Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Rudney

Posts Recomendados

Eae galera, blz?

 

Comprei um whey (Ultimate 5 Whey Protein) na loja Boa saúde suplementos e achei uma coisa muito estranha. Quando abri, o lacre estava um pouquinho rompido e afundado, coisa de uns 3 cm. Até ai tudo bem, achei que poderia ser no transporte e nada teria acontecido com o produto, mas quando abri achei dois medidores dentro e o pior, um era diferente do outro, se fossem iguais pelo menos até pensaria que colocaram dois por engano, mas um era diferente do outro, como se fossem de duas marcas diferentes.

 

E aí galera, o que vocês acham? Será que me passaram na cara colocando outro whey dentro e depois colaram o lacre? Nunca usei esse whey, por isso não sei diferenciar pela aparência do produto. Alguém já comprou nessa loja?

 

Valeu! Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comprei nessa loja recentemente e os produtos chegaram intactos... já aconteceu isso comigo uma vez com um whey da probiotica, veio dois scoops e tal.

Mas no seu caso eu enviaria um email para a loja relatando o ocorrido, já que veio "rompido".

Chegou a tomar o whey?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, SpartanJoker disse:

Comprei nessa loja recentemente e os produtos chegaram intactos... já aconteceu isso comigo uma vez com um whey da probiotica, veio dois scoops e tal.

Mas no seu caso eu enviaria um email para a loja relatando o ocorrido, já que veio "rompido".

Chegou a tomar o whey?

 

Tomei sim, mas não posso falar nada, pois nunca tinha tomado esse antes...

6 horas atrás, Torf disse:

Quanto aos dois dosadores, entre em contato com o fabricante através do SAC e solicite esclarecimentos.

 Vou fazer isto, só estou esperando a resposta da loja.

9 horas atrás, Gusttavo12 disse:

Cara é muito estranho mesmo, ainda mais com esse rompimento ai.. é bom você mandar um email pra essa loja, Muito estranho, creio que NÃO por causa da reputação da loja e tal.

Já mandei email na loja, estou esperando resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa questäo do dosador você näo precisa esperar por resposta da loja.

Escreva para o SAC (ou telefone, se possível, seria melhor ainda) e pergunte sobre os dosadores. Daí você já vai ter um argumento caso a loja dê alguma informacäo falsa pois, nesse caso, eu confiaria mais no fabricante que na loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...