Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como definir o peitoral?


Angle

Posts Recomendados

Bom estou faz um ano nessa luta, eu ja perdi bastante KG, era bem mais gordo, mais o peito esta mesma coisa, não consigo definir de jeito nenhum, acho que só com cirurgia mesmo para diminuir
Fotos: http://i.imgur.com/dFvmY9d.jpg
Foto 2: http://i.imgur.com/F8rNFbU.jpg
Foto 3: http://i.imgur.com/ir5NAIC.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não existe essa de definir peitoral, ou define o corpo todo ou nao define nada.

Veja esse topico, e com as informaçoes contida nele crie uma dieta de cutting funcional para o seu corpo, seu bf ainda ta muito alto faça sua dieta siga ela firmee até dar uma boa secada.
Agora se voce ver que mesmo depois de secar bem ainda ter exesso de pele(que acho que nao e o caso) Vai ter que partir pra uma cirurgia caso queira melhorar a estetica.
Agora caso nao tenha capacidade de montar sua propria dieta lendo esse topico(que eu acho que da pra montar uma muito boa com 1 mes de estudo no forum) consulte um nutricionista. e o mais importante em cima disso tudo, tenha foco e dedicaçao e disciplina, o unico que pode mudar seu corpo é voce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sempre tive dificuldade para aumentar medidas e definir peito no no até 1ano e meio de treino, resolvi isso fazendo super serie, e tive ganhos muito rápido até hj mantenho pelo menos 1 exercício em super serie quando vou treinar peito, segue ex:

 

1 - Supino Reto + Crucifixo Reto

 

Treino para Peitoral maior com ênfase na porção esternal.

 

Série: 3 x (10+10): 3 x de 10 repetições de supino reto seguida de 10 repetições de crucifixo reto.

 

Tempo de recuperação entre as séries: 45 segundos.

 

 
treino1.jpg

 

 

 

2 – Cross Over + Peck Deck ( Voador)

 

Treino para Peitoral maior com ênfase na porção esternal.

 

Série: 3X(10+10): 3 x de 10 repetições de Cross Over  seguida de 10 repetições de Peck Deck (voador)

 

Tempo de recuperação entre as séries: 45 segundos.

 

 
treino2.jpg
  
3 - Supino Inclinado + Crucifixo Inclinado

 

Treino para Peitoral maior com ênfase na porção clavicular.

 

Série: 3X(10+10): 3 x de 10 repetições de supino inclinado seguida de 10 repetições de crucifixo inclinado.

 

Tempo de recuperação entre as séries: 45 segundos.

 

treino3.jpg







 

 

no caso troco o crossover pelo supino vertical maquina sinto mais em conjunto com peckdeck e é mais facil de administrar quando a academia está lotada.

e o cross em serie normal..

Editado por Brodi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...