Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]ciclo Primabolan


Caio Pleul Ferreira

Posts Recomendados

Estou querendo fazer meu primeiro ciclo de anabolizantes. Depois de pesquisar bastante, vi que o Primabolan injetável não causa tantos efeitos colaterais (tais como ginecomastia, disfunção erétil e retenção hídrica), visto que não é aromático e também proporciona resultados sólidos e de fácil manutenção, ideais para iniciantes . Entretanto, ainda estou com algumas dúvidas relacionadas, principalmente, com a TPC. Qualquer crítica é bem vinda!

 

Anabolizante:

Primabolan (metenolona enantato) - 250mg/semana

 

TPC:

?

 

Obs:

Tempo de treino: 4 meses (6 dias por semana)

Idade: 18 anos

Altura: 1,69 m

Peso: 59.5 Kg

 

Dúvidas:

1: As doses do enantato de metenolona (primabolan) são injetadas 250 mg em apenas 1 dia da semana?

2: Quantas semanas de uso são ideais para este anabolizante?

3: Qual a TPC ideal para evitar a queda de cabelo (que seja eficaz e não cause colaterais)?

4: Li que este anabolizante causa pouquíssima supressão ao eixo HPT. É necessário alguma TPC para isso? Se sim, qual? 

5: Além da queda de cabelo e o item 4, é preciso mais alguma TPC?

Editado por Caio Pleul Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Caio Pleul Ferreira disse:

Estou querendo fazer meu primeiro ciclo de anabolizantes. Depois de pesquisar bastante, vi que o Primabolan injetável não causa tantos efeitos colaterais (tais como ginecomastia, disfunção erétil e retenção hídrica), visto que não é aromático e também proporciona resultados sólidos e de fácil manutenção, ideais para iniciantes . Entretanto, ainda estou com algumas dúvidas relacionadas, principalmente, com a TPC. Qualquer crítica é bem vinda!

 

Anabolizante:

Primabolan (metenolona enantato) - 250ml/semana

 

TPC:

?

 

Obs:

Tempo de treino: 4 meses (6 dias por semana)

Idade: 18 anos

Altura: 1,69 m

Peso: 59.5 Kg

 

Dúvidas:

1: As doses do enantato de metenolona (primabolan) são injetadas 250 ml's em apenas 1 dia da semana?

2: Quantas semanas de uso são ideais para este anabolizante?

3: Qual a TPC ideal para evitar a queda de cabelo (que seja eficaz e não cause colaterais)?

4: Li que este anabolizante causa pouquíssima supressão ao eixo HPT. É necessário alguma TPC para isso? Se sim, qual? 

5: Além da queda de cabelo e o item 4, é preciso mais alguma TPC?

 

 

 Bom pelos seus longos anos de treino, e suas duvidas que são de alguém que NÃO PESQUISOU PORRA NENHUMA, recomendo tomar toddynho.  Cicle o toddynho um dia sim e um dia não. Não tome mais de 3 por semana se não pode causar um aumento muito grande na sua musculatura deixando você muito monstro rapidamente revelando, assim, o segredo de Arnold. Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

250 ml :mellow: 

 

56 minutos atrás, João-SP disse:

 

 

 Bom pelos seus longos anos de treino, e suas duvidas que são de alguém que NÃO PESQUISOU PORRA NENHUMA, recomendo tomar toddynho.  Cicle o toddynho um dia sim e um dia não. Não tome mais de 3 por semana se não pode causar um aumento muito grande na sua musculatura deixando você muito monstro rapidamente revelando, assim, o segredo de Arnold. Bons ganhos!

 

Esse ciclo do toddynho seria o mais aconselhavel para você, como o João falou, mas como to aqui pra somar vou te passar o protocolo certinho.

 

1-8 Toddynho 200ml DsDn

 

Agora se quiser ficar freak mesmo adiciona Leite Ninho também

 

1-8 Leite Ninho 150gr Todos os dias

 

Edit:

 

-Serio bro, vai dar uma estudada, antes de  começar. Pelo que vemos, você não é ligado nem no básico. Depois fode tudo, aí se arrepende.

 

NO BRAIN NO GAIN

Editado por twistbart
Edit-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João-SP disse:

 

 

 Bom pelos seus longos anos de treino, e suas duvidas que são de alguém que NÃO PESQUISOU PORRA NENHUMA, recomendo tomar toddynho.  Cicle o toddynho um dia sim e um dia não. Não tome mais de 3 por semana se não pode causar um aumento muito grande na sua musculatura deixando você muito monstro rapidamente revelando, assim, o segredo de Arnold. Bons ganhos!

 

Precisa ser otário não fera, quem sabe você tomando toddynho deixe de ser ignorante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, twistbart disse:

Edit:

 

-Serio bro, vai dar uma estudada, antes de  começar. Pelo que vemos, você não é ligado nem no básico. Depois fode tudo, aí se arrepende.

 

O que você quer dizer com "básico"? Eu nunca iria tomar alguma coisa sem pesquisar antes! Faço minha dieta, treino todo dia e agora to focado. Isso porquê eu já treinava antes, treinei por 1 ano (por ai), mas ai por conta dos estudos parei por 1 ano também e perdi todos meus ganhos. Agora voltei e já to a 4 meses treinando. Na hora de escrever coloquei ml sem querer, mas já corrigi pra mg

 

Obs: To aqui pra tirar dúvida, se seu conselho for para não tomar, que seja, mas não se torne um ignorante como o João-SP mandando tomar toddynho. Abraço

Editado por Caio Pleul Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...