Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Diário - Becoming Strongman - Fatness


Gekko

Posts Recomendados

Estou seguindo, comecei dia 05 cortei o refri, comendo menos e comendo mais frutas, estou tomando dois comprimidos de roxylean de outra vez que tentei emagrecer mas criei desculpas e desisti agora não vou desistir, mas não sinto nenhum efeito quando tomo ele, e no dia inteiro, qual termo deve ser melhor pra mim?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, huguinhor disse:

Estou seguindo, comecei dia 05 cortei o refri, comendo menos e comendo mais frutas, estou tomando dois comprimidos de roxylean de outra vez que tentei emagrecer mas criei desculpas e desisti agora não vou desistir, mas não sinto nenhum efeito quando tomo ele, e no dia inteiro, qual termo deve ser melhor pra mim?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

No passado eu tive essa mesma dúvida sobre termogenicos, me enviaram um tópico falando o pq de "não vale apena" e achei bem convincente, então manipulei só a cafeina (tomava 600mg por dia) e consegui bons resultados, hoje em dia com a descoberta do clemb e ec, é bem mais em conta comprar um desses três (cafeina pura manipulada, clemb ou ec) do que um termogênico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, huguinhor disse: Estou seguindo, comecei dia 05 cortei o refri, comendo menos e comendo mais frutas, estou tomando dois comprimidos de roxylean de outra vez que tentei emagrecer mas criei desculpas e desisti agora não vou desistir, mas não sinto nenhum efeito quando tomo ele, e no dia inteiro, qual termo deve ser melhor pra mim?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

No passado eu tive essa mesma dúvida sobre termogenicos, me enviaram um tópico falando o pq de "não vale apena" e achei bem convincente, então manipulei só a cafeina (tomava 600mg por dia) e consegui bons resultados, hoje em dia com a descoberta do clemb e ec, é bem mais em conta comprar um desses três (cafeina pura manipulada, clemb ou ec) do que um termogênico.

Eu não entendo nada disso, tem como você me explicar? Se for melhor eu compro isso... Pq o meu já está acabando

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estilo viking agora!

Infelizmente o fullbody não deu muito certo, mas cá estou eu de volta com os treinos de strongman / powerlifter. Depois de uma semana o meu treino foi atualizado novamente e depois que chegou uma barra mais grossa na academia eu acrescentei um treino de ombros visando mais o strongman, Axle Press add.

 

E agora, com a apaixonite nesse esporte que é o strongman (se bem que no inicio do ano iniciei fazendo algo mais para hipertrofia) eu estou visando competir futuramente, claramente meus treinos irão ficar mais sérios de agora pra frente, nutrição 100% e por ai vai, acho que esse é o inicio da vida de um novo atleta, única coisa que me faz feliz de verdade hoje em dia (treinos) haha.

 

Em relação ao peso: Rumo aos 95kg

Atualmente: 103kg (ainda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

Squat: 1 x 6 60kg / 1 x 6 76kg / 2 x 6 80kg

Terra: 2 x 6 100kg (finalmente cheguei nos 3 dígitos outra vez !)

Flexora: 3 x 6

 

Depois que melhorei minha execução o cansaço é 100x maior, então nem ando fazendo alguns exercícios, como o panturrilha ou leg press como é o planejado.

 

Dieta:

Hoje é aniversário da minha querida avó e como a comemoração é com a família inteira eu com certeza irei sair da dieta um pouco, mas nada que prejudique muito meu objetivo de 95kg por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino com uma leve mudanças nas cargas e axle 4 x 1

 

Supino: 3 x 6 66kg / 1 x 6 70kg

Dips: 4 x 6 12kg

Remada Curvada Unilateral : 4 x 6 36kg

Puxador Frente: 1 x 10

Axle: 1 x 1 50kg / 1 x 1 56kg / 1 x 1 60kg / 1 x 1 66kg (eu tentei fazer 68kg só que a execução foi horrivel, nem subi a barra direito, então não contei)

Clean and Press: 3 x 6 22kg (estou fraco nesse ainda)

Rosca direta (sempre barra reta): 4 x 6 30kg

Rosca martelo: 4 x 8 12kg (cada lado, só pra terminar de destruir o biceps)

Corda triceps: 3 x 10

 

Cheguei morto em casa, hoje senti que realmente treinei.

 

Peso:

102.8kg, acho que agora pra frente vai gordura embora, por isso a lentidão.

Editado por Dmitri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...