Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo = Enantato de Testo


Posts Recomendados

Esse negócio de ter de voltar a página um para ler me fode, aheuaheuaeheah!

Agora que acabou, Juka, manda um resumão do que achou.

 

@edit: Li na primeira página. Realmente já tinha ouvido falar de alguns relatos de BLabs falsa para usuários comuns e as tops só para os atletas, como o Nasco, o Bico e outros caras. Foda. Fez os exames? Quando sair os resultados não deixe de colocar aqui para ajudar as pessoas.

 

Abraço Juka e não desanima não irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, T. Wall disse:

Esse negócio de ter de voltar a página um para ler me fode, aheuaheuaeheah!

Agora que acabou, Juka, manda um resumão do que achou.

Eu ja mandei mano la no primeiro topico eu fui atualizando ve la

16 minutos atrás, CarlosRossi disse:

Poxa senti que você não ficou muito animado com o ciclo, os resultados estéticos foram bons ou abaixo do esperado?

GENTEMMM ESTÁ LA NO COMEÇO DO TOPICO ESCRITO EM AZUL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jukalp disse:

achou la ?

 

 Li na primeira página. Realmente já tinha ouvido falar de alguns relatos de BLabs falsa para usuários comuns e as tops só para os atletas, como o Nasco, o Bico e outros caras. Foda. Fez os exames? Quando sair os resultados não deixe de colocar aqui para ajudar as pessoas.

 

Abraço Juka e não desanima não irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, T. Wall disse:

 

 Li na primeira página. Realmente já tinha ouvido falar de alguns relatos de BLabs falsa para usuários comuns e as tops só para os atletas, como o Nasco, o Bico e outros caras. Foda. Fez os exames? Quando sair os resultados não deixe de colocar aqui para ajudar as pessoas.

 

Abraço Juka e não desanima não irmão.

ah mano fiquei desanimado viu fiz dieta certinha tomei agulhada atoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jukalp disse:

ah mano fiquei desanimado viu fiz dieta certinha tomei agulhada atoa

 

É... mas todo mundo está sujeito a usar EA subdosado ou de baixa qualidade. É um risco inerente. Por isso que é importante pesquisar e buscar laboratórios de confiança. Salvo engano no começo do seu tópico eu já tinha falado sobre isso a respeito da BLabs, que tinham uns relatos negativos circulando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, T. Wall disse:

 

É... mas todo mundo está sujeito a usar EA subdosado ou de baixa qualidade. É um risco inerente. Por isso que é importante pesquisar e buscar laboratórios de confiança. Salvo engano no começo do seu tópico eu já tinha falado sobre isso a respeito da BLabs, que tinham uns relatos negativos circulando.

Então mas é um cú pra achar um de confiança ninguém passa , e outra nas ultimas 4 semanas aumentei pra 600 mg week e deixei de tomar anastro resultado... nada zero espinhas zero gineco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, CarlosRossi disse:

Poxa osso ein, é muito difícil mesmo confiar em produtos de fundo de quintal, tempo e dinheiro gastos em vão por causa de vendedores e laboratórios inescrupulosos, mas mercado negro infelizmente será sempre assim.

Agr o problema é achar um de confiança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...