Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leg press e joelho

Ebtlioev

Posts Recomendados

Postado

Opa rapaziada,

Bom, ao fazer o leg press 45° sinto um desconforto na lateral externa do joelho, meio q parece q ele se 'desloca' mas n sinto nenhuma dor ao executa lo... e antes q falem pra eu fazer certo, eu ja o executo perfeitamente.. 

Abraços

Postado
6 horas atrás, Fichyzz disse:

Opa rapaziada,

Bom, ao fazer o leg press 45° sinto um desconforto na lateral externa do joelho, meio q parece q ele se 'desloca' mas n sinto nenhuma dor ao executa lo... e antes q falem pra eu fazer certo, eu ja o executo perfeitamente.. 

Abraços

cara. tou sentindo exatamente isso. e é mais com o joelho esquerdo. n dói nem nada, mas ele meio q estala deslocando... e eu só estendo o joelho completamente na última repetição quando n aguento mais fazer continuamente e dou uma parada lá em cima. comecei a notar mais agora, pq tou na cetogênica e n tou progredindo as cargas. mas antes acho q já acontecia a mesma coisa. 

Postado
8 minutos atrás, juquenha disse:

cara. tou sentindo exatamente isso. e é mais com o joelho esquerdo. n dói nem nada, mas ele meio q estala deslocando... e eu só estendo o joelho completamente na última repetição quando n aguento mais fazer continuamente e dou uma parada lá em cima. comecei a notar mais agora, pq tou na cetogênica e n tou progredindo as cargas. mas antes acho q já acontecia a mesma coisa. 

:/

Postado

Se vc tem certeza que está executando certo: acontece só no Leg press?

Se sim, troque de exercício. 

Se não, e  havendo dor, melhor ir ao médico. 

Postado
2 horas atrás, Leonardo12345 disse:

Tenta não fechar os dois joelhos quando você for descer tente deixa-los bem abertos não se contraindo nem nada . Boa Noite !!! 

como assim?

• Supermoderador
Postado
6 horas atrás, juquenha disse:

como assim?

Fazer mais parecido com a foto da esquerda. 

knees-out.jpg

Postado
1 hora atrás, mpcosta82 disse:

Fazer mais parecido com a foto da esquerda. 

knees-out.jpg

acho q eu fecho um pouquinho. vou abrir mais e ver no que dá. rs. valeu!

Postado

A pouco tempo comecei a sentir dor nos joelhos, porem na hora de executar o exercício não sinto dores. O problema é nos próximos dias, fica tipo dando umas fisgadas, e dependendo de quanto tempo fico em pé tbm dói, aparentemente a dor parece estar na parte da frente do joelho. O que pode ser? Lag 45 pode causar isso? 

Postado
52 minutos atrás, EderCuer disse:

Eu sinto a lombar :huh:

Deve estar tirando o quadril do banco

Postado

Na minha academia o Leg ta meio zuado, o apoio de pé ta meio escorregadio e ele da umas travadas na subida. Quando eu fazia sentia uma dor na lombar. Agora retirei ele da rotina.

Postado
12 minutos atrás, debew disse:

Deve estar tirando o quadril do banco

Pois é, sempre tento me atentar a execução mas como leg é o último exercício já estou esgotado e talvez passe esse detalhe.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...