Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enantato de testosterona + Oxandrolona


Posts Recomendados

EAEEEW PESSOAL :D

Gostaria de pedir a ajuda de vcs sobre o meu primeiro ciclo.

(toda opinião é bem vinda)

Idade:19 anos treino desde os meu 16 anos (e treino serio de vdd sem perder o foco desde os meus 17)

Altura: 1,83

Peso: 86 kg

Medidas: biceps frio contraído: 40,5cm Dir. 40cm Esq.

               Peito: 106 cm

               Cintura: 86 cm

               Coxa: 63 cm Dir. 63 cm Esq.

               Panturrilha: 42 cm Dir. 41,5 Esq. 

Percentual BF: 11%

Tempo de treino: 3 anos e 10 meses

Objetivo: Ganho de massa bruta.

Duração do ciclo: 8 semanas, utilizando enantato de testosterona e oxandrolona

 

1-8 enant. 500mg/sem  (dividido em 250mg na Seg. e 250mg na quin.)

3-8 oxan. 50mg/dia (se não for problema, a partir da 6ª semana aumentaria para 60mg)

 

TPC: 10 dias após a ultima aplicação (Seguindo Mv da testo.)

1-2: 100mg/dia de clomid + 40mg/dia de tamoxifeno

3-4: 50mg/dia de clomid + 20mg/dia de tamoxifeno.

 

Obs: caso sinta sensibilidade no peito, mando 40mg de tamox junto com o ciclo também.

 

Minha dieta é bem basica, simplesmente a que cabe no meu bolso e que desde o inicio do ano é a que tem me dado bons resultados:

Café da manhã: Pão com frios ou pasta de amendoim, Vitamina de frutas com leite desnatado.

Lanche da manhã: Macarrão ou batata doce ou batata inglesa cozida e algum tipo de carne magra, grelhada ou assada.

Almoço: Arroz integral, feijão, peito de frango grelhado e bastante salada (principalmente de espinafre)

Lanche da tarde: Macarrão ou batata doce + 6 ovos (5 claras, 1 gema)

Janta: Arroz integral, Peito de frango grelhado e bastante salada.

Ceia: 8 ovos (somente as claras) + batido de pasta de amendoim com banana e leite desnatado.

 

4 litros de agua por dia.

 

Essa é a base de 3 em 3 horas mas no meio tempo de cada refeição sempre como mais, as vezes faço até mais uma refeição entre uma e outra.

 

Suplementação: apenas pós treino: Whey +malto + bcaa + creatina.

 

É isso galera, aguardo a ajuda de vcs xD!VLLLLLLWWWSSSSSSSS!

 

(Foto atual do shape logo abaixo)

2015-05-22 12.06.03-1.jpg

Editado por dan_almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

400MG de enantato e 60 de oxan tá ótimo. pretendo fazer um ciclo assim tbm, com a mesma idade rs, se for realmente fazer relata aí boa sorte.

 Tbm to pensando nisso man kkk, tava conversando com meu amigo, que treina cmg, essa dosagem seria boa pra caramba, traria bons resultados e pesaria menos no bolso :D

Eu vou fazer esse ciclo sim, só estou juntando a grana ainda, assim que estiver tudo pronto vou relatar o//////

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

- Muita testo;

- Tira esse tamox e adicione um anastrozol intra-ciclo;

- Timing da tpc totalmente errado. Ela deve iniciar 30-35 dias depois da última aplicação.

- Coloque seus dados conforme o modelo (vide minha assinatura) do contrário será fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Muita testo;

- Tira esse tamox e adicione um anastrozol intra-ciclo;

- Timing da tpc totalmente errado. Ela deve iniciar 30-35 dias depois da última aplicação.

- Coloque seus dados conforme o modelo (vide minha assinatura) do contrário será fechado.

Estou pensando em abaixar para 400mg como o lucasf21 tbm disse.

Eu não tenho muita noção de como fazer o uso do anastrozol, nem suas quantidades, baseadas nesse ciclo.

O tempo da tpc estou seguindo de acordo com a Mv do enantato, não ficaria muito longe o inicio se for 30-35 dias?

Post editado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- 0,5mg dsdn e ajuste conforme exames.

- Ele acumula. Acesse www.steroidplot.com e veja.

0,5 dsdn durante todo o ciclo?

Fiz o teste simulando 400mg de enantato, acha que ficou bom? http://steroidplot.com/share/?l=8&t=0&n=2&c0_d=400&c0_c=testosterone&c0_f=enanthate&c0_s=3&c0_fr=1&c0_to=8&c1_d=50&c1_c=anavar&c1_f=standard&c1_s=1&c1_fr=3&c1_to=8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

- Sim o ciclo todo, até a última aplicação. Depois faça o desmame até o dia que inicia a TPC. Se não sabe o que é e como fazer o desmame, pesquise;

- Você não entendeu o ponto. Após você cessar as aplicações, o enantato como está acumulado, permanece no organismo até a semana 13, ou seja, 5 semanas com testo exógena no corpo. Estude mais sobre a TPC, não se deve inicia-la quando ainda tem testo exógena no corpo. Esse é um grande erro que normalmente causa uma TPC mal sucedida, onde o eixo não volta e o usuário perde 95% dos ganhos. Veja essa simulação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...