Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO DE TREINO ABCX2


yg0r

Posts Recomendados

Publicidade

Não gosto de treinos com quatro exercícios pra músculos grandes e três pequenos, prefiro três e dois respectivamente, mas vai de cada um.

 

Só não gostei do treino B. Muito drop e não curto boa parte desses exercícios que tu escolheu, principalmente nas costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Torf disse:

Näo curto treino de costas só no puxador. Acho mais proveitoso fazer barra fixa, remada curvada ou cavalinho, serrote, etc.

Eu venho de planos anteriores com esses exercicios (cavalinho) então optei pela puxada na barra horizontal (https://www.youtube.com/watch?v=4mlsg-2_Zu4) este exercicio, que é uma especie de variação, a barra fixa eu não consigo fazer, então faço como forma de aquecimento com as mãos em supinação, consigo fazer uma serie completa e outras até a falha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Torf disse:

Pois insista na barra fixa. É um exercício que, com persistência, você consegue progredir facilmente. =)

 

com as mãos em supinação eu quase consigo fazer todas as series, vou tentar dar uma enfase nisso, voce teria algo mais a acrescentar ao treino?

 

gostaria de mais algumas opiniões também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira esse bi-set peito ja vai fazer 4...

coloca um exercício para parte lateral do ombro, elevação lateral.

Coloca uma passada tira esse agachamento hack, coloca a passada como segundo exercício de perna, depois leg por último isolados: extensora, flexora deixa o stiff como útilmo de pernas.

Troca essa puxada alta no triangulo por uma puxada em outro angulo, uma remada curvada, remada cavalinho, ou até mesmo um crucifixo inverso!

obs: se for fazer Barra fixa retire uma dessas duas puxadas ou puxada frente ou puxada atrás pois elas fazem a mesma coisa que a barra fixa, enfatiza as asas da dorsal.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, lucasf21 disse:

Tira esse bi-set peito ja vai fazer 4...

coloca um exercício para parte lateral do ombro, elevação lateral.

Coloca uma passada tira esse agachamento hack, coloca a passada como segundo exercício de perna, depois leg por último isolados: extensora, flexora deixa o stiff como útilmo de pernas.

Troca essa puxada alta no triangulo por uma puxada em outro angulo, uma remada curvada, remada cavalinho, ou até mesmo um crucifixo inverso!

obs: se for fazer Barra fixa retire uma dessas duas puxadas ou puxada frente ou puxada atrás pois elas fazem a mesma coisa que a barra fixa, enfatiza as asas da dorsal.

 

obrigado pelo feed, voce não acha muito 3 exercicios para ombro fazendo duas vezes por semana?

a remada na barra horizontal é semelhante a cavalinho, eu postei o video acima para o torf, vou ponderar fazer uso do cruxifico inverso

obrigado pelo feed, muito bom

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, yg0r disse:

 

obrigado pelo feed, voce não acha muito 3 exercicios para ombro fazendo duas vezes por semana?

a remada na barra horizontal é semelhante a cavalinho, eu postei o video acima para o torf, vou ponderar fazer uso do cruxifico inverso

obrigado pelo feed, muito bom

 

Elevação lateral é fundamental pois é o único exercício que isola a parte lateral do ombro.

a sim essa remada é a remada curvada ,tente fazer a puxada no pulley, essa remada, uma barra fixa e um crucifico inverso que daí você consegue trabalhar toda as costas, posterior de ombro e trapézio! abrçs.

 

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...