Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura X Stano X Masteron


Posts Recomendados

Publicidade

HCG não se faz necessário para o seu ciclo

o pessoal usa mais com trembolona e drogas mais supressivas

anastrozol seria legal você ter na "manga"

mas usar apenas com estradiol alto, você acompanha com exames ou pelo feeling

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HCG não se faz necessário para o seu ciclo

o pessoal usa mais com trembolona e drogas mais supressivas

anastrozol seria legal você ter na "manga"

mas usar apenas com estradiol alto, você acompanha com exames ou pelo feeling

Demorou saintgraal!!!!!! Faço uso dele até o inicio da TPC como ja citado aqui no forum ? Meio cp por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew como vão?

Ciclo seguido corretamente e alimentação também, mas surgiram as seguintes dúvidas:

  • Seria interessante aumentar a dosagem da dura pra 750mg/sem? Não seria arriscado pela elevada aromatização ?
  • Estava cogitando realizar um ciclo de ECA, com dosagem de 1:10:15, iniciando com 15mg de Efedrina, por 15 dias, dando 15 de descanso, acham que vale a pena?
  • Estou achando que em 2 meses não irei conseguir atingir meu objetivo mesmo com a dieta estando perfeita, portanto pensei em realizar cardio 2x por dia, sendo que eu já caminho forte 30-40min AEJ e eu incluiria treino de explosão durante a tarde, pensei em HIIT ou guerrilla cardio, o que me dizem ?

Segue a dieta:

- 05:00 AM :água (AEJ)

- 07:00 AM : 30g whey, 20g dextrose

- 09:00 AM : lata de sardinha, meio avocado pequeno e salada (couve, rucula, acelga, normalmente um dos 3)

- 11:00 AM : 10 claras, salada

- 13:00 AM : peito frango, salada

- 15:00 AM : peito frango, salada

- 18:00 AM : carne vermelha, salada

- 22:00 AM : 10 claras.

Destaque que eu sigo a dieta todos os dias, perfeitamente, mas a cada 3 dias eu incluo carbo na dieta, vindo de aveia/batata branca/arroz integral/banana pra repor o glicogenio e também diminuo a ingestao de sódio nesses dias e aumento a de potássio e de água pra que o glicogenio leve consigo 3 porções de agua para cara 1 de glicogenio dentro do musculo, dando um shape mais limpo - faço o aumento de carbo por 2 dias, voltando na dieta de restrição ao terceiro dia.

Abraço galera, bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...