Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo = Enantato de Testo


Posts Recomendados

19 minutos atrás, T. Wall disse:

 

Fiz uma proporção simples baseado no meu primeiro cruise, onde usei 150mg de enantato/semana e deu aproximadamente 980 ng/dL e o resultado para 600mg seria algo em torno de 3.920 ng/dL.

Como falei, as vezes as pessoas superestimam o uso de testosterona. Ela sozinha nunca vai fazer milagres.

mas ai tem que ver se esse 150 mg é do puro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Jukalp disse:

mas ai tem que ver se esse 150 mg é do puro

 

Essa concepção de "pureza" é o problema.
Para mim, qualquer coisa que coloque você acima do patamar da normalidade já é considerado bom. Minha TT sempre girava em torno de 600 ng/dL, usando 150mg foi para quase 1k, para mim ela já funciona. Da mesma forma, quando usei 300mg de enantato de testosterona + 800mg de boldenona bateu + de 7.5k no exame. Como falei, o problema é superestimar demais o uso só de testo. Pelos exames que já vi, estes resultados são normais.

Já vi gente usando supostamente 400~600mg/week e a TT não bater nem 400ng/dL. Isso sim é ser subdosado.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, T. Wall disse:

 

Essa concepção de "pureza" é o problema.
Para mim, qualquer coisa que coloque você acima do patamar da normalidade já é considerado bom. Minha TT sempre girava em torno de 600 ng/dL, usando 150mg foi para quase 1k, para mim ela já funciona. Da mesma forma, quando usei 300mg de enantato de testosterona + 800mg de boldenona bateu + de 7.5k no exame. Como falei, o problema é superestimar demais o uso só de testo. Pelos exames que já vi, estes resultados são normais.

Já vi gente usando supostamente 400~600mg/week e a TT não bater nem 400ng/dL. Isso sim é ser subdosado.
 

então oq dizer do resultado da body ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...