Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nova versão do fórum - Reclame aqui!

Posts Recomendados

• Respostas 626
  • Visualizações 68,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Alguma mudança no fórum deu uma zoada na caixa de formatação de texto.

O spoiler sumiu e o ícone que antes era referente a ele passou para o lugar da centralização, o de alinhar a esq está com a img. o de justificar, o alinhar a direita está com a img. de centralizar. A lista sem números ficou com a img de alinhar a dir. ...

WVfae0W.png

Diário: Instituto Xavier para Estudos Avançados

#treta - #teamControlFreak  - #broscience - #iJustKnow

Postado
3 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Alguma mudança no fórum deu uma zoada na caixa de formatação de texto.

O spoiler sumiu e o ícone que antes era referente a ele passou para o lugar da centralização, o de alinhar a esq está com a img. o de justificar, o alinhar a direita está com a img. de centralizar. A lista sem números ficou com a img de alinhar a dir. ...

WVfae0W.png

Pois aqui no meu tá tudo normal...

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
31 minutos atrás, Hipertrofia.org disse:

Vou investigar, Ricardo. Valeu por avisar.

31 minutos atrás, Torf disse:

Pois aqui no meu tá tudo normal...

Tem algo haver com browsers e versões dos mesmos e o javascript da área de texto.

No Firefox a desordem dos ícones não aparece (v45.0.1), já no chrome ( v51.0.2704.103 e v51.0.2704.106 m) o spoiler não aparece e os ícones ficam desorganizados, não testei em outros navegadores não.

Diário: Instituto Xavier para Estudos Avançados

#treta - #teamControlFreak  - #broscience - #iJustKnow

Postado

Aqui aparece normal.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
Em 14/07/2016 at 08:49, Hipertrofia.org disse:

Amigos, o fórum passou por outra atualização e é possível que o conteúdo seguido não esteja funcionando corretamente. É apenas temporário.

Só para relatar... Não consigo mudar a fonte!

"Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi
"Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp
"Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin
"Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee
"Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?]

Vale a pena ler, abre ai:
Postado

Sugestão: Poderia haver algum incentivo para as pessoas começarem a colocar tag nos tópicos. Tags úteis.

A gente digita no buscador e aparece coisas totalmente fora do contexto. E quando faz pesquisa "frase exata" aparece 1 tópico..sendo que a gente imagina que deve haver muitos outros..

Eu sei que muitos tópicos são criados por preguiça do usuário, mas tem muita coisa "escondida" no fórum, que dificulta achar(talvez escrita errada, dentre outros), e o usuário acaba não encontrando e criando tópico desnecessário!

Postado
5 horas atrás, Hipertrofia.org disse:

Vou fazer um teste a partir de agora e obrigar o usuário a colocar ao menos três tags no tópico a ser criado.

Vamos ver como vai ser.

Creio que surgiräo exemplos como:

"me" "ajude" "aqui" e coisas do tipo.

Mas, enfim, espero sim que ajude. 

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Bronco, nada ainda do "meu conteúdo" voltar :/ 

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
Em Tuesday, July 19, 2016 at 13:12, Hipertrofia.org disse:

Obrigado por avisar.

Ainda a tarde vai estar funcionando novamente.

Nada até agora :D 

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
2 minutos atrás, Hipertrofia.org disse:

Ae, MBD. Me envia o link da página que vc está tentando ver o meu conteúdo ? Vou ter que passar isso pros desenvolvedores

O link é https://www.hipertrofia.org/forum/discover/content-posted/ 

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

Reparei que a descricäo da área feminina, além de mal escrita näo faz muito sentido...

Área reservados a assuntos relacionados a musculação que não se encaixe em outras áreas do fórum.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
  • Supermoderador
2 horas atrás, mut4nt3 disse:

Pessoal, não dá pra excluir post nesse fórum?

Não.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
2 minutos atrás, Hipertrofia.org disse:

Fala, @MBD  por acaso o conteúdo ainda está desaparecido ?  https://www.hipertrofia.org/forum/discover/content-posted/

Vc estava conseguindo entrar na página antes (ou agora também) ou só não aparecia conteúdo algum ?

Tentei há pouco e não funcionou (coisa de 10 minutos), mas agora foi :D deu certo!

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.