Ir para conteúdo

Como Se Matar Por Uma Sandalia

filipesgbr

Posts Recomendados

Postado

Na boa, esse site do eu-ri é mto chato.

Se é pra postar vídeo de neguinho caindo, eles podiam postar logo o vídeo do garoto que foi pular num rio e deu de cara no concreto partindo o rosto em 2.

Postado

Na boa, esse site do eu-ri é mto chato.

Se é pra postar vídeo de neguinho caindo, eles podiam postar logo o vídeo do garoto que foi pular num rio e deu de cara no concreto partindo o rosto em 2.

caraca eu vi esse vídeo, horrível o que aconteceu com aquele garoto, duvido que ele tenha ficado vivo depois daquilo, não tem nem como reconstituir o rosto dele.

Postado

HAuHAuHAUhUha esse muleke caindo n foi o zuado, mas os loko filmando sim... Aquele silencio ahsuhaushausha e do nada sai um eita carai!!!!

Agora aquele muleque que dividiu a cabeça em duas partes foi hard, o estoro que da quando ele bate a cabeça, pra mim foi a pior parte!!!

Postado

Não sei vcs... mas acho melhor ver isso do que nego batendo com a cara no concreto! :mellow:

somos 2 entao..

igual aquele topico do 2 girls 1 cup, que nego posto os do mlk se matando.. ¬¬

Postado (editado)

igual aqueles dos muleques numa ponte num interior desses ai.. que a honda biz do muleque cai no rio hauhae

achei:

Editado por zell
Postado

só sei que esse sotaque me irritou.. hahahaha

depois de maior tempão que o mlk caiu os amigos falam "i carai"

o da moto tbm é hilario !

Postado

HAUHAUHA.. mto bom.. os 2..

já viram esse??

sausahsauhsa essa é a versão brasileira do moleque que bateu no concreto. Mas nesse caso tinha água logo embaixo então não aconteceu nada de trágico, só susto msm usahsausahsuhhsa.

1,2,3 Vai filhão!

Eu falei pra vc pegar impulso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...