Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rudney

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Rudney

  1. Tomei sim, mas não posso falar nada, pois nunca tinha tomado esse antes... Vou fazer isto, só estou esperando a resposta da loja. Já mandei email na loja, estou esperando resposta.
  2. Eae galera, blz? Comprei um whey (Ultimate 5 Whey Protein) na loja Boa saúde suplementos e achei uma coisa muito estranha. Quando abri, o lacre estava um pouquinho rompido e afundado, coisa de uns 3 cm. Até ai tudo bem, achei que poderia ser no transporte e nada teria acontecido com o produto, mas quando abri achei dois medidores dentro e o pior, um era diferente do outro, se fossem iguais pelo menos até pensaria que colocaram dois por engano, mas um era diferente do outro, como se fossem de duas marcas diferentes. E aí galera, o que vocês acham? Será que me passaram na cara colocando outro whey dentro e depois colaram o lacre? Nunca usei esse whey, por isso não sei diferenciar pela aparência do produto. Alguém já comprou nessa loja? Valeu! Abraço a todos.
  3. Bom galera, estava pesquisando umas whey na net e acabei achando essas aqui: http://www.saudeloja.com.br/produto/2757036/Iso-Whey-Crea---3000g---Matrix-Nutrition, http://www.saudeloja.com.br/produto/2757142/Whey-NO-CreaMax---900g---Refil---Matrix-Nutrition, http://www.saudeloja.com.br/produto/2757132/Whey-NO-CreaMax---900g---Matrix-Nutrition São muito baratas pela quantidade e pelo que dizem oferecer, mas produtos baratos sempre me deixam com um pé atrás, essa no caso não conheço nem a marca. Eae ? Alguém conhece, já tomo ou acha que é bom e compensa ?
×
×
  • Criar Novo...