Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo = Enantato de Testo


Posts Recomendados

eu descobri que eu queria competir com 15 anos quando eu não treinava a nem um ano.. não tem essa de não saber, se o cara tá ciclando e sabe dos ricos provavelmente tem algum objetivo acho mt escroto ficar vindo em relato dos outros criticar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, lucasf21 disse:

eu descobri que eu queria competir com 15 anos quando eu não treinava a nem um ano.. não tem essa de não saber, se o cara tá ciclando e sabe dos ricos provavelmente tem algum objetivo acho mt escroto ficar vindo em relato dos outros criticar.

Não lucas agt é um bosta o cara que sabe mais da nossa vida que agt,pra ele qualquer tipo de atleta espera acontecer algu pra competir não pode se preparar tem que nascer com o dom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

eu descobri que eu queria competir com 15 anos quando eu não treinava a nem um ano.. não tem essa de não saber, se o cara tá ciclando e sabe dos ricos provavelmente tem algum objetivo acho mt escroto ficar vindo em relato dos outros criticar.

 

Aposto que com 1 mês de treino você já tinha passado de 5Kg com execução pefeita. O cara começou a ciclar falando que fazia 5Kg se cagando...

 

Se liga, não seja burro e leia o que eu escrevi. Você pode achar que gosta de uma parada, mas se você não experimentar, não vai saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Devon disse:

 

Aposto que com 1 mês de treino você já tinha passado de 5Kg com execução pefeita. O cara começou a ciclar falando que fazia 5Kg se cagando...

 

Se liga, não seja burro e leia o que eu escrevi. Você pode achar que gosta de uma parada, mas se você não experimentar, não vai saber.

vamos la o amigão,tenho lesão no braço inteiro mãos,ante braço,bíceps tríceps ombro,treinei 6 anos karate pra competição todo dia socava makiwara (pesquise se não saber) tive que parar porque meu joelho estava rodando pro lado (se não souber a anatomia de um joelho tudo bem) sei das minhas limitações,treinei certinho,sai dos 24 de baço pra 35 é como o sr disse acho que treinei errado

4 minutos atrás, MChernobyl disse:

Não fiz exames, estou na 5 semana,

Começei com 65 kg, 

Aumentei o deficit da dieta e estou com 69

doido estou com um medo,tem gente que fala que é sub dosado,seu deficit está em quanto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MChernobyl disse:

Mais ou menos 550kcal abaixo do gasto calorico,

 

Estou pensando em janeiro ir aumentando as kcal de 50 em 50 por semana e ir entrando em bulking limpo

eita pensei que vc tinha aumentado o gasto,pensei em entrar em um cutting de leves,mas fiquei com medo de não conseguir aumentar a massa o tanto que um bulking aumenta,agora vc me deixou com duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jukalp disse:

eita pensei que vc tinha aumentado o gasto,pensei em entrar em um cutting de leves,mas fiquei com medo de não conseguir aumentar a massa o tanto que um bulking aumenta,agora vc me deixou com duvida

Vou começar aumentar as kcal, de pouco a pouco o maximo que eu conseguir deixando o bf baixo,

Proximo cutting vai ser em abril ou maio, ai vou fazer um Ciclo insano,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MChernobyl disse:

Vou começar aumentar as kcal, de pouco a pouco o maximo que eu conseguir deixando o bf baixo,

Proximo cutting vai ser em abril ou maio, ai vou fazer um Ciclo insano,

ja pensei mt em entrar com algum cutting no meio,mas ai fico pensando mas sera que em bulking não ganho mais,mas pelos planos penso em quando acabar o ciclo,fazer um cutting natural só pra ver como meu corpo reage

Agora, leocardoso23 disse:

Que isso cara, aumenta essa carga aí e diminui as reps.

sim meu fera,o treino mudou sobre as reps,agora deixei entre 8 a 10 e aumentei as cargas,só não mudei aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...