Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato][Terminado] Thermax termogênico Wedy Nutrition.


Cyp

Posts Recomendados

Bom esta é a minha primeira vez tomando termogênico, então resolvi fazer um relato, para ver a opinião de vocês, se esta tudo certo ou se preciso ficar de olho em algo.

Comecei a usar este termogênico ontem e como recomendado tomei apenas 1 comprimido de manha, logo ao acordar de jejum para ver como o meu corpo reagia durante o dia.

 

1º Dia (21/12/15)

- Tomei o comprimido as 6 da manhã, logo antes do meu café da manha, nos primeiros 5 minutos nada de normal (não tinha percebido, mas aquela preguiça/sono logo ao acordar tinha desaparecido), aproximadamente 6:45 quando cheguei no serviço estava num pique ferrado, não conseguia ficar parado, raciocínio muito rápido, capacidade de memoria muito aguçada, concentração muito forte. Nada de taquicardia na parte do dia; porem  depois do treino la pelas 21:30 perto de dormir senti umas 3 taquicardia, sendo uma bastante aguda, mas nada muito forte. Pode ser o placebo, mas no treino senti um pump muito forte, levava cerca de 1:00 hora ate 1:30 no máximo meus treinos; neste caso demorou apenas 45 mim (suei igual um porco rsrsrs).

Editado por Cyp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom antes de mais nada me desculpem a sumida minha no relato, mas com essa correria de final de ano e família essas coisa, fica meio complicado de sobrar um tempo; então vamos la continuando de onde eu parei.

 

2º Dia (22/12/15)

Continuei na mesma dose, para saber se realmente eu teria mais problemas com a taquicardia do dia anterior, tomei o comprido as 6:00 ao acordar, e continuo o mesmo efeito, sono tinha ido embora em poucos minutos, e o pique quando cheguei no serviço estava 10/10. A academia na parte da tarde foi normal, mas as taquicardia da noite tinham sumido ja, resumindo neste dia foi td ok.

 

3º Dia (23/12/15)

Resolvi tomar o comprimido de forma diferente neste dia, ao invés de tomar na hora que eu acordei, resolvi tomar uns 15mim antes de ir para a academia, para ver se o pique no treino teria uma mudada, e como esperado o pique mudou, mas de uma forma que eu nunca tinha visto, fui fazer ombros como os pesos de costume e eu me assustei, eu quase joguei o peso pra cima; não é brincadeira, estou falando serio, o peso ficou muito leve, ate demais, o treino foi uma bala, suei muito e o hiit na esteira foi frenético, de 3 disparos passei para 5 e poderia fazer mais, mas nao quis abusar (sei la me bateu uma preocupação na hora que eu me dei conta do que estava acontecendo)

 

Então galera, o relato continua amanha, pois como a academia onde eu moro, entrou em recesso deste o dia 24 (interior é foda) irei continuar o relato na segunda, quando voltarei as rotinas de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º dia (28/12/15)

Bom como percebi que o meu corpo ja estava acostumado com a dose de um comprimido por dia, resolvi mudar neste dia para 2 comprimidos, um logo ao acordar, e outro 20mim antes de treinar. Resultado foi um pique absurdo no treino, e nao senti nenhuma taquicardia durante o dia, entretanto foi difícil de dormir as 22:00 fiquei de 45mim a 60mim na cama tentando dormir; acho que irei mudar o horário da dose da tarde para um pouco mais cedo. E so para relatar os resultados breves, senti uma pequena mudança na linha de cintura, minhas calças começaram a ficar meio folgadas =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, o Thermax é pura cafeína na dosagem máxima recomendada, na minha opinião o melhor CxB de cafeína do mercadoconheço POUQUISSIMAS pessoas que tomariam 840g de cafeína por dia. Eu mesmo uso o Thermax quase todos os dias conforme meu humor, mas não sou macho para dobrar a dose... Fica a minha experiência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, AugustoLP disse:

Meu caro, o Thermax é pura cafeína na dosagem máxima recomendada, na minha opinião o melhor CxB de cafeína do mercadoconheço POUQUISSIMAS pessoas que tomariam 840g de cafeína por dia. Eu mesmo uso o Thermax quase todos os dias conforme meu humor, mas não sou macho para dobrar a dose... Fica a minha experiência...

Nossa obrigado pela dica amigo, eu não sabia disso, então irei tomar apenas 1 por dia, não vou brincar com essas coisas né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpem a ausência no relato, a região aqui onde eu moro ficou sem internet, e ela veio so voltar ontem, e com a correria do dia não deu tempo de vim postar aqui, mas vamos nessa.

 

5º dia (29/12/15)

Resolvi tomar o termogênico da maneira que me aconselharam, apenas 1 capsula por dia, estou tomando ela de manha agora apenas, os efeitos são os mesmos citados anteriormente, mas por incrível que pareça (pode ser coisa do psicológico mesmo) senti muita, mas muita taquicardia nesse dia na hora de dormir. fiquei preocupado, mas vida que segue.

 

Do dia 30 ate o dia 03, não tomei ele pois com a chegada de familiares e academia fechada, resolvi dar um off.

 

6º dia (04/01/16)

Tomei a capsula no horário de costume, os efeitos continuam sendo os mesmos, colaterais quase nada, vamo que vamo.

 

7º dia (05/01/16)

Dose no mesmo horário, mas agora estou sentindo meio que uma sonolência durante o dia, estou conseguindo ate dormir de meio dia, seria a hora de dar uma pausa?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom antes de mais nada me desculpem a falta de conteúdo no relato, é que nos últimos dias estou em uma grande correria entre treino, trabalho e estudos, e por bem achei melhor dar um fim no relato aqui, gostaria que o moderador fechasse o tópico, e deixarei a minha opinião sobre o produto.

 

1º em termos de termogênico queima de gordura ele é muito bom, espetacular minha cintura diminuiu bastante.

2º em termos de pump em treino, em mim funcionou muito bem também.

3º em termos de colaterais, senti apenas nos primeiros dias e coisa bem fraca mesmo. 

 

Para mim o melhor Termo CxB atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Cyp disse:

Bom antes de mais nada me desculpem a falta de conteúdo no relato, é que nos últimos dias estou em uma grande correria entre treino, trabalho e estudos, e por bem achei melhor dar um fim no relato aqui, gostaria que o moderador fechasse o tópico, e deixarei a minha opinião sobre o produto.

 

1º em termos de termogênico queima de gordura ele é muito bom, espetacular minha cintura diminuiu bastante.

2º em termos de pump em treino, em mim funcionou muito bem também.

3º em termos de colaterais, senti apenas nos primeiros dias e coisa bem fraca mesmo. 

 

Para mim o melhor Termo CxB atualmente.

 

Efeitos da Cafeína e não do Thermax, afinal, Thermax é Cafeína! kkk

Só 7 dias já foram suficientes?

Faltou registrar com fotos o antes e o depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...