Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relação estradiol e testosterona


Posts Recomendados

Publicidade

Depende o IA, aromasin VAI SIM baixar seu E2, até para níveis perigosamente baixos, por isso deve ser administrado com muito cuidado... já anatro / letro vão apenas segurar para que o mesmo não aumente bloqueando os receptores.

Existem também diversos fatores, entre eles principalmente a alimentação, e o uso de algumas vitaminas específicas que controlam estradiol... mas em resumo sim, o E2 tende a subir em 99% dos casos que a testo sobe...

Cara.. Bom pela minha leitura, entendo Aromasin assim como Anastrozol, letro e etc...
Diferença entre Aromasin e Anastrozol, segundo Goodman & Gilman's The Pharmacologic Basis

Aromasin => Inibidor da aromatase Terceira Geração, Tipo 1 (Steroidal).
Anatrozol => Inibidor de aromatase Teceira Geração, Tipo 2 (Non-Steroidal).

Aromasin:
"Doses of 25 mg per day inhibit aromatase activity by 98% and lower plasma estrone and estradiol levels by about 90%. It has less androgenic activity than formestane, but otherwise has a similar toxicity profile. "

Doses de 25mg reduz a atividade da aromatase em até 98%, assim como os níveis plasmáticos da estrona e estradiol em torno de 90%. Por ser um inibidor steroidal, possui atividade andrógena, mas nada muito alarmante.

Anastrozol:

"Anastrozole 1 or 10 mg administered once daily for 28 days reduces total body aromatization by 96.7% and 98.1%, respectively."

Anastrozol de 1 à 10 MG por dia durante 28 dias reduz a aromatização do corpo em 96.7 e 98.1%, respectivamente (ordem da dose).

"O exemestano é um inibidor irreversível da aromatase esteroidal".
http://www.medicinanet.com.br/bula/652/aromasin.htm

Goodman & Gilman's, citam a diferença do tipos. Tipo 1 é um análogo da androstenediona que se liga no mesmo local da molécula da aromatase (matando-a). Tipo 2 é um inibidor que se liga de forma reversível, ou seja a enzima fica "paralisada", não converte.

Se você usar uma dose de Anastrozol ALTA você não terá conversão de E2, logo seu E2 vai vai ficar MUITO baixo. Pouca gente sentiu Anastrozol diminuindo dráticamente 

Obrigado marombas! Me ajudaram muito!...mas ja agora que falaram em IA. Me disseram para utilizar um Ia agora. Não só pelo estradiol mas para retirar tbm retenção. Estava a pensar no aromasin mas visto que o estradiol não está por ai alem que acham de ir com anastrozol? Só tenho medo do efeito rebote do mesmo mas se houver o estradiol volta para o numero que tinha certo? E como não esta muito alto. Qual vossa opinião? Mais 6 semanas e acabo meu cut. Vou entrar com propionato e masteron e tremblona também.

Cara.. Anastrozol é eficaz na maioria das vezes, assim como também muito mais seguro.
IA, vai de anastrozol. Regule sua dose e tenha cuidado. 

O rebote não acontece facilmente, só acontece se você cessar o uso sem diminuir doses de AE's ou simplesmente parar de usar. Para não acontecer o rebote você deve fazer o "desamame", diminua a dose de forma gradativa.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...