Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CARBO tem IG... PROTEÍNA tem VB...


Paulmito

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Então um baconzão e um óleo de canola são absorvidos tudo na mesma velocidade ? Só muda a "indigestão"  ou o prazer ?

"velocidade" sim, é a mesma. Só que, assim como os outros macros, velocidade é, para a maioria das pessoas, irrelevante.

Há outras características, muito bem debatidas aqui:                  Low Carb É Realmente Melhor Para Composição Corporal?               

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"velocidade" sim, é a mesma. Só que, assim como os outros macros, velocidade é, para a maioria das pessoas, irrelevante.

Há outras características, muito bem debatidas aqui:                  Low Carb É Realmente Melhor Para Composição Corporal?               

Pois é. A maioria das pessoas perde a delícia dos carbos... Velocidade de absorção acaba sendo TUDO no final se bem usada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. A maioria das pessoas perde a delícia dos carbos... Velocidade de absorção acaba sendo TUDO no final se bem usada.

Como assim? Como se usa bem a velocidade da absorcäo dos alimentos? Como eu posso maximizar meu ganho através da velocidade de absorcäo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim? Como se usa bem a velocidade da absorcäo dos alimentos? Como eu posso maximizar meu ganho através da velocidade de absorcäo?

Porque a galera usa a combinaçã:  whey + albumina (normalmente) ? E aqueles compostos do tipo time-release com WPC, WPI, albumina, soja, trigo, caseína, ervilha e sei mais o que !!!

Editado por Paulmito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque a galera usa a combinaçã:  whey + albumina (normalmente) ? E aqueles compostos do tipo time-release com WPC, WPI, albumina, soja, trigo, caseína, ervilha e sei mais o que !!!

pq eles são enganados pela industria de suplemento...

agora torf, os ganhos não podem ser muito diferentes, mais quanto mais lenta a absorção melhor vai ser para o corpo aproveitar aquilo que foi digerido, por ex um whey e um frango, o frango vai ser digerido e aproveitado todo, e o whey pode ser que não seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...