Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Incredible Cutting (O RETORNO) - Meta: 13% Bf (Diário Com Fotos)

MarcSega

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, treino A hoje, peito, ombros e triceps + abdominal reto. Mantive os mesmos pesos do último treino. Senti falta de força no supino reto, nas séries de força 2x6 precisei de ajuda na última repetição da última série. Já na semana passada consegui fazer sozinho, mas urrando. Acho que foi a dieta mais apertada do final de semana, que cortei kcals por não ter praticado exercícios físicos.

Fiz uma avaliação física completa hoje, amanhã saem os resultados e postarei aqui. A nova dieta está no forno, tenho um personal e um nutricionista me ajudando. Estou esperando estes dados para ajudar na dieta e treino novo. 

Apesar de ter ficado bem feliz de ter perdido quase 3 kg em uns 10 dias, acho que foi demais, e posso ter perdido massa magra. Porém, no espelho estou claramente maior e mais "definido" (menos gordo). Apesar de não ter um plano objetivamente para ficar bonito pra verão, acho que até lá já vai dá pra tirar a camiseta na praia kkkk

Bom, segue foto comparativa de costas tirada ontem a noite. Nas costas notei pouca mudança, mas se olhar bem dá pra ver que tá secando, lentamente. Meu pior problema é essa gordura localizada nas laterais das costas, os "pneus". Difíceis de torrar. A foto de ontem ficou mais escura também, mas agora vou manter o padrão de local e luz e mesma sunga, ai dá pra comparar perfeito. Fotos sempre de 15 em 15 dias. 

Comparação costas (09.09.15 e 20.09.15).jpg

Seguindo , Shape e objetivos bem parecidos com os meus ..:thumbsup_anim:

Valeu mano, segue ai que todos dias posto minha evolução. Abs

Editado por MarcSega
Postado

Seguindo , Shape e objetivos bem parecidos com os meus ..:thumbsup_anim:

2...

é nóis, boas perdas aí brother...

comecei faz um mês, perdi mais a retenção que a gordura de início, na balança se foram 6 kg e na cintura menos 5cm, mas ainda é um longo caminho..

Postado

2...
é nóis, boas perdas aí brother...

comecei faz um mês, perdi mais a retenção que a gordura de início, na balança se foram 6 kg e na cintura menos 5cm, mas ainda é um longo caminho..

Valeu mano, boa sorte pra você também. Acompanha ai mesmo, ajuda sempre ótimo. Perder essas localizadas é foda. Agora no início a balança baixa mesmo, mas daqui a pouco começa a estagnar e ai que a coisa aperta... Realmente é um longo caminho...

Mas tamo junto e vamos torrar esse toicinho ai.

Postado (editado)

Estou bem empolgado. Fiz HIIT hoje e não senti nenhuma dor nem fisgada na perna mais depois que comecei a aquecer com velocidades menores. Aliás, senti que minha capacidade pulmonar aumentou bastante e subi de 15km/h para 16km/h nos tiros e me senti menos cansado que no último HIIT... A coisa ta melhorando...

Cara tô nesse pique ai, capacidade pulmonar aumentando, sem fisgada na perna...
Estava calculando a distância que percorri no tiro de 30 segundos, tá dando mais ou menos 120-140 metros = entre 14 km/h à 17 km/h.

Medi a distância de um passo normal meu = 70 centímetros, e fui contando os passos até chegar onde normalmente paro de correr e fiz a multiplicação.

Agora tô pensando em fazer o tiro de 30 segundos e quando chegar no "final" dar mais um pique para trás de volta ao início, estilo exercício de alta intensidade "suicídio" do basquete, igual esse link  Suicídio, exercício de alta intensidade usado na prática de Basquete.
Chegar de volta ao início completaria uma distância de 240-280 metros.
E tem que fazer tentando manter o pique até o final, gastar o fôlego mesmo, forçar a respiração muscular ao máximo!!
É sangue na veia que lá vem o chupacabra!

Editado por Hipernetico
Postado

Cara tô nesse pique ai, capacidade pulmonar aumentando, sem fisgada na perna...Estava calculando a distância que percorri no tiro de 30 segundos, tá dando mais ou menos 120-140 metros = entre 14 km/h à 17 km/h.

Conteúdo Oculto

Agora tô pensando em fazer o tiro de 30 segundos e quando chegar no "final" dar mais um pique para trás de volta ao início, estilo exercício de alta intensidade "suicídio" do basquete, igual esse link  Suicídio, exercício de alta intensidade usado na prática de Basquete.
Chegar de volta ao início completaria uma distância de 240-280 metros.
E tem que fazer tentando manter o pique até o final, gastar o fôlego mesmo, forçar a respiração muscular ao máximo!!
É sangue na veia que lá vem o chupacabra!

É meu, HIIT é punk! O cara tem que se motivar, preparar o psicológico tipo "eu sou o cara, sou Bolt!", e dalhe pau! Por que se ficar de corpo mole o cara cansa demais..... Quando já chego desmotivado no HIIT, no último tiro geralmente não consigo nem quase me manter de pé, to infartando... é punk... Mas o pulmão ta expandindo e to conseguindo dar umas inspiradas bem mais fundas até quase o pulmão rasgar de tanto ar, dai largo lentamente.... Assim sinto que estou trabalhando meu pulmão tipo uma "hipertrofia pulmonar" rsrssr

Corrreeeee do chupacabraa!!! Mostro do lago Ness!! kkkk

Postado (editado)

É meu, HIIT é punk! O cara tem que se motivar, preparar o psicológico tipo "eu sou o cara, sou Bolt!", e dalhe pau! Por que se ficar de corpo mole o cara cansa demais..... Quando já chego desmotivado no HIIT, no último tiro geralmente não consigo nem quase me manter de pé, to infartando... é punk... Mas o pulmão ta expandindo e to conseguindo dar umas inspiradas bem mais fundas até quase o pulmão rasgar de tanto ar, dai largo lentamente.... Assim sinto que estou trabalhando meu pulmão tipo uma "hipertrofia pulmonar" rsrssr

Corrreeeee do chupacabraa!!! Mostro do lago Ness!! kkkk

Nada de desmotivação. Quando tô pra sair de casa pra fazer o HIIT já vou animando, resgatando as energias, saio de casa determinado de qualquer jeito.
Chego na rua não deixo as pessoas tirarem minha atenção, não dou trela pra preguiça

Editado por Hipernetico
Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU me pilho muito com o som ESTOURANDO no fone de ouvido. Estou escutando ultimamente para dar aquela pilha fatal destruidora tabajara heavy metal da pesada, Metallica ou Stratovarius... As vezes um eletrônico Big Room também... Estimula meu cerebro os caras gritando tipo umas cabras loucas dai eu fico doidão pilhado e corro tipo o Forrest Gump :lol::D rsrsrsrsrsrs

Na musculação a mesma coisa... Nego chega do meu lado fala comigo nem gritando eu escuto... Foco total... Toda academia fica falando que vou ficar surdo.... rsrsrs (foda-se foda-se foda-se)

Editado por MarcSega
Postado

Acordei de manhã, 55 g de aipim/mandioca e 1 hora depois, HIIT.

Foi mais fácil que ontem, até que no último tiro, invés de correr 30 segundos, fiz 1 minutos a 16km/h bem de boa. To melhorando mesmo o VO2.

Hoje a noite, treino B (Costas - bíceps - trapézio)... E sai resultado da avaliação física.

Postado

E ai galera,saiu minha avaliação física... Realmente to com um BF que corresponde às minhas fotos... Vou postar a foto aqui da avaliação pra quem quiser saber mais sobre o frango aqui. Tenho que ralar muito ainda... Objetivo 14% de BF.. to com 23,18%!!!

Treino de costas bíceps e trapézio muito bom hoje. Isolei total a lombar não fiz nad que pegasse e dai sim o treino flui. Treinar com dor simplesmente NÃO DÁ!

Segue o treino:

B - COSTAS - BÍCEPS – TRAPÉZIO (Atualizado em 22/09/2015)

- Remada Sentado no Banco – 1x20 série de aquecimento: 20kg + 2x6 força: 50kg + 2x10 falha: 40kg

- Puxada na Frente em Polia Alta (exercício vertical) - 3x10 – 40kg (dá pra aumentar pra 50kg no próximo treino)

- Serrote (exercício horizontal) - 3x12 – 18kg (dá pra aumentar pra 20kg no próximo treino)

- Puxada Atrás em Polia Alta (exercício vertical) - 3x10 – 40kg (dá pra aumentar pra 50kg no próximo treino)

- Rosca Direta 2x10-12 na Barra W + 2x10-12 na Barra Reta – 10kg (subi de 8kg para 10 kg, ideal acho que é 9kg)

- Rosca 21 = 3x21 – 10kg

- Bíceps Concentrado 3x8 – 8kg

- Rosca Martelo na Corda (braquial) 3x10 (última rep. segura 20 segs.) – 15 kg (3 barras)

- Bi-Série de Trapézio (pegada invertida) pela frente e depois por trás com a barra 3x15 cada – 10kg

É isso ai!!!!!

Avaliação Física Marcelo Seganfredo (21.09.2015) sem nome.gif

Postado (editado)

Cara tá bacana os resultados!! Mas ainda dá pra melhorar...
Sabe cumé que vou fazer agora? Vou experimentar subir os carbos pra umas 100 gramas ... Vou arriscar sair de cetose mas vou manter o défict calórico, agora que tenho a balança fica fácil medir a quantidade do que estou consumindo diferente de antes quando tentei e não tinha a balança, apesar que mesmo com ela agora, pelo que já pesei dos alimentos tenho uma noção e estava fazendo certo mesmo, a questão é que não estava ingressado na academia e só fazia esteira de vez em quando em baixa intensidade.
Agora aliado a treino HIIT e musculação controlando os macros quem sabe não posso ter uma desilusão com carboidratos? Vou me permitir...
Todavia enfim, continuemos =)!
Dependendo de como progredir minha nova dieta quem sabe não abro um diário também? =D

Editado por Hipernetico
pra escrever também no final da última frase
Postado

Cara tá bacana os resultados!! Mas ainda dá pra melhorar...
Sabe cumé que vou fazer agora? Vou experimentar subir os carbos pra umas 100 gramas ... Vou arriscar sair de cetose mas vou manter o défict calórico, agora que tenho a balança fica fácil medir a quantidade do que estou consumindo diferente de antes quando tentei e não tinha a balança, apesar que mesmo com ela agora, pelo que já pesei dos alimentos tenho uma noção e estava fazendo certo mesmo, a questão é que não estava ingressado na academia e só fazia esteira de vez em quando em baixa intensidade.
Agora aliado a treino HIIT e musculação controlando os macros quem sabe não posso ter uma desilusão com carboidratos? Vou me permitir...
Todavia enfim, continuemos =)!
Dependendo de como progredir minha nova dieta quem sabe não abro um diário também? =D

Isso ai meu, abre um diário!

Com balança é tri bom, no início o cara acha meio chato pesar tudo, mas agora ja to bem acostumado, normalzinho. Eu não boto nem uma grama a mais nem a menos em todas refeições. Conto até os grãos de arroz! kkk (foda-se).

Vamo que vamo, rumo ao infinito e além!!!! kkk

Postado

Isso ai meu, abre um diário!

Com balança é tri bom, no início o cara acha meio chato pesar tudo, mas agora ja to bem acostumado, normalzinho. Eu não boto nem uma grama a mais nem a menos em todas refeições. Conto até os grãos de arroz! kkk (foda-se).

Vamo que vamo, rumo ao infinito e além!!!! kkk

Ainda estou deixando passar umas 3 gramas de carne ali... (pra + ou pra -)
Mas quando é carboidrato não deixo passar nem meia grama...
Mas agora como disse a dieta vai mudar um pouco...
Rsrs... quando é o Whey num deixo passar nem uma grama a menos nem a mais...

Tamo junto!!!

Postado

Ainda estou deixando passar umas 3 gramas de carne ali... (pra + ou pra -)Mas quando é carboidrato não deixo passar nem meia grama...
Mas agora como disse a dieta vai mudar um pouco...
Rsrs... quando é o Whey num deixo passar nem uma grama a menos nem a mais...

Tamo junto!!!

Eu to bem metódico por enquanto, por que sei que daqui um tempo essa pilha de iniciante/retorno passa um pouco e a tendência é que a coisa se torne mais flexível, mas por enquanto prefiro manter padrão militar para que depois não passe muito longe disso. Não pretendo (nem acho tão saudável) ser pra toda vida assim quase um robozinho, mas por enquanto esta legal, então não tem pra que mudar em time que está ganhando. 

Quando eu começar ficar mais sem tempo, achar chato, ai dou uma relaxadinha em tudo.... Até os HIITs estou pensando em diminuir 1 dia na semana (faço 5, iria dai fazer 4), a fim de ter mais energia na musculação.... Mas isso mais pra frente, por enquanto é isso mesmo, deixa o corpo se acostumar, entrar em homeostase, dai eu dou uma chacoalhada nele!!!

Postado (editado)

Bom dia monsters. 

Acordando cedinho, 06h da manhã, 55g de aipim (mandioca), esperar 1 hora e HIIT.

Perdi meu relógio e, para unir o útil ao funcional decidi comprar um relógio monitor cardíaco frequenciômetro, daqueles que vem com a cinta de colocar no peito, para medir os batimentos e as calorias gastas nos treino HIIT e musculação.

Como quero gastar o mínimo, estou pensando com comprar esse: Relógio Monitor Cardíaco HR102 Oregon com Alarme - Temporizador + Clipe para Bicicleta = Promoção por R$ 89,90 + R$ 9,13 de frete no Magazine Luíza.

https://www.magazineluiza.com.br/relogio-monitor-cardiaco-hr102-oregon-com-alarme-temporizador-clipe-para-bicicleta/p/2016877/es/moca/?parceiro=10417&produto=2016877&pagina=MOCA&utm_source=newtraffic%2Bbuscape%2Btop&utm_medium=comparadores&utm_content=201687700&utm_term=ES&utm_campaign=bust%2B-%2Besporte%2Be%2Blazer&cod_keyword=1261249&cod_big=ok&wtCompany=20150922200610 

Poderia até ser uma porcaria, mas até achei ele em uma lista dos 10 melhores frequenciômetros do mundo e ele estava em 6º lugar. É bem mais barato em relação aos outros (tem até acima de R$ 1.500) devido à sua simplicidade, mas dizem que ele faz tudo o que foi feito para fazer com muita precisãoe é durável sim

E vem com clips pra colocar na bicicleta! :D

Editado por MarcSega
Postado

Fala parceiro, o jeito é não desanimar com a avaliação e sim focar ainda mais.. meu bf ta um pouco menor, mas ta começando a fase da estagnação como vc mesmo lembrou kkkkk... Também to afim de um monitor desse, principalmente pra quando for começar o AEJ (pretendo começar semana q vem, msm sem o monitor kkk) entao se chegar a comprar relata aí p nós. De alterações da minha rotina só mudei a corrida normal q eu dava antes da musculação pelo Hiit e ja da pra sentir o gás a mais, a alimentação eu consigo pesar tudo menos o almoço ;/, pq não almoço em casa, mas vou meio q pelo olhometro na hora de servir o prato, na duvida sempre sirvo menos carbo e mais carne kkk e de ajuda a mais só cafeína msm, quem sabe mes q vem arrisco um clemb ou EC, mas nao queria gastar toda essa municao antes da hr... Quem sabe eu abra um diario tb, abraços

Postado

Fala parceiro, o jeito é não desanimar com a avaliação e sim focar ainda mais.. meu bf ta um pouco menor, mas ta começando a fase da estagnação como vc mesmo lembrou kkkkk... Também to afim de um monitor desse, principalmente pra quando for começar o AEJ (pretendo começar semana q vem, msm sem o monitor kkk) entao se chegar a comprar relata aí p nós. De alterações da minha rotina só mudei a corrida normal q eu dava antes da musculação pelo Hiit e ja da pra sentir o gás a mais, a alimentação eu consigo pesar tudo menos o almoço ;/, pq não almoço em casa, mas vou meio q pelo olhometro na hora de servir o prato, na duvida sempre sirvo menos carbo e mais carne kkk e de ajuda a mais só cafeína msm, quem sabe mes q vem arrisco um clemb ou EC, mas nao queria gastar toda essa municao antes da hr... Quem sabe eu abra um diario tb, abraços

Pode crer fera, abre um diário que é bom pro cara mesmo ficar sempre ligado no que está acontecendo com seu próprios treino, dieta, rotinas....

O relógio vou comprar sim, não sei se essa semana ainda, pois vou ter que fazer uma compra grande de suplementos e outras coisas para minha dieta, mas até final do mês eu compro certo! Ajuda muito esse negócio....

O HIIT é da hora, aumenta muito o VO2...

Bah depois de duas semana na linha total, hoje atrasei a refeição pré treino em 3 HORAS!!! (Acho que estou ficando obcecado kkkk) Estava na rua com muitas coisas a fazer, foi passando o horário comecei a me sentir fraco, irritado... Não conseguia me livrar dos compromissos e o olho só no relógio.... Que sinistro isso!!! heheh Era pra ter comido as 15:30 fui comer só agora pouco, 18:30....

Postado

Perdi meu relógio e, para unir o útil ao funcional decidi comprar um relógio monitor cardíaco frequenciômetro, daqueles que vem com a cinta de colocar no peito, para medir os batimentos e as calorias gastas nos treino HIIT e musculação.

Cara meus batimentos cardíacos sinto como se fosse minha pele, acompanho eles o dia inteiro... KKKK acho que nem preciso dum relógio desse não....
XD
O bom é que dá pra mim controlar bem o ritmo das atividades, sei quando estou pegando pesado, leve, quando ganhei resistência etc... 

Postado

Cara meus batimentos cardíacos sinto como se fosse minha pele, acompanho eles o dia inteiro... KKKK acho que nem preciso dum relógio desse não....XD
O bom é que dá pra mim controlar bem o ritmo das atividades, sei quando estou pegando pesado, leve, quando ganhei resistência etc... 

Bah, não estou nesse nível quase robótico ainda haahahaha Só no HIIT, ai sim sinto o coração saindo até pelos ouvidos!

Postado

Bah, não estou nesse nível quase robótico ainda haahahaha Só no HIIT, ai sim sinto o coração saindo até pelos ouvidos!

Não digo que estou quase robótico... É só uma sensibilidade a mais que uso a meu favor!

Postado

Bom, treino de pernas hoje foi BALA! Estava tão cansado que QUASE não fui treinar, mas dei aquele pulo quase morto do sofá e fui treinar....

E hoje pela primeira vez NÃO SENTI LOMBAR!! Maravilha!

A diferença é que fiz o Agachamento no Smith, único jeito de não pegar lombar. Ai fiquei bem retinho e comecei com pesos baixo e mais repetições e fui aumentando até 20kg de cada lado 10 repetições.

Minha dieta e suplementação vai mudar MUITO!!!! Radicalmente.... Vai entrar BCAA, Vitamina D3 (5.000 Ui poR DIA), Lugol (iodo a 5%) com L-tirosina em jejum pela manhã (pelo hipotireoidismo subclínico), castanhas do pará, macadâmia, cafeína (200mg anidra pré treino. Essa dose baixa por estar tomando creatina), Omega 3 da Essential o DHA 500 (500mg DHA + 100mg EPA por capsula), e glutamina em doses de 20g por dia....

Estou montando a dieta e em breve postarei ela totalmente reformulada!!! Vai ficar do caralho.

Postado (editado)

Mano , esse lugol começou a tomar por contra própria ? Teve algum colateral ? 

Abraço !

Cara, ainda não comecei a tomar Lugol. Fica pronto na fármácia sexta-feira (25/09) pela tarde e, como tem que tomar em jejum. junto com a L-tirosina, só começo no Sábado.

Sim, o Lugol quem me passou foi um médico e junto a um nutricionista. Mas eu comprei sem receita, mandei manipular (iodo a 5%)... Sai bem baratinho. 

Quando começar a tomar eu te falo se tive colaterais, mas já vi relatos de gente tendo bolinhas pelo corpo INTEIRO e também de muita acne, devido a um suposto efeito Detox que ele realiza quanto aos metais pesados que a pessoa possua no corpo..... Vamos ver!

Editado por MarcSega
Postado (editado)

Vou começar, a partir de segunda feira que vem, treino de Periodização semanal, método NLP (nonlinear periodization):

Vou fazer assim:

1ª Semana: 3 séries de 12 a 15 RM

2ª Semana: 3 séries de 4 a 5 RM

3ª Semana: 3 séries de 8 a 10 RM

4ª Semana: 3 séries com número diferentes de repetições (Na 1ª série são 12 reps, na 2ª série são 8 reps e na 3ª série são 4 reps)

A partir da 5ª semana, volto a repetir o microciclo.

Treino baseado em um estudo realizado na Universidade de São Paulo e publicado no “Journal of Strenght & Conditioning Research”.

Não montei os treinos, mas a base é isso ai... Também pretendo trabalhar mais o CORE e propriocepção (cinestesia)...

Hoje aqui na minha cidade, além de temporal total, é feriado municipal, não abre nada (incluindo a academia) e não tem como correr na rua. Dia de descanso...

Editado por MarcSega
Postado

Cara, ainda não comecei a tomar Lugol. Fica pronto na fármácia sexta-feira (25/09) pela tarde e, como tem que tomar em jejum. junto com a L-tirosina, só começo no Sábado.

Sim, o Lugol quem me passou foi um médico e junto a um nutricionista. Mas eu comprei sem receita, mandei manipular (iodo a 5%)... Sai bem baratinho. 

Quando começar a tomar eu te falo se tive colaterais, mas já vi relatos de gente tendo bolinhas pelo corpo INTEIRO e também de muita acne, devido a um suposto efeito Detox que ele realiza quanto aos metais pesados que a pessoa possua no corpo..... Vamos ver!

Isso ai mano , to acompanhando .. vai relatando tudo que eu to de olho .. haha :D

Postado (editado)

Saudações!

Aqui hoje me sinto feliz por ter aberto sol depois de DOZE dias de chuva sem parar! (viva Vitd3!)

Bom, vou postar aqui agora o rascunha da minha nova dieta, totalmente diferente da outra... Baseada totalmente em proteína e gordura, com aumento considerável de suplementação em relação à outra, devido aos resultados dos meus exames de sangue anteriores (estou indo daqui a pouco fazer 51 novos exames, conforme solicitado pela equipe que está me ajudando). Tive uma ajuda de um pessoal de vanguarda da nutrição esportiva aqui no Sul e descobri coisas que EU nem sabia que existiam. Pode-se notar que a dieta até, digamos, talvez, quebra algumas "cláusulas pétreas" da nutrição para quem treina musculação, mas tudo me foi explicado detalhe por detalhe e posso ir repassando à vocês caso surjam dúvidas. A dieta terá início dia 05/10/2015. Estou ainda esperando alguns suplementos chegarem e falta dar uma revisada de algumas coisas... Segue:

The incredible cutting

(8ª versão – 25/09/2015)

DADOS E CÁLCULOS:

ALTURA: 1,70 cm

PESO: 81 kg (em 21/09/2015 - até eu começar a dieta com certeza já baixou o peso e baixarão os valores de quase todos macros)

IMB: 1.815

BF: 23,18%     (Meta: 14%)                                                                      

CALORIAS DIÁRIAS NECESSÁRIAS PARA MANTER O PESO: 2.178 kcal/dia

CALORIAS EM CUTTING: 2.178 kcal – 500kcal: 1.678 kcal/dia

PROTEÍNAS: 80kg x 2 = 160g (640 kcal)TOTAL REAL DA DIETA: 165,34g = 684,36 kcal

GORDURAS: 80kg x 1,1 = 88g (792 kcal) - TOTAL REAL DA DIETA: 89,67g = 807,03 kcal

CARBOIDRATOS: 186,61 kcal - TOTAL REAL DA DIETA: 50g = 200 kcal

TOTAL FINAL DE CALORIAS: 1691,39 kcal/dia

·         06:00

3 gotas de Lugol em jejum com 500ml de água (em copo de vidro, pois plástico libera toxinas junto ao iodo a 5%)

·         06:30 (café da manhã – Pré-HIIT)

- 100g Filé de Porco: 136 kcal (20,54g PROT 0g CARB5,41g GORD 0g FIBR)

- 1 colher Azeite Oliva EV: 119 kcal (0g PROT0g CARB 13,5 g GORD 0g FIBR)

- 500mg L-Tirosina (age em conjunto com o Lugol no problema de hipotireoidismo subclínico)

- Vitamina D3 5.000 Ui (valor atual no exame de sangue: 20,8 ng/mL (deficiênte) - meta: 90 ng/mL) + 20 min sol meio dia antebraços e pernas (rosto com protetor solar)

- 200mg Cafeína (anidra)

- Centrum Homem (Multivitamínico) - 1 comprimido (provisório)

- Ômega 3 DHA (Essential) – 4 cápsulas – (2000mg DHA – 400mg EPA)

Ø    07:30 TREINO H I I T (tiros de corrida)

·         09:00 (2ª refeição – Pós-HIIT)

- 3 Castanhas do Pará: 98Kcal (2,15g PROT 1,84g CARB9,96g GORD 0g FIBR)

- 5g BCAA (Growth) (5g PROT)

·         12:30 (3ª refeição – Almoço Pré-Treino)

- 100g Arroz Integral: 111 kcal (2,58g PROT 22,96g CARB - 0,9g GORD 1,8g FIBR)

- 150g Filé de Porco: 204 kcal (30,81g PROT 0g CARB8,12g GORD 0g FIBR)

- 4 Ovos Caipiras inteiros: 308 kcal (25,06g PROT2,24g CARB 21,14g GORD 0g FIBR)

- 2,5 Creatina (Optimum) (2,5g PROT)

- Legumes e verduras

Ø    14:00 - TREINO DE MUSCULAcaO

·         15:00 (4ª refeição – Pós-treino Líquida)

- 2,5g Creatina (Optimum) (2,5g PROT)

·         15:30 (5ª refeição – Pós-treino Sólida)

- 100g Arroz Integral: 111 kcal (2,58g PROT 22,96g CARB - 0,9g GORD 1,8g FIBR)

- 1 colher Azeite Oliva EV: 119 kcal (0g PROT0g CARB 13,5 g GORD 0g FIBR)

·         19:00 (6ª refeição – Jantar)

- Legumes e verduras

Dormir às 22 horas.

Por enquanto não vou mais usar glutamina, pois a dose necessária é de 20g/dia, o que daria 600g/mês e sai caro no momento pra mim (já esta saindo caro mesmo sem a gluta). Cortei também o Isoprime 100% Beef da MHP que estava tomando, substituí pelo BCAA...

Carboidratos foram minimizados ao máximo e a energia nesta dieta de cutting é baseada na proteólise e funcional para regulação hormonal, de vitaminas e minerais e saúde no geral.

Busca basicamente queimar gordura com mais eficácia, regulando a minha tireoide, que está irregular (segundo meus exames de sangue). Além disto, tenho a meta de aumentar a testosterona total em níveis acima de 800 ng/mL. O valor atual é 548,3 ng/mL.

Maior regra: nunca comer carboidrato sozinho, sempre acompanhado de alguma proteína. Por ser cutting, sempre preferir refeições com proteína de alto valor biológico + MCT (gordura boa) e só.

As fontes de alimentos devem varias todos dias, ou seja, um dia comerei batata doce rosa, no outro dia batata doce branca, no outro arroz integral, no outro inhame, no outro mandioca. Mesma coisa no caso das proteínas, um dia filé de porco, no outro dia carne bovina de primeira. Sempre mantendo as proporcionalidade devido às particularidades de cada alimento para manter as kcal de cada refeição.

Cortei o peito de frango! Depois explico porquê.

Enfim, se tiver um resto, escrevo depois pois tenho que sair pra fazer exames de sangue. Bom dia a todos!

Editado por MarcSega
Postado (editado)

Bom galera, hoje fiz HIIT demanha 17km/h 10 tiros, quase morri. Nunca fiquei tão cansado meu coração chegou a palpitar forte. Cheguei em casa todo roxo. Meu pai disse que parecia que eu tinha apanhado quando me viu. Primeira vez que sinto o efeito EPOC durar mesmo por mais de 1 hora... Como se tivesse acabado de sair do treino 1 hora depois... PUNK. Tá ficando bem mais fácil o HIIT.

Hoje tem treino de peito - ombro - tríceps. Quando voltar posto os exercícios e cargas.

Hoje chegam uns bagulhos da minha dieta/suplementação: l-tirosina, lugol, vit D3 5.000 Ui e cafeína anidra 200mg.

Acho que segunda chega o resto, BCAA, mais creatina, omega 3 (DHA500 Essential bem bom)

Vou postar uma fotinho ai pra vocês verem como eu tava em março deste ano. Tava legal até, mas a hérnia de disco me derrubou, dai tive que ir voltar pra casa da minha mãe pq nao conseguia nem caminhar, pegou a ansiedade e comida de mãe é foda, engordei 15 kg! Mas estou perdendo tudo já, logo logo to no shape bala de novo! Segue fotinho ai de meio de março (clicando na foto amplia um pouco).

10847981_1394305544196485_22602759003198

Editado por MarcSega
Postado (editado)

aí sim, sempre bom ir melhorando a dieta.. tenho que fazer isso kkk, apesar de ta tomando um multivitaminico importado..

"Cortei o peito de frango"

porra fiquei curioso hein man kkkkkkkkkkk..
tava com um shape legal na foto, mas é isso ae, voltar aos bons tempos ne, com ajuda da memoria muscular quem sabe..

e essa creatina? não pretende cortar não? em mim particularmente apesar de todo o gás me da mt retenção.. mas vai de cada um

Acompanhando, abraços

Editado por dsarath
adicionando pergunta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...