Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ZeroQuatro

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28

Últimos Visitantes

351 visualizações

Conquistas de ZeroQuatro

  1. Continua um Bulk limpo, controlando o carb e o bf. Da pra ganhar uma boa MM ai antes de partir pro Cut! Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk
  2. Tanta discusão pra nada. Nessa vida, tudo e questão de risco e escolhas, tem nego que vai no escuro e nao sabe de nada, e tem outros (nós) que vamos sabendo ou que procura se informar o que pode chegar a acontecer. Eu usei tanto Termogenicos como Clembuterol, conciente dos riscos dos 2, e gostei de ambos (um pouco mais de Clemb por ter segurado muito bem a mm) Nao tiro merito e nem banalizo nenhum dos 2. Respeito a tua opiniao basado em evidencias teóricas (nao sei se práticas) e seria ideal que vc tbm respeite a dos outros. Agora vim xingar no topico meu amigo....ta pedindo pra tomar um Ban por parte dos Adms......
  3. Tenho uma duvida galera, No caso deste ciclo básico, somente Tamox daria conta da Tpc ou realmente seria necesario Clomid também?
  4. Interesante! Eu vou deixar lipo 6 pra dar o gás no 2do On mesmo, pra cuando o bf ja estiver mais baixo, já que fica mais dificil pra perder fat. Abrazz.
  5. Galera, to querendo adicionar um Lipo 6 Black UC nos dias off. Minha duvida e a seguinte: Lipo 6 age tbm nos receptores beta 2?
  6. Galera, em quanto ao uso de Creatina durante o protocolo 15on15off15on com clemb, é valido? Visando manter a força devido a um carb mais baixo na dieta? Abraz.
  7. Fez relato brother? Ate agora nao achei um Bom relato de Clemb ate o final. A ideia e essa tbm 15on15off15on. Abrazzz!
  8. Kkkk eu vejo mais pratico tomar em comprimidos, nada contra Pulmonil ou Lavizzo. Tenho a disposiçao clemb da Roids+ e da Alpha Pharma ambos 20mcg. Na real vai ser o primeiro contato com clemb, a intençao e fazer 15on-15off se nao chegar no objetivo fazer mais 15 on. A duvida era no cetotifeno mesmo, vou deixar pra usar se sentir a temperatura baixar ou no caso de fazer o 2do On pra aproveitar melhor o clemb.
  9. Fala galera, To querendo fazer 15 dias On com Clembuterol Comprimido 20mcg + Cetotifeno e 15 dias Off com Lipo 6 Black UC. Objetivo e perder uns 4kg evitando ao máximo o catabolismo e baixar o bf pra uns 12% para um futuro ciclo. Lembrando que 1ml=20mcg, estaria certo o protocolo a seguir: 1-3= 20mcg/dia. 4-6= 40mcg/dia. 7-9= 60mcg/dia. 10-12= 80mcg/dia. 12-15= 100mcg/dia. Qual seria o momento certo pra usar o Cetotifeno? Desde o primeiro dia On? Abraços!!!
  10. Ta vivo ou morreu? Esperando pra ver essa evoluçao com Clemb. Pelo relato parece muito boa. Manda fotos.
  11. Pois é, bf tava bem baixo, depois começei a fazer um clean bulk pra encher um pouco a carcaça, tava so a capa da gaita hehehehe
  12. Entao mano, na epoca nao cheguei a fazer relato da minha evoluçao, mais foi muito foco, determinaçao e treino pra chegar onde estou agora. Respeito a opçao de deixar a creatina na proxima semana. Antes do ciclo vc ja usava creatina? Se for o caso nao compensa deixar, porque somente baixaria seus estoques de creatina, o que nao e bom. Se vc começou a usar creatina agora no ciclo, continua com ela mano, geralmente se sente o efeito de "gás" a mais e a recuperaçao muscular mais rapida la pras 4 semanas pra frente, cuando a creatina atinge um bom pico e o estoque da mesma se estabiliza no organismo. Acho que isso pode dar uma ajudada nesse desanimo que nem ocorreu no seu treino hoje. Respeito a Oxandrolona, vc ja sentiu alguma mudança na massa muscular? Se aumentou? E o Bf ta de boa? Desceu, aumentou ou esta mantendo? Qualquer coisa estamos ai irmao. Abraços e bons treinos!
  13. abomaimarombainsano Opa, vou tirar medidas todo domingo entao, pra ir comparando semanalmente. Valeu irmao. Abraço e bons treinos!
×
×
  • Criar Novo...