Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]ciclo Primabolan

Posts Recomendados

Postado

Estou querendo fazer meu primeiro ciclo de anabolizantes. Depois de pesquisar bastante, vi que o Primabolan injetável não causa tantos efeitos colaterais (tais como ginecomastia, disfunção erétil e retenção hídrica), visto que não é aromático e também proporciona resultados sólidos e de fácil manutenção, ideais para iniciantes . Entretanto, ainda estou com algumas dúvidas relacionadas, principalmente, com a TPC. Qualquer crítica é bem vinda!

Anabolizante:

Primabolan (metenolona enantato) - 250mg/semana

TPC:

?

Obs:

Tempo de treino: 4 meses (6 dias por semana)

Altura: 1,69 m

Peso: 59.5 Kg

Dúvidas:

1: As doses do enantato de metenolona (primabolan) são injetadas 250 mg em apenas 1 dia da semana?

2: Quantas semanas de uso são ideais para este anabolizante?

3: Qual a TPC ideal para evitar a queda de cabelo (que seja eficaz e não cause colaterais)?

4: Li que este anabolizante causa pouquíssima supressão ao eixo HPT. É necessário alguma TPC para isso? Se sim, qual? 

5: Além da queda de cabelo e o item 4, é preciso mais alguma TPC?

Editado por Caio Pleul Ferreira

Postado
3 minutos atrás, Caio Pleul Ferreira disse:

Estou querendo fazer meu primeiro ciclo de anabolizantes. Depois de pesquisar bastante, vi que o Primabolan injetável não causa tantos efeitos colaterais (tais como ginecomastia, disfunção erétil e retenção hídrica), visto que não é aromático e também proporciona resultados sólidos e de fácil manutenção, ideais para iniciantes . Entretanto, ainda estou com algumas dúvidas relacionadas, principalmente, com a TPC. Qualquer crítica é bem vinda!

Anabolizante:

Primabolan (metenolona enantato) - 250ml/semana

TPC:

?

Obs:

Tempo de treino: 4 meses (6 dias por semana)

Altura: 1,69 m

Peso: 59.5 Kg

Dúvidas:

1: As doses do enantato de metenolona (primabolan) são injetadas 250 ml's em apenas 1 dia da semana?

2: Quantas semanas de uso são ideais para este anabolizante?

3: Qual a TPC ideal para evitar a queda de cabelo (que seja eficaz e não cause colaterais)?

4: Li que este anabolizante causa pouquíssima supressão ao eixo HPT. É necessário alguma TPC para isso? Se sim, qual? 

5: Além da queda de cabelo e o item 4, é preciso mais alguma TPC?

Bom pelos seus longos anos de treino, e suas duvidas que são de alguém que NÃO PESQUISOU PORRA NENHUMA, recomendo tomar toddynho.  Cicle o toddynho um dia sim e um dia não. Não tome mais de 3 por semana se não pode causar um aumento muito grande na sua musculatura deixando você muito monstro rapidamente revelando, assim, o segredo de Arnold. Bons ganhos!

Postado

250 ml :mellow: 

56 minutos atrás, João-SP disse:

Bom pelos seus longos anos de treino, e suas duvidas que são de alguém que NÃO PESQUISOU PORRA NENHUMA, recomendo tomar toddynho.  Cicle o toddynho um dia sim e um dia não. Não tome mais de 3 por semana se não pode causar um aumento muito grande na sua musculatura deixando você muito monstro rapidamente revelando, assim, o segredo de Arnold. Bons ganhos!

Esse ciclo do toddynho seria o mais aconselhavel para você, como o João falou, mas como to aqui pra somar vou te passar o protocolo certinho.

1-8 Toddynho 200ml DsDn

Agora se quiser ficar freak mesmo adiciona Leite Ninho também

1-8 Leite Ninho 150gr Todos os dias

Edit:

-Serio bro, vai dar uma estudada, antes de  começar. Pelo que vemos, você não é ligado nem no básico. Depois fode tudo, aí se arrepende.

NO BRAIN NO GAIN

Editado por twistbart
Edit-

Postado
  • Autor
1 hora atrás, João-SP disse:

Precisa ser otário não fera, quem sabe você tomando toddynho deixe de ser ignorante.

Postado
  • Autor
54 minutos atrás, twistbart disse:

Edit:

-Serio bro, vai dar uma estudada, antes de  começar. Pelo que vemos, você não é ligado nem no básico. Depois fode tudo, aí se arrepende.

O que você quer dizer com "básico"? Eu nunca iria tomar alguma coisa sem pesquisar antes! Faço minha dieta, treino todo dia e agora to focado. Isso porquê eu já treinava antes, treinei por 1 ano (por ai), mas ai por conta dos estudos parei por 1 ano também e perdi todos meus ganhos. Agora voltei e já to a 4 meses treinando. Na hora de escrever coloquei ml sem querer, mas já corrigi pra mg

Obs: To aqui pra tirar dúvida, se seu conselho for para não tomar, que seja, mas não se torne um ignorante como o João-SP mandando tomar toddynho. Abraço

Editado por Caio Pleul Ferreira

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.