Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Leg press e joelho

Posts Recomendados

Postado

Opa rapaziada,

Bom, ao fazer o leg press 45° sinto um desconforto na lateral externa do joelho, meio q parece q ele se 'desloca' mas n sinto nenhuma dor ao executa lo... e antes q falem pra eu fazer certo, eu ja o executo perfeitamente.. 

Abraços

Postado
6 horas atrás, Fichyzz disse:

Opa rapaziada,

Bom, ao fazer o leg press 45° sinto um desconforto na lateral externa do joelho, meio q parece q ele se 'desloca' mas n sinto nenhuma dor ao executa lo... e antes q falem pra eu fazer certo, eu ja o executo perfeitamente.. 

Abraços

cara. tou sentindo exatamente isso. e é mais com o joelho esquerdo. n dói nem nada, mas ele meio q estala deslocando... e eu só estendo o joelho completamente na última repetição quando n aguento mais fazer continuamente e dou uma parada lá em cima. comecei a notar mais agora, pq tou na cetogênica e n tou progredindo as cargas. mas antes acho q já acontecia a mesma coisa. 

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, juquenha disse:

cara. tou sentindo exatamente isso. e é mais com o joelho esquerdo. n dói nem nada, mas ele meio q estala deslocando... e eu só estendo o joelho completamente na última repetição quando n aguento mais fazer continuamente e dou uma parada lá em cima. comecei a notar mais agora, pq tou na cetogênica e n tou progredindo as cargas. mas antes acho q já acontecia a mesma coisa. 

:/

Postado

Se vc tem certeza que está executando certo: acontece só no Leg press?

Se sim, troque de exercício. 

Se não, e  havendo dor, melhor ir ao médico. 

Postado
2 horas atrás, Leonardo12345 disse:

Tenta não fechar os dois joelhos quando você for descer tente deixa-los bem abertos não se contraindo nem nada . Boa Noite !!! 

como assim?

Postado
  • Autor
25 minutos atrás, mpcosta82 disse:

Fazer mais parecido com a foto da esquerda. 

knees-out.jpg

Mas eu ja n fecho :/ mas valeu por responder!!!

Postado
1 hora atrás, mpcosta82 disse:

Fazer mais parecido com a foto da esquerda. 

knees-out.jpg

acho q eu fecho um pouquinho. vou abrir mais e ver no que dá. rs. valeu!

Postado

A pouco tempo comecei a sentir dor nos joelhos, porem na hora de executar o exercício não sinto dores. O problema é nos próximos dias, fica tipo dando umas fisgadas, e dependendo de quanto tempo fico em pé tbm dói, aparentemente a dor parece estar na parte da frente do joelho. O que pode ser? Lag 45 pode causar isso? 

Postado
52 minutos atrás, EderCuer disse:

Eu sinto a lombar :huh:

Deve estar tirando o quadril do banco

Postado

Na minha academia o Leg ta meio zuado, o apoio de pé ta meio escorregadio e ele da umas travadas na subida. Quando eu fazia sentia uma dor na lombar. Agora retirei ele da rotina.

Postado
12 minutos atrás, debew disse:

Deve estar tirando o quadril do banco

Pois é, sempre tento me atentar a execução mas como leg é o último exercício já estou esgotado e talvez passe esse detalhe.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.