Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brodi

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Brodi

  • Data de Nascimento 10/11/1985

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    87
  • Altura
    1,90
  • Idade
    30

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Brodi

  1. Vc se estressou com cara pq corrigiu vc por falar suplemento. vc falo que não é fabricado nem aki nem lá, sem nenhum fundamento, dai vem o cojak e fala que a fabrica é em miami. ia perguntar sua idade mas vi ali que tem 22 anos? quanto tempo de academia?
  2. o fato da aromatização tanto por estrogênio quanto por prolactina ser baixas comparada ao Thor eu não me aprofundei no assunto, se isso for verdade mais um ponto positivo. Ja usar como base " o fato de não ter lojas de suplementos oficiais brasileiros o vendendo" isso não existe cara, ph está banido pela anvisa nem se fosse br ia vender achei piada esse argumento..kkk mais ae no final das contas procurei pelo thor ou o sledge que seria os mais proximos, porem os que mais são pirateados, e tava dificil de achar na minha cidade terminei achando M-Drol(não é confiável parou de ser fabricado em 2011 se não me engano), Endotropin, Halo Collider(ambos com poucos relatos então tbm descartei) e o Alpha M1 que foi oque eu optei por ter vários bons relatos e vinha com serial pra validar no site. Estou gostando to no quinto dia a ja tenho bons ganhos e qualidade muscular, quando eu tiver menos preguiça faço o post do ciclo aki no forum, mas se quiser acompanhar a evolução e uma boa dica pra quem quer evoluir me add lá> http://bodyspace.bodybuilding.com/oliveremerson/ é tipo um face só que bodybuilder bem + bem completo msm... abs..
  3. cara sempre tive dificuldade para aumentar medidas e definir peito no no até 1ano e meio de treino, resolvi isso fazendo super serie, e tive ganhos muito rápido até hj mantenho pelo menos 1 exercício em super serie quando vou treinar peito, segue ex: 1 - Supino Reto + Crucifixo Reto Treino para Peitoral maior com ênfase na porção esternal. Série: 3 x (10+10): 3 x de 10 repetições de supino reto seguida de 10 repetições de crucifixo reto. Tempo de recuperação entre as séries: 45 segundos. 2 – Cross Over + Peck Deck ( Voador) Treino para Peitoral maior com ênfase na porção esternal. Série: 3X(10+10): 3 x de 10 repetições de Cross Over seguida de 10 repetições de Peck Deck (voador) Tempo de recuperação entre as séries: 45 segundos. 3 - Supino Inclinado + Crucifixo Inclinado Treino para Peitoral maior com ênfase na porção clavicular. Série: 3X(10+10): 3 x de 10 repetições de supino inclinado seguida de 10 repetições de crucifixo inclinado. Tempo de recuperação entre as séries: 45 segundos. no caso troco o crossover pelo supino vertical maquina sinto mais em conjunto com peckdeck e é mais facil de administrar quando a academia está lotada. e o cross em serie normal..
  4. Cara ótimo assunto, não tem nada na net por enquanto debatendo sobre o hydra, eu tbm procurei assim que o cojak postou o video mas vamos lá. Eu tava um ano e meio e resolvi voltar afim de atingir meus objetivos de forma que aumentasse o auto estima rápido para eu não desanimar, começar 2006 outra pessoa, e tinha visto o video do cojak (eu nunca tinha tomado nada do tipo alem de oxan uns 4 anos atrás) e resolvi tomar um ph o hydra era o primeiro da lista, o problema é que hj em dia existe muita mutreta nesse ramo aes, ph, etc.. falsos tem a rodo vc nunca sabe onde ter confiança, fui pesquisar sobre o Hydra dragon pharma que dizem ser gringo e vi que onde ele é mais comentado e as poucas lojas que vende ele são br, achei uma na Russia mas de pouca credibilidade oque me "parecia" claro achei meio que concreto dragon phama uma underground br com site hospedado em server us para se parecer um barato das gringas(muitos suples br fazem isso quem é das antigas ou tem loja sabe) so vi Hydra em twiter de brasileiros, a grande maioria que toca no assunto são todos brasileiros(talvez uma rede de divulgação), só isso que me deixou com pé atraz. Isso tudo minha opinião, pode ser que eu esteja errado, por ser uma fabricante recente e não ter enraizado a marca no pais de origem, ou melhor é br e fez toda essa manobra pra dibrar a RF e anvisa, ja que ph é proibido não só aqui como nos US tbm. Tirando oque ele promete se cumprir com certeza vale apena investir, porem do mesmo jeito que ele é mais forte que thor, alpha m1, etc.. ele tbm tem colaterais maiores. Outra coisa não estou criticando as unders br mas se for isso mesmo e lançassem como fabricante br eu metia as caras pq tem under de qualidade aqui. Sobre o cojak o virei fã dele o cara passou uma realidade que todos sabiam e escondia, o cara revolucionou e deu coragem para os youtubers do ramo. que negava usar AEs hj falam de cara limpa, pq para se competir no esporte não tem puro, e sempre que tive duvidas e perguntei pra ele e ele me responde cara nota 1000 e humilde, porem no caso do Hydra achei estranho um cara que é contra drogas orais e ainda por cima mandar um PH, ai chutou o balde. desculpa o texto longo mlk.
×
×
  • Criar Novo...