Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Diário - Becoming Strongman - Fatness


Gekko

Posts Recomendados

Minha vida:

 

 

 

 

 

Meus dados: (atualizado 17/01/2016)

Idade: 20

Altura: 175cm

Peso: 102kg

Objetivo: Força e Hipertrofia

Medidas: ???

 

 

 

Treino:

O meu leve e velho treino.
 

Spoiler

A1

Squat: 4 x 6

Terra: 3 x 6

Leg Press: 4 x 8

Flexora: 4 x 8

 

B1

Supino: 4 x 6

Dips: 4 x 6

Remada Curvada: 4 x 6

Puxada Frente: 1 x 10

Clean and Press: 4 x 3-8

Axle Press: 4 x 3-8

Rosca Direta: 4 x 6-8

Rosca Martelo: 4 x 8

 

Off / Cardio

 

A2

Squat: 5 x 5

Terra: 3 x 3

Leg Press: 4 x 8

Flexora: 4 x 8

 

B2

Supino: 5 x 5

Dips: 4 x 6

Remada Curvada: 4 x 6

Puxada Frente: 1 x 10

Clean and Press: 4 x 3-8

Axle Press: 4 x 3-8

Rosca Direta: 4 x 6-8

Rosca Martelo: 4 x 8

 

 

 

Dieta:

O mais limpo possível.

 

 

Objetivos Atuais:

Peso: 115kg - 105kg - 95kg - 85kg - 80kg

 

 

Editado por Dmitri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, falange- disse:

Cara, em pessoas obesas é mais vantajoso usar o calculo de calorias pela massa magra, e não pelo peso total.

Pra um cutting, acredito que as calorias estejam muito altas. Particularmente eu manteria em 2000.

 

Exato, estava querendo deixar na faixa dos 2000, mas trocando mensagem com um membro foi-me dito que era muito pouco e que 2500 seria mais ideal. Acha que é seguro partir logo para 2000 então ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um vídeo só que achei melhor refazê-lo, então logo posto novamente.

Falando sobre o treino A, tudo ok!

Dieta tudo ok!

 

Só notei mais a fome no final do dia, o treino eu diminui bastante minhas cargas e aero pretendo começar amanhã. Por enquanto é só, esse relato de hoje foi bem breve apenas para substituir o vídeo que postei mesmo. Vou fazer algo mais elaborado no áudio.

Editado por Dmitri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim ? Sonhar ? Deus, o que aconteceu... Nunca pensei que iria sonhar com comida, e hoje é só o segundo dia de dieta haha. Mas é, a dieta apesar de não estar sendo, ainda, um sacrifício, eu estou delirando em alguns aperitivos.

 

Eu não fiz o meu treino completo, então ficou

B:

Remada Curvada: 4 x 10

Puxada Frente: 4 x 10

Remada Baixa: 4 x 10

Rosca Direta: 3 x 12

Encolhimento: 4 x 15

 

Dieta eu estou seguindo ela a risca, estou pensando já no dia do lixo que eu irei fazer apenas uma refeição do lixo, e não o dia todo, apenas para o psicológico mesmo e esse dia será quarta, só que essa logicamente não terá e sim só a próxima.

Estou me sentindo ótimo e muito feliz voltando para a musculação focando mais na estética agora, minha autoestima está alta e sentir os músculos doendo é a mesma coisa que transformar a dor interna que eu sentia na dor externa, mas prazerosa. Talvez eu esteja virando masoquista haha.

 

Meu dia e decisões foram essa hoje, amanhã é perna e depois de amanhã é dia de usar cadeiras de rodas. Até a próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando meu diário !!!

 

Treino de perna extremamente estranho, mas deu para entender o porque e vou explicar:

Agachamento livre: 2 x 8

Flexora: 4 x 12

Panturrilha sentado: 4 x 15

 

Algo começou a "agarrar" atrás na minha perna até que uma dor insuportável veio e eu não consegui, mesmo estando em casa horas depois, agachar por um bom tempo. Até pesquisei sobre isso na internet e a única alternativa que achei foi falta de alongamento do músculo, flexibilidade "limitada", que com o tempo isso melhora em caso de 1 a 2 semanas, tomara que sim porque pernas pra mim é essencial agora em cutting.

 

Peito, triceps e ombro em pleno sabado.

Supino inclinado: 4 x 8

Supino reto: 4 x 10

Cross Over invertido: 4 x 10 (não sei o nome desse, mas vc puxa de baixo pra cima ao invés de cima pra baixo, vi no canal do Omar Isuf e resolvi testar, não gostei)

Triceps Corda: 4 x 10

Triceps Testa: 3 x 10

Desenv. Militar: 4 x 8

Elevação lateral: 4 x 8

 

Resolvi o problema do ombro no supino que comentei em um tópico por aqui no fórum, doía muito quando eu fazia supino e ficava o treino inteiro. Antes de eu erguer o peso eu "encolhi" os ombros para trás, tentei relaxa-los e focar no peito, apontei a "ponta" dos cotovelos um pouco rumo aos pés e o problema foi bem menor, a dor ficou só que dessa vez durou só até eu terminar o supino.

 

Sobre o "dia do lixo", vou ficar um mês limpo (Janeiro agora) sem ter nenhum dia do lixo, mês que vem, quem sabe... Eu faça a cada 15 dias. Esse é meu primeiro cutting oficial e quero aproveitar ao máximo tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

B¹ (sim, fiz b¹ hoje pq eu montei o novo treino ontem, semana que vem faço corretamente)

Supino: 4 x 6  - 66kg

Paralelas: 4 x 6 - 10kg

Remada Curvada: 4 x 6

Puxador Frente: 1 x 12

Desv. Militar: 1 x 10 - 40kg

Rosca Direta: 3 x 8 - 30kg

Rosca Martelo: 3 x 8

Antebraço: 1 x 8 (fiz apenas 1 série pq o rosca martelo deixou meu antebraço muido hoje)

 

Dieta:

Comendo 2000kcal - 2100kcal hoje, sai 88-100g fora da dieta por erro meu na contagem da aveia haha.

 

Peso:

106.8   Será que até domingo eu elimino liquido suficiente para chegar e bater minha primeira meta que é 105kg ? Veremos ! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...