Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta personalizada, avaliem!


YouCanYouWill

Posts Recomendados

E aí marombas xD

Bom, eu sou novo aqui e queria uma opinião sobre meu tipo de dieta, eu tô acostumado com ela e até agora venho alcançando meus resultados, mas queria saber a opinião de vocês sobre a mesma, gostaria também que dessem sugestões de outros alimentos para incluir na dieta, ou substituir, sei lá, digam o que pensam sobre xD

 

#CAFÉ DA MANHÃ: Pão integral, peito de peru, blanquet de peru, requeijão light e leite desnatado.

#ALMOÇO: Arroz branco ou macarrão, feijão, carnes magras e saladas (às vezes rola batata, mandioca, etc).

#LANCHE DA TARDE: Pão integral, iogurte zero/desnatado, peito de peru ou blanquet, requeijão light, maionese ou margarina.

#JANTAR: Mesma coisa que o almoço, porém em menor quantidade.

 

Bem, essas são as refeições principais, SEI QUE NÃO INFORMEI QUANTIAS, mas aí é que tá... eu faço assim, em bulking, eu como o dobro do que tô comendo, em cutting, mantenho tudo igual e reduzo o carbo, aumentando um pouco a proteína e gordura, e olha... eu tô tendo resultados mesmo sem contabilizar os macros, a única coisa que me preocupo é em manter aquela média de 2g de proteína por kg, o resto vai da minha vontade/fome/disponibilidade... Ah, os treinos consistem em exercícios compostos, meu treino é basicamente feito de flexões, agachamentos, paralelas, tríceps cadeira, barra fixa, supino, entre outros compostos, raramente faço exercícios isolados... e dia sim/dia não faço HIIT em intervalos diferentes do treino, exemplo, um pela manhã, outro pela noite. Bem... o que acham? Alguma sugestão de alimento pra incluir/substituir? Obrigado desde já xD

 

#Esqueci de falar que entre as refeições eu como bastante daqueles iogurtes desnatados da Nestlé/Vigor/Piá... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, você esta em cutting ou buking? Tudo light, então parece ser mesmo uma dieta para perda de peso. Não calculou as calorias e macros?

Eu mantenho a dieta nessa base de "tudo light" porque como azeite extra virgem no almoço e janta, e de vez em quando ovos (inteiros) ou amendoins, então a quantidade de gordura já tá na média, por isso uso a maioria dos produtos light xD

Mas, atualmente em bulking

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...