exercício. Minha duvida agora é o seguinte, sera que eu posso acrescentar mais tijolos de peso nela? Como voce pode ter visto no outro tópico eu consegui algumas informaçoes em um anuncio no mercado livre e la falava que a capacidade era de 115 kg, essas aqui:

Especificações Técnicas: 

- Capacidade: 115kg 

- Anilhas: 50kg 

- Barras: uma de pully 

- Banco: estofamento corvin 

- Músculos trabalhados: todos inferiores e superiores 

- Área útil: 160x111cm(LxC)

 

Não sei não... mas se for o caso eu vou ver se consigo trocar as roldanas pra ter mais segurança até porque elas não são de ferro, é tipo de um plastico só que resistente.

Editado por Vinny20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...