Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Incredible Cutting (O RETORNO) - Meta: 13% Bf (Diário Com Fotos)


MarcSega

Posts Recomendados

Que nada mano, posta ai ^^ Se tiver tão ruim como você ta falando vai te dar ainda mais mérito no fim da mudança hehe

Gostei do teu objetivo: mostrar que naturais também podem fazer grandes mudanças no shape. Boa sorte pra você! Acompanhando.

Isso ai, nada de bomba nem de PH, nem nenhum coisa da industria de suplementos pra induzir produção de testo... Se é pra aumentar a testo, que seja comendo gordura boa então e semelhantes NATURAIS...

 

 

+1

 

Valeu galera, pelo apoio de vocês ai vou postar então minhas fotos ao melhor estilo Jô Soares e, quem viver verá, mais desse gordola de costa larga, perna fina e banha balançante nascerá um HULK! (Por isso o nome do Diário). Só sendo sinceros conosco que podemos enfrentar o problema de frente e realizar as verdadeiras mudanças, sem pular etapas!

 

(Só pra explicar pra galera, estou praticamente em um retiro, sou advogado, sempre gostei de treinar e estudava pra concursos, acabei indo trabalhar em um escritório e me meti com drogas.. Então acabei indo parar em uma clínica e hoje tive que sair do meu ap e estou na casa do meu pai por um tempo - estou aqui faz quase 1 mês, mas vou ficar aproximadamente 1 ano). Nesse tempo vou seguir estudando pra concurso. Então só faço isso da vida, estudar, cozinhar, correr, treinar, dormir, acordar, cozinhar, correr, estudar, comer, treinar.... Nada de festas NUNCA, nada de bebida nunca, nada de nada que me exponha a riscos...) É o preço que se paga por "comer danoninho estragado"....

 

Mas pelo menos me criou a situação perfeita pra virar um monstro!!! Costumo dizer que o sábio não vê o momento de crise para reclamar e se lamuriar e sim, como uma grande oportunidade de gerar grandes mudanças! Quem de todos nós aqui tem a oportunidade de parar a sua vida por 1 ano só para reestrutura-la do modo que quiser? Eu não tenho filho nem namorada no momento, então, é só cuidar de mim que o que é meu ta guardado! (Indico o livro "O Poder do Hábito" de Charles Duhigg)

 

Seguem as fotos atuais... (Vou colocar depois umas fotos de janeiro desse ano pra vocês verem como eu tava diferente, corria, fazia jiu e muscula todos dias....)

 

IMG_20150908_223142432.jpg
 
IMG_20150908_223213281.jpg
 
IMG_20150908_223321475.jpg
 
Está tudo ai, alguém pode me dizer se consegue ver as imagens? Minha barriga fica assim bem pra frente porque tenho uma hiperlordose violenta... minha lombar é um arco...
 
Bom, hoje voltei a comer carbo antes da corrida e estou indo correr agora... Na verdade vou fazer aeróbico normal por mais 1 mês pra voltar ao HIIT, devido ao fato de ter sentido uma fisgada fudida na coxa no 2º tiro de HIIT sem carbo ontem... Vou fazer tudo com calma, como já disse, tenho bastante tempo, preciso fortalecer musculatura das pernas e pegar fôlego... Até porque com essa hérnia de disco na lombar que descobri em fevereiro (o motivo de tudo ter desmilinguido), tenho que ir pianinho em tudo...
 
FORÇA E HONRA!
Editado por MarcSega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, em primeiro lugar, PARABÉNS pela decisão de recolocar sua vida nos trilhos e construir não apenas um novo corpo, mas um novo homem!

Tenho certeza de que todos que lerem seu diário e acompanharem sua evolução se sentirão motivados.

Deixo para você uma reflexão:

"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino" - Frase de Salústio, senador romano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acabei de chegar da academia... Fui fazer aeróbico comum na esteira mas, chegando lá, decidi fazer um HIIT na esteira... Parece que funcionou....
A última vez que fiz aeróbico na esteira corri 40 minutos leves... Saí de lá de boa, nem suando estava.
Hoje fiz um HIIT assim: 4 minutos caminhando a 6km pra aquecer.. depois 10 tiros de 30 segundos a 15km/h cada com intervalo de 1 minuto a 6km/h... No final mais 4 minutos caminhando a 6km/h... Saí da esteira suando pra baralho e com a cabeça levinha levinha...... Me sinto até agora acelerado (faz mais de 30 minutos que acabou)... Enfim, melhor que o aeróbico acho que é, tira mais o fôlego e me toma menos tempo... demorei 22 minutos tudo.

Ah, um problema em fazer o HIIT na esteira é que, quando chega na hora de acelerar pro tiro, a esteira não sobe a velocidade rápido, então, faltando 5 segundos pra chegar a hora do tiro eu já começo a acelerar, porque pra ir de 6km/h para 15km/h demora mais ou menos 5 segundos.... dai na hora do tiro já estou correndo rápido...

Acho que por enquanto essa velocidade está boa, canso bastante e tem que ver que na noitinha tem treino de musculação, então é passar o dia de molho descansando, comendo, estudando e me preparando que hoje tem COSTAS! bíceps e trapézio!!!

E Obrigado ao membro Hipernético que está me ajudando bastante dentro da minha ignorância sobre diversos assuntos... Unindo forças nos tornamos mais fortes!

RonaldoC, on 09 Sept 2015 - 11:13, said:

Cara, em primeiro lugar, PARABÉNS pela decisão de recolocar sua vida nos trilhos e construir não apenas um novo corpo, mas um novo homem!

Tenho certeza de que todos que lerem seu diário e acompanharem sua evolução se sentirão motivados.

Deixo para você uma reflexão:

"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino" - Frase de Salústio, senador romano.

Valeu Ronaldo!
Muito certo o que você falou, o corpo é só um reflexo da nossa saúde física, mental e espiritual. Eu tenho tentado trabalhar todos esses aspectos... Não adianta saber tudo sobre proteínas e carboidratos e não saber ao certo quem você mesmo é! Tenho me redescoberto a cada dia, bem como redescoberto o meu próprio corpo e minhas capacidades (um exemplo disso é o de que, quando decidi deixar os modismos de lado de querer levantar muito peso, tenho descoberto novas maneiras de executar os exercícios na academia, mesmo que com pesos aparentemente ridículos, mas que EU sei que, no final do treino, eu saio de lá moído!)

A mudança não está em fazer a refeição bem, está em depois sempre lavar a louça e não deixar para os outros, não está em dormir cedo, e sim em sempre arrumar a sua cama. Não está em procurar ser o mais forte da academia, mas sim em cumprir o que você mesmo determinou e ir todos os dias treinar e dar o melhor de sí (mesmo que não tenha vontade). Os resultados são apenas consequências.

"Há algo mais importante que a boas atitudes e oração? - perguntou o aprendiz ao seu mestre.
O mestre pediu que o aprendiz fosse até um arbusto próximo e cortasse um ramo. O aprendiz obedeceu.
- A árvore continua viva? - perguntou o mestre.
- Tão viva como antes - respondeu o aprendiz.
- Então vá lá e corte a raiz - pediu o mestre.
- Se eu fizer isso, a árvore morrerá - disse o aprendiz.
- Nossos atos e orações são os ramos de uma árvore, cuja raiz se chamam hábitos e fé - disse o mestre.

Podem existir atitudes momentâneas sem nenhum hábito positivo, mas não pode existir um bom hábito sem boas atitudes."

Adaptado de "Maktub" - Paulo Coelho

Mudo meus hábitos, não simplesmente meus atos, pois estes são passageiros.....

Editado por MarcSega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de costas biceps e trapézio MUITO BOM hoje! Primeira fez que faço esse treino... estou ainda testando os pesos, mas foi um treino muito cansativo, suei muito e acho que perdi umas boas calorias... pós treino somente meu isoprime 100% beef MHP e mais nada... daqui 1 hora refeição solida completa.

Somente o treino de trapézio que foi meio frustrante... bi-série de trapézio pela frente e depois por trás com a barra.... foda que fiz no aparelho e tenho problemas na hora de fazer a série por trás, pois além de estar gordo, tenho uma hiperlordose violenta, o que deixa meus gluteos muito grandes, assim a barra atrapalha ali no busanfam e o exercício fica prejudicado... acho que vou ter que trocar para barra livre ou para halteres... Outra coisa também é que coloco um peso legal que o trapézio aguenta bem, porém o que não está aguentando são meus dedos das mãos! A barra vai escorregando e no meio da série, o trapézio ta de boa ainda mas a barra ta caindo da mão! O que fazer? Acho que pra isso servem os straps... Tenho que arranjar um...

Ahh, amanha vou fazer uma bateria completa de exames de sangue... são 26 exames no total... QUando estiver pronto eu posto tudo aqui... Se alguém achar que falta algum por favor me avise que eu faço também, aproveitando que o plano paga né...

Bom galera, agora preciso dar mais uma ajeitada na minha dieta pra deixar ela redondinha de uma vez por todas!!!

FORÇA E HONRA

Editado por MarcSega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente o treino de trapézio que foi meio frustrante... bi-série de trapézio pela frente e depois por trás com a barra.... foda que fiz no aparelho e tenho problemas na hora de fazer a série por trás, pois além de estar gordo, tenho uma hiperlordose violenta, o que deixa meus gluteos muito grandes, assim a barra atrapalha ali no busanfam e o exercício fica prejudicado... acho que vou ter que trocar para barra livre ou para halteres... Outra coisa também é que coloco um peso legal que o trapézio aguenta bem, porém o que não está aguentando são meus dedos das mãos! A barra vai escorregando e no meio da série, o trapézio ta de boa ainda mas a barra ta caindo da mão! O que fazer? Acho que pra isso servem os straps... Tenho que arranjar um...

Pra esse problema ai tem solução!!

levantamento-terra-2.jpg

Faz essa pegada inversa, uma mão para frente e outra para traz, na série seguinte se achar que faz diferença (pra mim faz) é só inverter, a que estava pra frente agora fica pra trás, e que estava para trás fica para frente e assim vai.

A imagem é de um levantamento terra mas também serve para malhar o trapézio.

Primeiro tenta isso, quase provável que vai resolver seu problema.

Uma outra alternativa é malhar trapézio no smith mas também vai exigir da pegada, que no caso a inversa resolve.

20110718_exerciciosgarotofitness_f_083.j

O cara não esta fazendo pegada inversa nessa imagem, mas é só você fazer.

Vai tirar um pouco do limite de carga (no que se refere ao tanto que sua mão aguenta, vai aguentar mais ai é com o músculo).

Acompanhando :wink2: !

Editado por Hipernetico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica das mãos invertidas!

Falando em smith, FOI no smith que eu fiz hoje.. Pela frente ia de boa mas quando fazia atrás que ficava ruim, escorregava... acho que pode ser pelo fato de eu usar o mesmo peso na frente e atrás, mas atrás talvez eu tenha que baixar o peso um pouco... Ou tentar fazer com as mãos invertidas atrás... quem sabe já resolve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas coisas: Diminui o peso um pouco para fazer atrás e usa a pegada invertida. Lembre-se que a execução correta é mais importante que a carga!

Falo por experiência própria...

Abraço, cara!

Editado por RonaldoC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas coisas: Diminui o peso um pouco para fazer atrás e usa a pegada invertida. Lembre-se que a execução correta é mais importante que a carga!

Falo por experiência própria...

Abraço, cara!

E ai irmão, isso mesmo que farei. E além disso não vou mais fazer no smith, vou fazer com a barra.... Barra com pegada invertida e mesmo peso... Se execução não ficar perfeita, baixo o peso. Não vai ter erro...

Galera, me pesei hoje e meu peso deu uma baixada legal.... Não vou falar em números, pois vou me pesar em jejum toda segunda de manhã e postar, mas acho que a coisa vai ficar legal nesse ritmo! PS: não vou tomar termogênicos, stano, clambuterol, nada pra emagrecer, fora dieta, HIIT e alimentos que ajudem a produção de testo e consequente queima de gordura, como as próprias gorduras boas.... To quase comprando um OMEGA 3, ainda to decidindo qual e qual dose, acho que vou ficar entre 2g de dha+epa por dia.

Mas quero reduzir os gastos ao máximo também. Dieta de gente inteligente, não de guri impressionado com as ilusões da midia dos suplementos...

Obrigado pela ajuda de todos. Abraço

Editado por MarcSega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, hoje eu fiz uma bateria de exames e já sairam quase todos.... Deram alguns problemas... O principal foi o próprio laboratório que me ligou logo depois de fazer o exame me chamando para refazer o exame de creatinofosfoquinase - CPK pois os valores que deram foram absurdos. Li que se trata de uma enzima ligada à musculatura esquelética e principalmente ao coração. Fiquei preocupado. Quando esse exame dá muito alto pode ser indícios de infarto do miocárdio... Mas também pode ser somente pelo excesso de exercícios. Amanhã vou refaze-lo...

Meu HDL de muuuito baixo...36,9mg/dl...

Meu TSH deu 5.97, é como de um homem com mais de 80 anos....

Fora isso a maioria deu legal, os sorológicos, AIDS, hepatites, ta tudo legal... Vou botar os resultados de cada um:

HEMOGRAMA

ERITROGRAMA

Eritrócitos: 4,85 milhões/µL 4,5 a 6,1

Hemoglobina: 14,3 g/dL 12,8 a 17,8

Hematócrito: 44,8 % 39 a 53

VCM: 92,37 fL 80 a 98

HCM: 29,48 pg 26 a 32

CHCM: 31,92 g/dL 31 a 35

RDW: 13,7 % 11 a 14

LEUCOGRAMA

Leucócitos: 4.900 /µL 3600 a 11000

Neutrófilos*: 46,1 % 2.258,9 /µL 1500 a 7000

Linfócitos: 41,0 % 2.009/µL 1000 a 4500

Monócitos: 8,8 % 431 /µL 100 a 1000

Eosinófilos: 3,9 % 191 /µL 0 a 700

Basófilos: 0,2 % 10 /µL 0 a 200

* Inclui bastões até 5% Obs.: Os v alores de ref erência apresentados são pertinentes ao sexo e idade do paciente.

PLAQUETAS 187 mil/mm3 100 a 450 mil/mm3

PLAQUETAS - Contagem 187 mil/mm3 Valores de ref erência: 100 - 450 mil/mm3

GLICOSE 72,3 mg/dL

URÉIA 45,0 mg/dL

CREATININA 1,02 mg/dL

SÓDIO 136,5 mEq/L

POTÁSSIO 4,27 mEq/L

COLESTEROL TOTAL 181,0 mg/dL

COLESTEROL HDL 36,9 mg/dL

Relação CT/HDL: 4,91

Novos Valores de referência (01/10/2013):

Adultos maiores de 20 anos:

Desejável: > 60 mg/dL

Baixo: < 40 mgdL

TRIGLICERÍDIOS 73,2 mg/dL

AMILASE 122,8 U/L

LIPASE 14,6 U/L

PROTEÍNAS TOTAIS 7,15 g/dL

FERRO 181,0 µg/dL

TSH - H. TIREOESTIMULANTE 5.97 uUI/mL

Valores de referência:

15 - 60 anos: 0,4 a 4,3 uUI/mL

>= 80 anos: 0,4 a 6,7 uUI/mL

T4 - TIROXINA 6.52 ug/dL

ÁCIDO FÓLICO 7.40 ng/mL

HEPATITE C - Anti - HCV Não Reagente

HIV 1 e 2 - Anticorpos Não Reagente

VDRL - LUES Não Reagente

Ta ai, ainda faltam ficar prontos uns 5 exames, ta marcado la pro dia 15....

Eu queria saber qual a melhor maneira de melhorar esse meu colesterol bom?! Vou começar a comer muito abacate e tomar azeite de oliva no bico!!!

Ah, hoje o treino de perna foi insano. COMPREI uma CREATINA da Optimum.... 300g por 70 pilas aqui na loja de um amigo meu... Gostei do preço.... comecei a tomar 5g junto com a refeição pré treino....

E vamos ver quais serão os resultados né...

Só espero que amanhã eu consiga caminhar, pq foi foda a coisa hoje!!!!

Editado por MarcSega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu exame de sangue basicamente tá bom cara. Deve ter piores, isso eu não duvido, sair tudo na média é muito difícil. Mas tudo pode ser resolvido com alimentação, só não sei essa creatinofosfoquinase que pode precisar de mais do que alimentação pra resolver se for verdade mesmo.
Com o estilo de vida que você levava não dá pra duvidar, tem que ficar com o pé atrás mesmo, o que dá pra mudar é daqui pra frente pra melhor.
E você vai conseguir. O foda é treinar perna e fazer HIIT, meu treino de perna é no sábado e na terça, faço os tiros só na quinta, sexta e segunda. Com o tempo espero estar aguentando mesmo no dia de treino de perna, isso a medida que for pegando resistência, a carga é meu corpo, uma hora os músculos vão acostumar, e é um exercício anaeróbico (de hipertrofia) a tendência é essa. Quando isso rolar, vou tentar aumentar os dias, e depois diminuir os descansos... Até quem sabe prolongar o tempo ou a distância. Devo estar dando tiros de 100 a 200 metros. Só sei que chego na pista de caminhada, e até perto da primeira ponte uns 10 metros, já dá 30 segundos de corrida, ai só confiro no relógio mesmo mas é certo que chegando lá da esse tempo. Quero com o tempo chegar lá mais rápido, ai vou ter que usar outras partes da pista de caminhada, mas até lá e muito treino, alimentação, disciplina e dedicação.
Só sei que ganhar alguma coisa com isso vou, nem que seja força nas pernas, mas estou confiante que vai ser mais do que isso se regular a dieta na medida certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...