Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Negado]Primeiro ciclo com Oxan


Posts Recomendados

Boa tarde.

Antes de perturbar a paz do fórum, dei uma boa lida sobre o assunto porém algumas dúvidas ficam difíceis de serem sanadas. Não por falta de conteúdo no fórum, mas por falta de tempo.
 

Tenho 22 anos, 1,84 com 92kg e 14-16% bf. Treino sério faz 1 ano e 3 meses, 6x por semana, com alimentação e descanso adequados. Fiz uma bateria de exames pois iria iniciar um ciclo de GH+oxan com acompanhamento de endócrino, porém devido ao preço (R$15.000,00), decidi esperar alguns meses, pelo menos até junho/06 para fazer algo mais bonito.

O meu objetivo principal seria a perda de gordura; ganho de massa magra é bem vindo, porém não é o foco, até por que minha dieta beira os 1.800-2.300 kcal, o que não seria ideal para ganhos expressivos. Admito que os resultados estão lentos porém constantes, não tenho dúvidas de que se eu continuasse nesse ritmo, em um ano ou talvez menos, eu chegaria no nível que queria, e como sou relativamente iniciante, ainda estou perdendo gordura e ganhando músculo ao mesmo tempo. Devagar, mas constante.

No entanto, acredito que todos nós temos algum motivo que nos faça querer ir além ... não entrarei em detalhes, mas garanto que é algo de muita importância para mim.


Planejo tomar da seguinte forma :

Cada cp tem 20mg

1-4 40mg 1 ao acordar (9:00) e outro 1 hora após a ceia (21:00 - 22:00)

5-6 60mg aqui fiquei na dúvida, pensei em tomar 1 a cada 8 horas; 1 a meia noite, 1 as 8:00 e outro as 16:00, sei que o mv do oxan é de 8 horas, mas vi que bastante gente usou oxan de 12 em 12 e obteve resultados que eu classificaria em mais do que satisfatório.

7-8 80mg 2 ao acordar e 2cp 1 hora após ceia

 

Sei que muitos condenam o uso do Oxan sem testo pois os ganhos seriam mais expressivos e concretos, no entanto reitero que gostaria de começar com algo light, tão light que pareça viadagem.

Não quero trazer muita Bro-Science pro fórum, mas um camarada meu afirmou que tpc é opcional nesse caso. Ele por exemplo não fez tpc, não ficou com tetinha, não caiu libido, não aumentou bf, não deu deprê, enfim, não teve nenhum bote depois, e desde então nunca usou AEs. Isso já faz 1 ano, e o cara ainda ta com 7-8% de bf. Rasgadão.

Me desculpe por qualquer asneira que tenha digitado. Podem xingar, mas por favor me explique onde errei ... não é corpo mole, é um pouco de burrice misturado com falta de tempo.

Abraços !

EDIT: Pretendo utilizar o mesmo tópico para futuros relatos e fotos. Aguardo somente o oxan ficar pronto para iniciar o seu uso, no mais tardar no dia 24.

Editado por Kazoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Relato negado. Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...