Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Dieta Cutting e escolha do método


blinck

Posts Recomendados

Fala, pessoal! To aqui mostrando minha dieta de cutting (início em novembro).
Primeiro, meu dados:

Idade: 22 anos

Peso: 84 kgs

BF: chuto 15%

Tempo de treino: 4 anos

Experiência com dieta: 2 anos

Objetivo: Cutting

Agora vem o grande porém:

Estou com dúvida sobre qual o método de dieta eu utilizo. Tenho 3 opções nesse momento: uma dieta "comum", low carb, ou carb cycling.

Vou postar 3 imagens aqui (uma high carb, uma médio carb - que eu usaria como dieta "normal" caso fizesse essa escolha com a ajuda de vcs, e uma low carb - que eu usaria como base caso eu escolhesse fazer low carb ~~ quando digo dieta low carb, seria sem ciclar os carbos e sim low carb "direto". Me fiz entender?)

Eu estou em dúvida sobre qual método eu uso e espero que possam me ajudar tanto na montagem quando na escolha.

Todas as dietas estão com +- 2300 kcals e o que muda são apenas os macros, pois to vindo de um bulk limpo e to ingerindo em media 2900 kcals.

Nas dietas PIS = proteína isolada da soja em pó (sou ovolactovegetariano)

E na parte dos ovos, eu apenas mudei os nomes (claras e gemas), mas os valores eu nao dividi na tabela, mas estão certinho no total.

Seguem as imagens

Lembrando = Alto carb, medium carb (base para uma dieta tradicional) e low carb (base para a low carb). Todas juntas formariam um carb cycling.

Aguardo ajuda!

 

Obrigado e qualquer dúvida manda bala!!

 

ALTO CARB.jpg

LOW CARB.jpg

MEDIO CARB.jpg

Editado por blinck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho muito particular essa decisão.
Não sei qual dieta você está atualmente, mesmo assim, acredito que você deva mudar sua dieta, porque a mesmice atrapalha.

Se uma é melhor que a outra, com a experiência que você tem saberá a resposta: "Só testando pra saber".

Boa sorte! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...