Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo = Enantato de Testo


Posts Recomendados

Fala pessoal vou iniciar meu ciclo mês que vem dia 02/11,depois de muita pesquisa,muita dor de cabeça KKKK

Iniciei o Tópico agora porque quero ir organizando porque quero fazer um relato bem feito,bem montado pra vocês entenderem

Irei fazer o relato semanalmente,nisso faço um resumo da semana e posto aqui mesmo neste espaço pra não ficar perdido e o povo ter que ficar procurando

Dados

 

Spoiler

 

Idade : 18 anos

1,77m altura

Peso : 67 kg

Bf : 13 %

Objetivo : Ganho de massa

Medidas : Irei postar depois

Ela foi baseada no guia de protocolo do Stein :

Exemplo 1:
1/8 Enantato 400mg/semana (2x 200mg),
9/12 Enantato 600mg/semana (2x 300mg), (resolvi aumentar porque se fosse de 400 mg o ciclo inteiro eu iria comprar 3bujão e ia sobrar,então para não sobrar coloquei nas ultimas 4)

1/8 Anastrozol 0,5 mg DSDN

TPC :

30 dias depois

1/14 : 40 mg tamoxifeno

15/28 : 20 mg Tamoxifeno

 

 

Sobre Dieta

Spoiler

 

Minha dieta foi feita por uma nutricionista esportiva ja fiz essa dieta 2 meses e no 1 mes ja ganhei 3 kg de músculo e baixei o bf.

Mas um outro contra que vi,é que a quantidade de comida é grande,e quando vejo o pessoal que tem o peso maior que o meu ou fisiculturistas mesmo,minha dieta ou é igual nas quantidades ou é até maior nas quantidades.

Não vou postar,feijão,tomate,alface porque n precisa

07:00 Hrs Batata doce = 300 grs

               Peito de frango = 250 grs

               Ovo cozido = 2 un.

               30 grs de albumina com algum suco natural

10:00 Hrs Mandioca = 200 grs

               Ovos = 4 un.

               Banana Prata = 1 un.

13:00 Hrs Arroz Integral = 420 grs

               Peito de frango = 250 grs

15:00 Hrs Mandioca = 200 grs

               Ovo cozido = 2 un.

               Peito de frango = 250 grs

18:00 Hrs Batata Doce = 300 grs

               Peito de frango = 250 grs

21:00 Hipercalorico

24:00 Um lanche natural com queijo e as viadage toda

 

 

Treino

Esse treino foi feito pelo Cesar Sakuraba,que é coach do Danilo França,ele é fisiculturista,inclusive ganhou o SulAmericano 2015

Fiz esse treino durante 2 meses,e o que mais vi diferença foi nas pernas.

TREINO A - Pernas (anterior) e gêmeos          
1 Leg press 45º 8x 20,20,15,15,12,12,10,10
2 Agachamento livre (total) 4x 15,12,12,10  
3 Extensão de joelhos 4X 15,12,12,10  
4 Adutor 4x 20    
5 Abdutor 4x 20    
6 Gêmeos sentado 6x 20 a 40    
           
TREINO B - Peitoral e Tríceps         
1 Fly inclinado 5x 20,15,12,10,10  
2 Supino reto 4x 12,10,8,6  
3 Supino articulado 4x 10 a 12    
3 Flexão nas barras paralelas (corpo incl. Frente) 4x limite    
4 Tríceps no cabo 5x 20,15,12,10,10  
5 Tríceps na testa martelo 4x 12 a 15    
6 Abdominais no aparelho ou livre (pesado) 4x 20 a 30    
           
TREINO C - Costas e bíceps         
1 Barra fixa 4x 15,12,10,10  
2 Remada baixa (aparelho) 4x 15 a 20    
3 Puxada atrás da cabeça (barra no cabo) 4x 15,12,10,10  
4 Puxada supinada (barra no cabo) 4x 15,12,10,10  
4 Rosca direta (barra reta ou W) 5x 20,15,12,10,10  
5 Rosca scott 4x 15,12,10,10  
6 Elevação de ombros 3x 15 a 20    
           
TREINO D - Pernas (posterior) e ombros         
1 Flexão de joelhos (mesa flexora) 6x 20,18,15,12,10,10  
2 Stiff leg 4x 15,12,10,10  
3 Afundo no smith 4x 10 a 12    
4 Desenvolvimento frontal 5x 20,15,12,10,10  
5 Elevação lateral 4x 15,12,10,10  
6 Arnold press 4x 10 a 12    
            7   Peck deck invertido 4x 12 a 15    

Minha Breve Historia

Spoiler

 

Genética magra antes da academia tinha 45 kgs , 1,75 m 24 de braço (Hoje tenho 35 cm) Desde pequeno gostei de esportes e lembro que fazia uns peso com a mulecada da rua e fica fazendo exercicios (como a maioria) Não vou ficar me lamentando porque cada um teve ou tem sua vida e a minha não é melhor nem pior que de ninguem

Hoje pra mim continuo magro,embora que a evolução foi boa todo mundo nota diferença tenho fotos e era bem estranho,acho que o pessoal vai falar que é muito cedo para fazer ciclo que eu posso ganhar sem fazer,sim eu posso mas eu quero fazer.

 

 

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Relatos

1° Semana antes do ciclo

Spoiler

 

Então,fiz essa semana,pro meu corpo acostumar com a quantidade de comida,pra entrar ja na semana tudo certinho.

*Dieta não está 100% porque estou colocando quantidades menores quando estou muito cheio,mas nada abaixo do normal

*Os venenos era pra chegar essa semana,mas estou vendo que irá chegar só semana que vem,FUUUUUUUUU,mas de boa,só quero que começe logo

 

 

1° Aplicação "MISSÃO IMPOSSIVEL"

Spoiler

 

Rapaz hoje (agora pouco) foi minha primeira aplicação do ciclo e da vida,menino que luta pra injetar (como sou bixa) vamos la

Fiz todo o procedimento de higiene certinho,quando fui colocar a agulha a mão tremeu tanto mais tanto que era impossível aplicar (glúteo direito) fui respirei tomei uma agua e o problema é que eu estava tranquilo e não sabia porque a mão tava tremendo,coloquei até uma musica,tentei aplicar dnv com a mão tremendo deu uma furadinha e não dava porque tremeu demais ai vi que minha mão tava sem apoio,passei a mão esquerda por tras do corpo e apliquei e essa mão não tremeu,puxei o embolo e veio uma gota de sangue,ai ja tirei e fui ver o video do Stein de como aplicar pela 9509095 vez ai imaginei tudo certo,troquei a agulha até porque fui tentar com a mesma e quase nem furou,apliquei puxei ai vi que veio só ar acho que nem veio o vacuo porque pelo que lembro o embolo n voltou sozinho,injetei tudo lindo,ai foi tão simples q estou achando que deve ter caido no chão porque é de boas

 

2° Aplicação/Humor

Spoiler

 

Bom hoje foi a segunda vez que apliquei e foi de boa,mas rapido que da outras vez,acho que tinha tremido na primeira por estar ansioso e essa foi de boa.

Um dia depois da minha aplicação pra ca,meu humor mudou não sei se tem a ver com a anabol ou não,mas deixo a criterio,antes eu era palhação mesmo só dava risada brincava com tudo e esses dias todo mundo quando digo todos é todos até a mulher da hamburgueria falou,que eu to muito serio q se tinha acontecido alguma coisa,e eu notei isso em mim tbm não to achando mais graça de nada to me estressando facil,é isso agora relatos vão ser feito de 1 em 1 semana abraços

 

1° Semana de ciclo
 

Spoiler

 

Fala pessoal,faz uns 3 minutos que fiz minha ultima aplicação da primeira semana (que negocio demorado KKKK) mas teve um porem,foi a 3 aplicação e fui aplicar no mesmo lugar que apliquei na primeira vez e percebi que aquele local está com pequenas estrias e eu sempre tive estrias na região da bunda e coxa,mas calma é pq acabei de acordar vai que é alguma amassado da cueca sl,e fui aplicar no mesmo local certinho e a agulha ficou mais dificil pra entrar e doeu (não aquela dor horrível aquela de belisco forte) ai mudei de lugar um pouco mais do lado doeu tbm,ai peguei e mandei mais pra baixo,ai foi tudo certo 0% de dor.

E nessa semana de ciclo,unica coisa que notei foi humor apareceu algumas espinhas mas acredito que é coisa que sempre tive,porque só teve uma epoca com 15 anos do meu auge de espinha e foi um lado da cara só e pouco comparado aos meus amigos que tomou roacutan,então to meio de boa com essas que apareceram,humor continuou todo mundo falando que estou chato,treinos não vi diferença e final de semana vou pesar e posto aqui,dieta está complicado sigo ela certo mas é muita comida kkkkk as vezes perco a primeira refeição porque eu dormi mas estava vendo e não tem muito problema.

 

2° Semana de ciclo "ESPINHAS HAHAHAHA"
 

Spoiler

 

Era pra eu postar na sexta mas estava ansioso,bom essa segunda semana peguei virose deu um surto na minha cidade,acredito que não perdi MM e mesmo assim o peso volta rápido e está no começo do ciclo a testo n bateu ainda então não fiquei bolando achando que estava perdendo o tempo do ciclo,não sei o quanto eu perdi não pesei.

Mas oq eu queria dizer é que eu sempre tive nas costas e no peito cravinhos cheio mesmo mas eles eram brancos e tal de vez enquanto um infeccionava e dava espinha,só que agora todos estão ficando vermelho,na cara não deu nada,mas no peito e costa,mas mais no peito ta cheio de ponto vermelho,uns ja viraram espinhas,agora eu não sei se foi porque eu fiquei 2 dias sem tomar anastro por conta da virose,mas estava mais vermelho ai no dia eu tomei no outro ja passou aquela vermelhidão,eu não ligo muito,mas queria saber se vcs tem sugestão de alguma pomada ou sabonete eu estou usando aquele acnase.abraços

 

 

3° Semana de ciclo
 

Spoiler

 

3 semanaaa do ciclo,fui me pesar hoje deu 64,5 :OOOO como assim perdi peso ??? brincadeira,eu estava com 67 no começo de outubro mas ai em outubro eu fiz 1 mes de cutting porque todo mundo falou que eu estava barrigudo,e acredito que não foi de massa muscular que perdi,porque vc percebe quando perde MM vc fica meio murchão e tal,e eu tbm antes do cutting eu tinha um pouco de tetinha mas não gineco e sumiu um pouco,agora nessa onda do ciclo percebi que aquele acumulo de gordura sumiu e eu fui me olhar no espelho to conseguindo ver levemente os riscos da perna e minha barriga não esta mais grande,mas tbm posso ter perdido peso por conta da virose que peguei, em fim são variaveis,poderia me pesar constantemente pra saber,mas vou ficar de olho nisso.

Mudei a dieta porque a que eu estava,fiz as contas e tinha mt proteina e mt carbo que a nutri passou,fiz a minha consigo seguir mais de boa,sobre os efeitos do anabol até agr nada (aaah as espinhas sumiram,só ta dando uma ou outra) essa semana tive um aumento de carga,mas não sei se foi por conta do anabol,igual eu disse uma vez eu não estou botando fé no ciclo que é bom porque não gera o efeito placebo,e vou começar a pesar a cada 15 em 15 dias,é issso ferraaaaas até mais

 

 

4° Semana de ciclo
 

Spoiler

 

Boatos que é a partir dessa semana que começa a dar algum efeito,como eu disse semana passada mudei minha dieta e percebi mas ainda que a gordura está diminuindo,estou notando que da pra ver mais os músculos,bom e como eu disse eu não estou dando importância no ciclo,tipo não estou acreditando no poder dele,mas essa semana senti libido alta a cada 2 em 2 hrs fico ja de benga dura,e como não tem mulher toda hr,não vou resolver "na mão" porque é sem graça.

E no treino dessa semana tive aumento praticamente de 10 a 15 quilos em cada exercícios,menos pra biceps porque meus biceps é uma desgraça,igual fui fazer supino eu fazia com 10 cada lado e ainda meio preocupado,ai eu sentei no banco e falei vamos colocar mais 10 cada lado só pra ver,e não é que eu fiz doido KKKK sera que já é os efeitos do veneno ? eu fico meio assim porque parece surreal um negocio te melhorar assim,espinha  não deu mais as caras,abraços

 

 

5° Semana de ciclo "QUE FORÇA É ESSA"

Spoiler

fala garela,seguinte bateu 5 semana ganhos visuais msm de perceber diferença não vi,vou me pesar amanhã ai falo quanto estou,mas essa semana bateu uma força gigante eu pegava 50 kg total no leg press de repente coloco 100 kg total e não é que eu fiz doido,nunca tinha aguentado o peso desse jeito e pesos no outros exercícios tbm estão aumentando,no bíceps ele é mt fraco fazia com 5 cada lado sofrendo,ontem coloquei os 5 e fiz certinho tranquilo,ah e outra se eu deixar de tomar o anastro no dia certo,no outro ja começa a brotar espinhas,mas o que tem me deixado bolado é que não to vendo nenhum ganho aparente,vem algumas pessoas e fala que estou mais inchado "deve ser porque tenho bf alto então da impressão de inchado,mas sei q não é gordura nem agua" vamos ver como vai ficar né temos mais 7 semanas pela frente abraços

 

6° Semana de ciclo

Spoiler

Não me pesei ainda quero logo pesar o problema é tempo,mas comecei a notar diferença no corpo tipo que o corpo ta começando a ter forma,exemplo eu tinha como a maioria aquele corpo que o músculo era inchado e tal mas agora estou vendo forma mesmo não sei se é densidade mas o corpo está criando uma linha,espinhas é do mesmo jeito se eu vacilar no anastro começar a dar umas espalhadas mas bem pouca,aaaah e eu queria uma opinião de vocês como que na 9 semana ja vou entrar com 600mg a semana estava pensando em entrar em cutting só pra baixar o bf em torno de 12% por acho que estou com 15 ou 16 % de bf estou tirando a base pela barriga porque ombro bíceps consigo ver fibras,então pf quem estiver acompanhando me tira essa duvida se entro em cutting ou continuo no bulking,abraços

 

7° Semana de ciclo "PRODUTO BODYLABS FALSO ??? "

Spoiler

Fala manos bom essa semana não tenho nada pra falar,só pra reclamar mesmo,em 7 semana de ciclo ou eu achava que anabol mudava algu ou não muda nada,não estou percebendo nenhuma diferença,tiro medidas e tudo mais nada de mudança de volume a mesma coisa,dieta ta tudo ok,acredito que as mudanças que teve foi por causa da dieta porque foram poucas,é isso ai vou fazer exame de testo pra saber,o pior foi que eu comprei direto dos cara,não foi de picareta não,foi do cara que só é deles,abraços bolado

 

CICLO TERMINADO

Spoiler

Bom o que falar desse ciclo achei uma bosta,meu bf abaixou um pouco e tive aumento de 1,5 kg não sei se é bom ou se eu estou esperando demais do produto mas pelo o que as pessoas falam era pra ser melhor fiz a ultima aplicação terça e amanhã sexta vou fazer exame de testo livre pra ver se é falso ou sub dosado mesmo se ele for normal não compro mais de Body Labs

 

 

Editado por Jukalp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

seguindo, força!

vlw vlw

Desistiu de mandar a oxan junto? Mas tá bacana, acompanhando e bora crescer. ;)

Desisti,estava vendo a combinação e não gostei,vi que é melhor sempre pegar droga bruta com outra bruta,do que aquelas pra contest,tava vendo um negocio de celulas receptoras e é uma desgraça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando manolo !
Vamos ver quanto o enantato vai dar de ganhos.
To querendo fazer um parecido, so que usando depo de farma com diana, mais ta complicado Diana aqui, tao cobrando 210 em um pode de 100 caps.
Ceará ta foda :( 
Se os seus ganhos forem bons vo so com a depo mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando manolo !
Vamos ver quanto o enantato vai dar de ganhos.
To querendo fazer um parecido, so que usando depo de farma com diana, mais ta complicado Diana aqui, tao cobrando 210 em um pode de 100 caps.
Ceará ta foda :( 
Se os seus ganhos forem bons vo so com a depo mesmo. 

opa ai sim,então do cara que eu comprei (fui ver o preço pra vc) a diana sai por 110 e o cara é de sp viu com frete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...