Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRUISE - Consolidando - Pág. 23


MAW Nutrition

Posts Recomendados

Publicidade

4 horas atrás, Euphoria disse:

qual lab lixo que tu usou e qual lab ta usando agora ? não pretende add stan ou drost pro final não ?

 

Usei Atlas Pharmaceutical (nunca sei se escrevo certo isso rs), agora to usando Juggers Labs...

 

To fechando hoje o clean bulk, ainda não tenho shape pra drost, pretendo depois de bulkar novamente entrar em cutt e ai usar drost no final, stano até pensei só que a anvisa barrou nas farmas, under esse contato ainda não tem, e de outros labs não quero arriscar agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

 

Bulk finalizado, foram 12 semanas, saindo de 77,6 > 84,4 kg, total + 6,8 kg, curti os resultados, o aprendizado, saio desse bulk com bastante coisa esclarecida, próximo vou entrar menos é assim vamos seguindo, ainda decidindo se o bulk vai ser com Enan+Bold+Deca ou se vou novamente com Enan+Tren, depois posto os protocolos pra vcs me ajudarem, por hora é entrar em cruise, consolidar e esperar a grana entrar...no cruise quero apenas dar uma leve limpada no shape, talvez inclua Oxandrolona no pré treino, vamos ver se rola...

 

 

Aqui as fotos galera pra avaliação

http://i.imgur.com/NTOGVfX.jpg

http://i.imgur.com/MrUF5XK.jpg

http://i.imgur.com/hxsI9VL.jpg

Tem a do perfil que tirei junto tb, ainda falta muito pra chegar no meu objetivo, mudei a estrutura dos treinos pra dar um up agora no peitoral, melhorar o desenho, não consegui tirar das legs, vou ver se tiro ao posto pra vcs...

 

 

-----------------------

 

Aqui como vai seguir o cruise

Peso:  84,4 kg (vamos ver em quanto estabiliza, quero que se mantenha acima dos 80 kg pelo menos)
Idade: 27

Altura: 1,72

 

DIETA (MANUTENÇÃO)
Pré/IntraTreino - 20g Aminoácidos + 50g Dextrose
Pós Treino Imediato - 200g Banana + 60g Achocolatado + 15g Levedo
Pós Treino Tardio - 100g Pão de Forma/110g Tapioca + 80g Doce Banana/Doce Goiaba
Lanche da Manhã - 40g Amendoim (Mix)
Almoço e Jantar - 200g Frango + 30g Bacon + 5g Manteiga + 200g Ovos + 60g Brócolis/Vegetais

 

MACROS (Seg/Qua/Sex)
CHO 35% / PTN 30% / LÍP 35%
CHO 244g / PTN 206g / LÍP 109g / 2.860 Kcal

 

MACROS (Ter/Qui/Sáb) - Aqui tiro o Amendoim e aumento o Achocolatado e Doce de Banana...
CHO 40% / PTN 30% / LÍP 30%
CHO 286g / PTN 201g / LÍP 90g / 2.840 Kcal

 

Na contagem de CHO sempre desconsidero 20~25g de Fibras de acordo com a dieta.

 

Suplementos/Manipulados: Omega 3, Multivitamínico, Creatina, Zinco, Mucuna Pruriens, Ginkgo Biloba, LND, GABA, Vitamina B3, B6, B12, C e D3.

 


DIVISÃO - TREINO
A – PEITO + TRÍCEPS + OMBROS (anterior)
B – OMBROS (medial) + BÍCEPS
C – COSTAS
A – PEITO + TRÍCEPS + OMBROS (anterior)
B – OMBROS (medial) + BÍCEPS
D – PERNAS COMPLETO

 

 

CRUISE (Iniciado 12/09/2016)
01-? Enantato 360mg/week (90mg – 4x/week)
01- ? Anastrozol 0,25mg/tsd
01- ? T3 50mcg/tsd

 

 

Abs

Editado por lchfbec
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, TPFT disse:

Ganhos sólidos, melhoras notórias, parabéns.

 

Como será o planejamento em relação a progressão de carga nesse cruise?

Valeu mano!

 

Terra e Agacho continuam na progressão, o máximo de carga possível, o restante o do treino de pernas e costas tensional, treino "A" e "B" quero testar mais repetições, até diminuir cargas se necessário, manter o músculo com maior tensão possível, e uma coisa importante é diminuir bem o tempo de descanso entre as séries, preciso testar novos estímulos principalmente para os braços...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje

 

A - PEITO + TRÍCEPS + OMBRO (anterior)
Drop-Set // Cross Over    (inferior/medial)  3x20  20 / 15 kg
Voador Máquina    3x.  30 kg
Supino Inclinado - Halter  4x  20 kg
Tri-Set // Elevação Frontal Halter      3x.  8 kg + Elevação Frontal Inversa   3x.  6 kg + Elevação Frontal Reto 3x.  6 kg
Bi-Set // Tríceps Testa Halter  3x   6 kg + Tríceps Banco   3x.  BW
Tríceps Variações no Cross     7x
Abdominal Máquina 4x.   40 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2° dia cruise, Tren ainda por aqui dando aquele calor insuportável, acho que 4-5 dias ela já saiu do organismo, espero rs

 

 

Treino de hoje curti demais, algumas pequenas modificações que gerou um baita estímulo nos Delts e um pump bacana nos braços

 

 

B - OMBRO (medial) + BÍCEPS

Drop-Set // Elevação Lateral Halter   3x30     10 / 6 / 4 kg 

Elevação Unilateral Banco    3x.  6 kg (sem pausa)

Bi-Set // Desenvolvimento       3x      16 kg + Desenvolvimento Arnold   3x.  10 kg

"R" Direta "W"   3x.  20 kg

"R" Scott Alternado  3x.  12 kg (sem pausa)

Drop-Set // "R" Alternada  4x30  12 / 6 / 4 kg

Rosca Punho Unilateral Cross   4x.  10 kg

Panturrilha Máquina Sentado     4x.  40 kg

Editado por lchfbec
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino rendeu bem hoje tb

 

 

C - COSTAS + OMBRO (posterior)

Terra.  4x4  60-80-90-100 kg

Remada Curvada Cavalinho  3x  50 kg

Remada Curvada Máquina   3x   20 kg

Bi-Set // Remada Alta Polia com Corda  4x.  20 kg + Face Pull  4x  15 kg

Bi- Set // Remada Baixa Polia com Corda   3x.   25 kg + Posterior Máquina   3x   20 kg

Puxada Atrás/Frente/Unilateral 6x. 50 kg

Encolhimento Máquina  4x   100 kg

 

 

Qualquer sugestão galera será bem vinda, confesso que tenho feito os melhores treinos, o tempo vai passando e vamos aprendendo a treinar aos poucos...espero que a grana dê pra bancar um coach ano que vem, preciso de direcionamento nos treinos, nos pontos a focar...

Desse bulk consegio melhorar os Delts, dorsal e quadríceps (esse aqui a genética ajuda bem), próximo Bulk focar em braços-peito-delts

 

 

Estou cogitando ficar 6-7 semanas de cruise, fazer os exames e encarar um clean bulk, só que mais limpo que o último, pensando em ir de 8 semanas de 600-700mg de Enan e usar os 30ml de Tren que tem.guardado aqui, na verdade já tenho tudo em mãos, primeiro quero ver se os exames normalizaram e como o shape vai ficar limpando aos poucos

 

É isso 

 

Abs

Editado por lchfbec
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bateu uma hipo aqui sinistra galera, suadeira de encharcar a camisa, acabei descontrolando comi um pacote de bolacha e um pão de mel, vou ajustar as kcal, é possível que tirando a Tren o T3 natural aumentou juntamente com o exógeno que já vinha usando e virou essa fornalha, o pâncreas produzindo insulina demais tb, só sei que estava com zero colaterais com Tren, só calor mesmo, foi tirar e bateu essa hipo, segunda a noite tive que comer uma porção de frango antes de dormir e hoje isso, tá osso galera, organismo lutando pra normalizar as coisas, tá difícil essa semana, muita coisa acontecendo, tentando manter o foco aqui

 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, bora que esse cruise foco total, algumas mudanças no treino e vou nessa pegada, pq tô sentindo um estímulo bem maior

 

 

A - PEITO + TRÍCEPS + OMBRO (anterior)

Supino Reto Máquina   3x20   40 kg

Cross Over (Variações)  3x20  15 kg

Supino Inclinado - Halter  3x   20 kg

Bi-Set // Supino Reto - Halter  4x   20 kg + Pullover   4x     20 kg

Tri-Set // Elevação Frontal Halter   3x.  9 kg + Elevação Frontal Inversa   3x.  6 kg + Elevação Frontal Reto 3x.  6 kg

Bi-Set // Tríceps Testa Halter  3x   6 kg + Tríceps Banco   3x.  BW

Tríceps Variações no Cross 6x

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...