Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu X Obesidade


EliveltonNew

Posts Recomendados

Hola.

Pessoal  vou me apresentar, estava pesquisando sobre saúde/dietas/termogênicos  pois vou iniciar uma verdadeira guerra contra meu corpo, verifiquei os diários de treino e achei muito legal o apoio da galera, nunca pratiquei nenhum esporte ( nem mesmo futebol ) um completo sedentário, cheguei no cumulo do absurdo 113.5 kg, o trabalho que estou iniciando exige uma uma imagem e acima de tudo este excesso de peso esta atrasando minha vida (amorosa/social/financeira).

Obs: Caso o Tópico  tenha atenção estarei colocando fotos do processo.

Obs¹:  Fiz uma dieta só cortando as besteiras.

 

Segue meus dados:

Idade: 22 anos

Altura: 1,82 mts
Peso Inicial (03/11/2015): 113,5 kg Meta:100,00Kg 

Meus treino:

 25 minutos de esteira 

 30 minutos de bicicleta 

Suplementação: 

Tribulus terrestris

Guarana em Pó 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pq vc usa tribulus? 

Faça musculação, é a melhor forma de perder gordura.

Faça uma dieta cetogenica, ou procure uma dieta convencional, mais corte todas as besteiras, e se for pra pensar em desistir nem comece, pq dieta exige um grande esforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou fazendo cetogenica com JI e estou sentindo grandes avanços, estou relatando por aqui e sugiro vc realmente fazer o JI, depois só a cetogenica e depois juntar os dois. Inicialmente (1 semana atrás) estava em torno dos 26-27% de BF e hoje estou com 23% e isso pra mim em apenas 1 semana é muita coisa, foram 3 dígitos!

 

Lembrando é gordura mesmo e n MM, abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, lucasf21 disse:

Pq vc usa tribulus? 

Faça musculação, é a melhor forma de perder gordura.

Faça uma dieta cetogenica, ou procure uma dieta convencional, mais corte todas as besteiras, e se for pra pensar em desistir nem comece, pq dieta exige um grande esforço.

Meu pai diferente deu e uma pessoa salvável  com 60 anos carrega 2 sacos de 50 kg tranquilo  e utiliza muitos suplementos naturais, então tenho acesso gratuito a : guarana em pó,  tribulos, canela  entre outros. Ele falou que o tribulus ajuda com a testosterona , pesquisei na net  não a nada que comprove ( acho que mal não ira fazer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, EliveltonNew disse:

Meu pai diferente deu e uma pessoa salvável  com 60 anos carrega 2 sacos de 50 kg tranquilo  e utiliza muitos suplementos naturais, então tenho acesso gratuito a : guarana em pó,  tribulos, canela  entre outros. Ele falou que o tribulus ajuda com a testosterona , pesquisei na net  não a nada que comprove ( acho que mal não ira fazer).

psé, se vc consegue de graça pode usar dboa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Dmitri disse:

Eu estou fazendo cetogenica com JI e estou sentindo grandes avanços, estou relatando por aqui e sugiro vc realmente fazer o JI, depois só a cetogenica e depois juntar os dois. Inicialmente (1 semana atrás) estava em torno dos 26-27% de BF e hoje estou com 23% e isso pra mim em apenas 1 semana é muita coisa, foram 3 dígitos!

 

Lembrando é gordura mesmo e n MM, abraços e boa sorte.

Vou pesquisa o  que e "cetogenica" e "JI" se tiver dentro dos meus orçamentos vou inicia. Sou bem novo nisso  para você ter uma ideia primeira vez que entro em uma academia foi hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, EliveltonNew disse:

Vou pesquisa o  que e "cetogenica" e "JI" se tiver dentro dos meus orçamentos vou inicia. Sou bem novo nisso  para você ter uma ideia primeira vez que entro em uma academia foi hoje.

 

JI = Jejum intermitente, é basicamente fazer um jejum de 16h, 24h ou 36h (não recomendo esse ultimo) e comer tudo que você tem direito dentro das suas kcal calculadas, eu comendo minhas 3k de kcal consegui perder peso, é bom para quem não quer sofrer muito com psicológico.

 

Cetogenica = Abolir completamente os carboidratos, isso custa um pouco dinheiro pq é basicamente proteina e gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dmitri disse:

 

JI = Jejum intermitente, é basicamente fazer um jejum de 16h, 24h ou 36h (não recomendo esse ultimo) e comer tudo que você tem direito dentro das suas kcal calculadas, eu comendo minhas 3k de kcal consegui perder peso, é bom para quem não quer sofrer muito com psicológico.

 

Cetogenica = Abolir completamente os carboidratos, isso custa um pouco dinheiro pq é basicamente proteina e gordura.

Obrigado , amanha estarei colocando fotos da minha situação atual.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...