Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo = Enantato de Testo


Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, Jukalp disse:

ja pensei mt em entrar com algum cutting no meio,mas ai fico pensando mas sera que em bulking não ganho mais,mas pelos planos penso em quando acabar o ciclo,fazer um cutting natural só pra ver como meu corpo reage

sim meu fera,o treino mudou sobre as reps,agora deixei entre 8 a 10 e aumentei as cargas,só não mudei aqui

Boaa!

também estou tomando enan, porém com nandrolona e diana, so que diana acabou já,

7kg nessa brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, leocardoso23 disse:

Boaa!

também estou tomando enan, porém com nandrolona e diana, so que diana acabou já,

7kg nessa brincadeira.

o problema da diana mano é que penso assim,vou gastar dinheiro pra ela me dar um ganho que vai sair facil facil

1 minuto atrás, MChernobyl disse:

Primeiro shot de 600 foi nessa segunda.

vc ja ganho 4 kg e eu que nem sei o quanto ganhei KKK não pesei antes de começar e eu ja tinha que ter pesado mas estou enrolando,a 2 semanas atras estava com 64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jukalp disse:

o problema da diana mano é que penso assim,vou gastar dinheiro pra ela me dar um ganho que vai sair facil facil

vc ja ganho 4 kg e eu que nem sei o quanto ganhei KKK não pesei antes de começar e eu ja tinha que ter pesado mas estou enrolando,a 2 semanas atras estava com 64

Cara, fácil fácil acredito que não, sei que 60% seja retenção,

mas acredito que boa parte do peso que ganhei foi por conta do aumento de carga, menos fadiga, recuperação mais rápida,

o resto a tpc vai segurar (SE DEUS QUISER)

rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, leocardoso23 disse:

Cara, fácil fácil acredito que não, sei que 60% seja retenção,

mas acredito que boa parte do peso que ganhei foi por conta do aumento de carga, menos fadiga, recuperação mais rápida,

o resto a tpc vai segurar (SE DEUS QUISER)

rs

se eu fosse vc tinha tacado uma boldenona em lugar da diana,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...