Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o ombro no supino

Gekko

Posts Recomendados

Postado

Eu faço supino de forma correta, assim acho, mas ao terminar eu sinto meu ombro direito doer, quando levanto e começo a girar o braço o meu ombro fica travando (como se tivesse fora do lugar ou sei lá) e dando estalos, até que chega a um ponto que ele gira normalmente, mas mesmo assim fica aquela dor inconveniente o treino inteiro. É normal ou existe algo que eu vá poder fazer a respeito para melhor ?

Postado

Como é a dor? Um desconforto? Dor forte?

Ombro é uma parte bem delicada quando o assunto é lesäo. O ideal seria procurar um ortopedista pra investigar isso.

Postado

Ta fazendo o supino com os cotovelos "retos" ou levemente baixados em direção aos pés ? Não sei se deu para entender não consegui me expressar direito, mas provavelmente este é o problema.

Postado
1 hora atrás, Torf disse:

Como é a dor? Um desconforto? Dor forte?

Ombro é uma parte bem delicada quando o assunto é lesäo. O ideal seria procurar um ortopedista pra investigar isso.

Uma leve queimação na região e depois vem realmente a dor. Assim que eu chego em casa (que demora uns 20min) a dor passa.

E sim, dá um pouco de desconforto na hora de girar o braço e fica aquela sensação que tem algo impedindo ele girar, estalando, fica dificil expressar.

1 hora atrás, FRES disse:

Ta fazendo o supino com os cotovelos "retos" ou levemente baixados em direção aos pés ? Não sei se deu para entender não consegui me expressar direito, mas provavelmente este é o problema.

Cotovelos apontados para os lados e não para os pés. Acho que´e isso que quis perguntar.

1 hora atrás, forrestgumpK disse:

vou experimentar da proxima

33 minutos atrás, LucasBora disse:

cara ate uns 2 meses atras eu treinei durante 1 ano com essa dor ao fazer o supino , comecei a fazer ele com as mãos mais distantes uma da outra e hoje não sinto nada..

Eu vou unir isso com a pegada suicida que foi indicada, vou ver o que rola.

Isso me atrapalha bastante pq logo em seguida no plano de treino eu faço supino inclinado e é quase impossível fazer com a dor, tenho que ficar girando o braço toda hora até ele "girar livremente" sem nenhuma "pausa". É como eu disse, parece até que o ombro sai do lugar, é estranho.

Postado

Ja tive problemas com dores ao realizar supino com barra.

Tive que fica pelo menos um mês direto fazendo somente supino com halteres e subindo os pesos aos poucos pra depois voltar pra barra.

Postado (editado)

tá fazendo errado sim

abraço

fonte: experiencia própria :ph34r:

Editado por BolsoMonstro
Postado
1 hora atrás, Dmitri disse:

Cotovelos apontados para os lados e não para os pés. Acho que´e isso que quis perguntar.

Fiz  um tempo treinos e cursos  com um treinador  pra saber a execução  doa exercícios,  no supino ele me dizia pra sempre mander os Cotovelos  um pouco direcionados aos pés  e nunca aos lados como você  esta fazendo,  porque é  mais fácil  lesionar  com eles aos lados. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...