Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cãopanheiro.


funkstatic

Posts Recomendados

Aconteceu o seguinte:

Um jovem morreu no bairro Boqueirão, em Curitiba, e seu cachorrinho o encontrou logo em seguida. Ele ficou com o rapaz durante o dia inteiro, mostrando desespero, tristeza, amizade e companheirismo. Só deixou o rapaz quando o carro do IML chegou.

É realmente um vídeo forte, triste e bonito. Vocês vão chorar.

<----- VÍDEO!

Fonte: http://haznos.org/2009/12/caopanheiro-e-hora-de-chorar-mocada/

FOOOODA! =(

Editado por funkstatic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foda... Pra não chorar , pq eu Sei que ia chorar... Assisti o video sem audio e fui adiantando de pouco em pouco.. e quase chorei.. muito triste mesmo..

Tem uma frase , de uma musica do rapper Emicida que diz : Quanto eu mais conheço as pessoas , mais eu gosto do meu cachorro..

é foda viu..

Eu tive um cachorro dos meus 6 Anos até os 15 +- , depois tive que mudar de Pais... e infelizmente tive que deixar ele com desconhecidos , esse é um peso na minha consciencia que eu vou carregar pro resto da vida.

Só de lembrar ja fico zuado..

Cachorro é o bixo mais puro que existe, voce pode ser Rico , pobre , feliz , triste , Alejado , deficiente , o cara mais filho da puta do mundo.. o Cachorro só vai querer o seu Amor...

E pode ter certeza que vai estar do seu lado , SEMPRE..

é até engraçada a historia.

Em um periodo da minha infancia , meus Pais , não tinham uma boa condição financeira , na verdade era ma merda...

Então mal conseguiamos comer , lembro De quando eu era criança , eles me dando um Prato de Macarrão Enorme , e os 2 dividindo 1 pedaço de carne de 50gr e um ovo... nunca vou me esquecer disso..

E como meu cachorro foi criado "solto" tinha os horarios que agente o soltava , e ele ficava umas 2 ou 3 horas andando pela Rua e tal e todo mundo conhecia ele..

Tinha vezes que ele voltava com Aqueles Sacos de Buteco , com Arroz , feijão , Frango , Macarrão, DE TUDO , com a sacola pendurada na boca , abanando o rabo tipo : Tó , trouxe pra NOIS AE!

eIAEHIAUHEIUAHEiuh

E ele deixava o Saco no chão , e ia deitar.... Só começava a Comer depois que Eu Apontava pra Comida e falava : Come Bethoven , Come!

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra eu chorar tem de ser muito forte mesmo... deu tristeza com esse vídeo, mas precisa de muito pra eu chorar ainda.

Não tenho nenhum cão, mas quando morar sozinho pretendo ter um sim. Parece que você pode confiar mais no animal a confiar na MAIORIA das pessoas que se encontram por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...