Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enantato de testosterona + Oxandrolona


Posts Recomendados

- Sim o ciclo todo, até a última aplicação. Depois faça o desmame até o dia que inicia a TPC. Se não sabe o que é e como fazer o desmame, pesquise;

- Você não entendeu o ponto. Após você cessar as aplicações, o enantato como está acumulado, permanece no organismo até a semana 13, ou seja, 5 semanas com testo exógena no corpo. Estude mais sobre a TPC, não se deve inicia-la quando ainda tem testo exógena no corpo. Esse é um grande erro que normalmente causa uma TPC mal sucedida, onde o eixo não volta e o usuário perde 95% dos ganhos. Veja essa simulação.

Entendido...

Analisei oq vc me falou e pesquisei a respeito disso tudo

então ficaria assim:

(Por favor, me corrija caso veja algum erro)

1-8 enant. 400mg/sem. (200mg seg. 200mg quint.

3-8 oxan. 50mg/dia

 

2-8 anastrozol 0,5mg/dsdn

8-10 anastrozol 0,5/ds3dn

10-12 anastrozol 0,5mg/ds5dn

13 anastrozol 0,5mg/ds6dn

 

Tpc - 5 semanas após ultima aplicação

1-2 Clomid 100mg/dia - Silimarina 200mg/dia

3-4 Clomid 50mg/dia - Silimarina 200mg/dia.

 

basicamente isso hehe

 

E parabéns man, vi relatos antigos seu, teve uma evolução muito boa :lol:

Editado por dan_almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Tpc - 5 semanas após ultima aplicação

1-2 Clomid 100mg/dia - Silimarina 200mg/dia

3-4 Clomid 50mg/dia - Silimarina 200mg/dia.

É isso aí. Eu só reduziria o clomid para 50mg nas 4 semanas, e adicionaria nos primeiros 15 dias 40mg de Tamox, e nos 15 dias subsequentes + 20mg Tamox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí. Eu só reduziria o clomid para 50mg nas 4 semanas, e adicionaria nos primeiros 15 dias 40mg de Tamox, e nos 15 dias subsequentes + 20mg Tamox.

aaaee blz então!

1-2 Clomid 50mg/dia - Tamox 40mg/dia - Silimarina 200mg/dia

3-4 Clomid 50mg/dia - Tamox 20mg/dia - Silimarina 200mg/dia.

 

De resto ta tudo ok entao? ciclo aprovado? incluindo o uso e o desmame do anastrozol?

(como incluirei anastrozol no ciclo, vou aproveitar para procurar uma clinica e fazer exames para verificar minhas taxas de e2, antes,durante e depois do ciclo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw brother :D

acha que da pra ter 5 kg secos de massa magra no fim do ciclo?

Para um primeiro ciclo deste tipo, acho que 5 kilos de massa magra é o mínimo de se ganhar. Tenha 100% de dedicação na dieta e treino que o resultado é garantido. 

Não sei qual marca de AE vai usar, mas se puder faça exame de testo total e DHT (oxa) intra ciclo para ter certeza que o que está aplicando é autêntico. 

Os valores do exame tem que dar no mínimo 1600 ng/dL pra cima com essas doses. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para um primeiro ciclo deste tipo, acho que 5 kilos de massa magra é o mínimo de se ganhar. Tenha 100% de dedicação na dieta e treino que o resultado é garantido. 

Não sei qual marca de AE vai usar, mas se puder faça exame de testo total e DHT (oxa) intra ciclo para ter certeza que o que está aplicando é autêntico. 

Os valores do exame tem que dar no mínimo 1600 ng/dL pra cima com essas doses. 

 

então vem "nimim" ciclo muahahahaha 3:)

Andei dando uma olhada em algumas marcas, to pensando em usar o ciclo 6 drag pharma (por ser mais facil de verificar autenticidade) e a oxandrolona manipulada.

Meu problema será: 1ml terá 300mg e eu só vou precisar de doses de 200mg, aí vai me enrolar na hora de por na seringa '-'.

vlw pelas dicas dos exames que devo fazer tbm :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Andei dando uma olhada em algumas marcas, to pensando em usar o ciclo 6 drag pharma (por ser mais facil de verificar autenticidade) e a oxandrolona manipulada.

Meu problema será: 1ml terá 300mg e eu só vou precisar de doses de 200mg, aí vai me enrolar na hora de por na seringa '-':D

Achar ciclo 6 original é difícil. Desculpe a sinceridade, mas se tu não consegue fazer essa conta de 200mg para 300mg/ml, esqueça todo e qualquer protocolo e volte pra escola. To falando sério. Não me leve a mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...