Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cyp

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Últimos Visitantes

988 visualizações

Conquistas de Cyp

  1. Ola, então a dieta esta boa, macros e micros sempre certos, o problema é que como eu era obeso (pesava 137 kg) tem umas regiões onde a perca de gordura não foi satisfatória para mim, tipo aquela gordura lateral entre o peitoral e a dorsal, os culotes laterais diminuíram mas ainda me incomodam, e a barriguinha que ainda é sobressalente. Como eu disse de dieta já estou bem na apertado, não tem como eu puxar mais ela (se eu fizer isso vou morrer de fome kkk). No caso de estimulantes tenho experiencia com cafeina; doses de 420mg para mim são super tranquilas...
  2. Bom dia amigos, estou com uma duvida e gostaria da opinião de vocês sobre o assunto. Ja faz algum tempo que aderi ao jejum intermitente para a perca de peso e gordura; e agora estou querendo multiplicar ainda mais os resultados, e resolvi comprar um black mamba, mas pelo que andei lendo em relatos e depoimentos ele parece ser bem "forte" e a minha duvida é a seguinte; eu terei algum problema em toma lo nos períodos de jejum? a posologia indicada do mesmo é de nos 10 primeiros dias tomar 1 comprimido ao acordar, e a partir do 11º dia tomar 1 ao acordar e outro de 8 a 12 horas depois. No meu caso seria 1 as 5 da manha nos 10 primeiros dias, e a partir do 11º dia 1 as 5 da manha e outro entre as 13:00 ~ 17:00 horas. Só que no meu jejum eu me alimento apenas uma vez no dia (Jejum 24H) que é as 19:00 horas, sera que ficaria pesado para mim administra lo dessa forma?
  3. Ola bom dia, antes de tudo gostaria de dizer que não sei se esta é a área certa para o tópico, então se não for por favor algum moderador pode mover o tópico para o local correto. Estou montando a minha loja de suplementos (a primeira da cidade e da região onde eu moro), estudei muito e fiz uma pesquisa de campo, e vi que seria um ótimo investimento, ja que aqui não tem nenhuma loja no ramo, e nem nas cidades vizinhas, ou seja serei um dos pioneiros na área, como o custo de vida aqui onde eu moro é bastante alto, e o movimento "fitness" começou a esquentar muito por aqui; todos os dias vejo pessoas indo na academia perguntando "vocês vendem suplementos aqui?" e isso me instigou em fazer a pesquisa se seria um investimento lucrativo, e cheguei a conclusão que sim. Estou com toda a estrutura pronta, prédio, prateleiras, gondolas, computadores, acústica, climatização e caixa; porem oque esta me faltando é o principal, mercadoria e estoque, mas estou com uma terrível dificuldade de encontrar algum distribuidor mesmo na internet (sim eu joguei a pesquisa no google, mas os que aprecem lá não me parecem ser distribuidores de verdade se me entendem), então eu gostaria da ajuda de vocês, alguém aqui conhece algum distribuidor "real" que posso me fornecer este serviço? vocês que moram em grandes centros poderiam ter contatos com este tipo de empresa melhor do que eu tenho aqui. No mais é isso galera, obrigado pela atenção abraços!!
  4. Cyp

    Beauty 90's

    Fala rapaziada bls? vou postar aqui um tributo aos atletas que eu me inspiro na busca do shape. Não so apenas isso mas, os atletas dessa decada de 90 pra mim sao demais, todo treino meu eu busco em mente sempre esse tipo de corpo.
  5. Cyp

    Gvt Treino

    Sera que eu posso colocar um aeróbico na terça e na quinta?
  6. Bom dia. Bom pelo que eu entendi vc gostaria de saber se fez um "bulk" nesse meio tempo que não esteve de dieta e treino, do qual quando voltou notou as estrias aparecendo? Se foi essa a pergunta, eu digo que se vc não fez um calculo dos macros ao menos nesse seu "off" e não comeu limpo, digamos que vc fez sim um "bulking" sujo. E enquanto as estrias elas fazem parte mesmo, se estiverem te incomodando tanto existem cosméticos e tratamentos que minimizam e muito o aparecimento delas.
  7. Sim, concordo com tudo que vc disse, mas a ideia que eu queria passar é tipo, ate onde uma competiçao considera um atleta "Natural" e a outra nao, para os padroes "natural" que nos temos.
  8. Olha para entramos mais fundo neste assunto precisamos definir um senso comum, de ate onde a pessoa pode ser consederada "natural" pois para a mesma categoria no BB existem varias retriçoes para classes diferentes; Por exemplo a categoria em que o Caio Bottura disputa nos EUA, nao é permitido o uso de cafeina, e ai? vc acha que um cara que usa cafeina nao é natural? entenderam os limites do qual eu falo. O caso do Simeon panda o cara diz naturalmente sem peso de culpa de nada, que ele é natural na categoria que disputa, mas ate onde o atleta é consederado natural nela? eu nao sei dizer no caso da dele, mas supunhamos que os caras la pudessem usar ate Pro Homonais; e ai? acharia mesmo impossivel chegar naquele shape? com trabalho duro dieta treino e td um protocolo baseado em cima apenas disso? Imaginem um caio bottura usando termogenicos como Black Mamba, e ai? vc pararia de chamalo de natural? é um assunto muito complexo, mas espero que tenham entendido o meu ponto de vista =)
  9. Boa noite galera, então eu pesquisei no forum e nao encontrei nada a respeito do assunto, entao vim aqui pedir ajuda de vcs. Estou tentando acertar a linha do meu shape para daqui alguns anos subir para competir como Men's Physique entretanto de alguns dias pra ca vim percebendo algo que esta me incomodando bastante, andei reparando que nos meus treinos de Abs eu tenho muito facilidade de desenvolver os Oblíquos, gostaria de saber se algum de vcs sabem de alguma dica de exercício, que posso isolar o mais possível somente o Abdômen, sem trabalhar os oblíquos, desde ja agradeço todas as dicas que possam me dar
  10. E ai galera do fórum td bem? então como alguns amigos aqui do forum ja sabem, estou em uma luta grande para perder gordura, e ha alguns dias atras comecei a fazer o famoso AEJ (aeróbico em jejum) na parte da manha, e estou seguindo as dicas que eu vi no video do leandro twin de como fazer o mesmo, de manter o ritmo entre os 120 batimentos cardíacos, com uma corrida moderada/leve, para fazer com que o meu corpo use mais a gordura como fonte de energia, protegendo assim o máximo possível da massa magra. Mas nesse final de semana estava pensando em mudar esse aej; ha alguns anos atras eu ja me aventurei no mundo do boxe, porem tive que deixa - lo de lado por motivos pessoais, mas agora me surgiu a ideia, sera que se eu trocar a corrida por um sparring com o saco de bate no meu aej terei os mesmos resultados ou a corrida seria melhor? obrigado galera e ate a próxima.
  11. Cyp

    Levantamento Terra

    Eu pretendo executar assim Lembrando que eu não me importo muito com carga, e sim na execução mais correta possível do exercício.
  12. Cyp

    Levantamento Terra

    Bom dia galera, bom estou fazendo academia ha 3 meses e recentemente fiquei sabendo que o levantamento terra é um dos exercícios mais importantes na musculação, a minha rotina de treino é o básico abc x2. Gostaria de saber em qual dia eu poderia encaixar o levantamento terra? obrigado pela ajuda x)
  13. Bom antes de mais nada me desculpem a falta de conteúdo no relato, é que nos últimos dias estou em uma grande correria entre treino, trabalho e estudos, e por bem achei melhor dar um fim no relato aqui, gostaria que o moderador fechasse o tópico, e deixarei a minha opinião sobre o produto. 1º em termos de termogênico queima de gordura ele é muito bom, espetacular minha cintura diminuiu bastante. 2º em termos de pump em treino, em mim funcionou muito bem também. 3º em termos de colaterais, senti apenas nos primeiros dias e coisa bem fraca mesmo. Para mim o melhor Termo CxB atualmente.
  14. Bom, não sei se esta é a área certa, e nem se pode ser postado este tipo de tópico, mas eu procurei antes e não achei nada a respeito no fórum. Alguém ai por acaso ja viu ou sabe de algum filme que fala especificamente do mundo do fisiculturismo? E quando digo filmes me refiro a filmes mesmo, sem ser documentários , tirando os clássicos "Pumping Iron", "No pain, no gain" (acho que nem entra nesse leque, mas ok). Vamos compartilhar esse conteúdo galera.
  15. Me desculpem a ausência no relato, a região aqui onde eu moro ficou sem internet, e ela veio so voltar ontem, e com a correria do dia não deu tempo de vim postar aqui, mas vamos nessa. 5º dia (29/12/15) Resolvi tomar o termogênico da maneira que me aconselharam, apenas 1 capsula por dia, estou tomando ela de manha agora apenas, os efeitos são os mesmos citados anteriormente, mas por incrível que pareça (pode ser coisa do psicológico mesmo) senti muita, mas muita taquicardia nesse dia na hora de dormir. fiquei preocupado, mas vida que segue. Do dia 30 ate o dia 03, não tomei ele pois com a chegada de familiares e academia fechada, resolvi dar um off. 6º dia (04/01/16) Tomei a capsula no horário de costume, os efeitos continuam sendo os mesmos, colaterais quase nada, vamo que vamo. 7º dia (05/01/16) Dose no mesmo horário, mas agora estou sentindo meio que uma sonolência durante o dia, estou conseguindo ate dormir de meio dia, seria a hora de dar uma pausa?
×
×
  • Criar Novo...