Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Eu deveria ser gordo?


jonask10

Posts Recomendados

Sou novo no fórum , não sei se essa é a área correta para esse assunto, mas gostaria de sugestões de dietas,novos hábitos para ganhar peso.
Tenho 19 anos , 1,78 de altura , 52 kg , não consigo engordar de forma alguma. Fui no endócrino, fiz exame de sangue p/ saber se eu tinha algum problema de tireoide,mas não...
colesterol,glicose tudo ok. Mas é engraçado que eu consumo 2 hamburguer's diários (lanche da tarde e madrugada) por uns 3 meses, 2 ovos por dia e o colesterol super baixo, é estranho.
Eu normalmente acordo já almoçando e durmo de madrugada e não pratico atividade física . Eu deveria ser gordo desse jeito,certo?




 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você não deveria ser gordo, porque se tivesse que ser gordo já seria gordo.

Mas sim, dessa forma que está se alimentando, descansando e não fazendo nenhuma atividade física "era" pra engordar. Digo era, entre aspas, pois depende da sua genética, só pelas informações que você passou no tópico já da pra perceber que você é um ectomorfo, alto e magro que pode comer a vontade e não engorda.

Como você é um ectomorfo o seu metabolismo é bem mais acelerado do que as demais genéticas/biotipos e assim sendo bem compreensível o porque de você não engordar, você é uma pessoa que pode comer o que quiser que dificilmente vai engordar. Espero ter tirado a sua dúvida.

Se eu seguisse sua rotina comendo hambúrgueres todos os dias iria ganhar peso com muita facilidade, isso eu te digo com certeza! kkkkkkkk

Mas não é porque você não é gorda que não precisa se cuidar né hahhahaha. Pra que comer hambúrguer todos os dias???

Editado por Zellon Dark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, jonask10 disse:

E o que eu faço pra engordar ? Dieta hipercalórica??

 

Mas você quer só engordar ou ganhar massa magra/muscular? Se quiser só engordar pode comer a vontade cara! Mas tenta comer melhores alimentos também!

Editado por Zellon Dark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Zellon Dark disse:

Você não deveria ser gordo, porque se tivesse que ser gordo já seria gordo.

Mas sim, dessa forma que está se alimentando, descansando e não fazendo nenhuma atividade física "era" pra engordar. Digo era, entre aspas, pois depende da sua genética, só pelas informações que você passou no tópico já da pra perceber que você é um ectomorfo, alto e magro que pode comer a vontade e não engorda.

Como você é um ectomorfo o seu metabolismo é bem mais acelerado do que as demais genéticas/biotipos e assim sendo bem compreensível o porque de você não engordar, você é uma pessoa que pode comer o que quiser que dificilmente vai engordar. Espero ter tirado a sua dúvida.

Se eu seguisse sua rotina comendo hambúrgueres todos os dias iria ganhar peso com muita facilidade, isso eu te digo com certeza! kkkkkkkk

Mas não é porque você não é gorda que não precisa se cuidar né hahhahaha. Pra que comer hambúrguer todos os dias???

Entendi.  Eu não sabia sobre esse negócio de ectomorfo , pesquisei agora e me identifiquei,entendi tb que eu não posso pular refeições como eu faço atualmente,flw cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...