Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo = Enantato de Testo


Posts Recomendados

3 minutos atrás, MChernobyl disse:

Iria ser muito mais aproveitada,

Diana você vai mijar provavelmente

no proximo ciclo queria por enant,deca e boldenona mais ai pensei,como vou saber diferenciar o resultado da deca e da bold ja que é primeiro contato com elas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Jukalp disse:

no proximo ciclo queria por enant,deca e boldenona mais ai pensei,como vou saber diferenciar o resultado da deca e da bold ja que é primeiro contato com elas

cara eu vou fazer um protocolo parecido enantato + bold + diana, eu ia fazer deposteron + deca mais a deca não vale o cxb, então resolvi jogar diana de kick e depois terminar com enantato + bold acho uma boa, vc vai ganhar força no inicio e depois limpa o shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucasf21 disse:

cara eu vou fazer um protocolo parecido enantato + bold + diana, eu ia fazer deposteron + deca mais a deca não vale o cxb, então resolvi jogar diana de kick e depois terminar com enantato + bold acho uma boa, vc vai ganhar força no inicio e depois limpa o shape.

aaah lucas joga diana não,bom vamos fazer assim,quando vc começar eu começo junto pra ver no que deu KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, neoheartz disse:

Ciclo que inicio semana que vem é

Enan 600mg/sem

Deca 1g/sem

 

Meu primeiro ciclo foi com Enan somente (600mg/sem) deu um resultado bom, aumento de peso não rolou muito, mas o espelho mudou bastante, leva em consideração balança não!

então o peso eu não sei,mas percebi que o corpo está criando forma saca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, KawaNx disse:

Não compensa aumentar tanto a testo o crash hormonal depois é muito maior e nem sempre o resultado é maior.

sim eu só aumentei pra acabar o vidro se não iria sobrar e outra estou fazendo low dose 600 mg é a normal KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, KawaNx disse:

Não compensa aumentar tanto a testo o crash hormonal depois é muito maior e nem sempre o resultado é maior.

Concordo com o KawaNx. Não vai rolar homeostase nesse ciclo por ele ser curto. Então eu manteria 400mg/sem e aumentaria as semanas ... não aumentaria a dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...