Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRUISE - Consolidando - Pág. 23


MAW Nutrition

Posts Recomendados

Publicidade

Verdade, vou aproveitar e voltar com tudo

Aguardando seu retorno man, vamos nos inspirando na caminhada...

-----------

Finalmente semana passada acabou o vial de Cipio da BD, hoje já comecei o Deposteron de Farma, quero comparar a questão de líbido, humor, colaterais de uma pra outra...

Pró do Deposteron o volume de líquido é maior RS

Contra a ampola, mais já resolvi isso, abro ela divido em 3 seringas de insulina, 0,7ml em cada, guardo as duas e tranquilo assim

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ver o resultado de um exame que fiz no meio dos outros e o resultado era mais demorado acabei lembrando hoje, fiz o de catecolaminas:

Adrenalina 33,90 pg/ml - Ref. Até 90,00

Noradrenalina 338,50 pg/ml - Ref. Até 460,00

DOPAMINA Inferior a 10,0 pg/ml - Ref. Até 30,00

Confesso que estava sem entender a questão da depre, ansiedade, humor oscilando demais, rage no talo, Prolactina controlada, E2 Controlado, porém os níveis de dopamina devem estar quase zerados, isso me preocupou, nao quero usar mais medicamentos agora, aínda mais em Cruise, vou tirar férias de tudo semana que vem, tentar relaxar, diminuir estresse, diminuir consumo de café (vício total), e jogar 250mg de ginkgo biloba fora a alimentação pra ver de da um up, antes do final do ano vou tentar repetir

Ta tenso galera, baixei o runtastic pra ver quanto gasto pra ir e vir da faculdade, são 4km, 50-60min de seg a sex, é isso que tem ajudado muito no condicionamento, ano que vem acaba, pq vou deixar o carro perto da faculdade!

Segue treino de ontem

Treino A - Braços

"R" Direta 4x8 28kg

Bi-Set // "R" Alternada 3x10 12kg + "R" Martelo 3xfalha 8kg

"R" Scott 3xfalha 12kg

Mergulho 6xfalha BW

Francês 3xfalha 8kg

"R" Inversa 3xfalha 16kg

Esse treino de ontem foi muito bacana, tenho priorizado o movimento, tentar corrigir a execução, buscando melhorar, senti trabalhar bem naquela questão mente/músculo, próximo blast promete, quero botar um volume alto nesse treino

Abs!

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Costa

Dobrei a dose de Zinco e vita b6, aumentei o omega3, e ontem dieta seguiu 100%, joguei apenas um lanche do BK + açaí com banana como up, da uma alívio em tudo, semana de provas da uma puxada a mais

Só a tirosina que não consigo pegar agora, melatonina vou importar com a vita d3 que tá acabando

Aconteceu um imprevisto com o pedido da MP, mais o cara falou que até sexta envia, ontem já peguei mais duas caixas de Depo, to com 6 no estoque, pegar mais 4 antes de iniciar o Blast, fico tranquilo até julho do ano que vem

Treino B - Ombro/Peito - 01/12

Desenvolvimento 3x12 16kg

Elevação Lateral 3xfalha 8kg

Elevação Frontal 3xfalha 8kg

Remada 3xfalha 20 kg

Bi-Set // Supino Inclinado Halteres + Crucifixo Inclinado 5xfalha 16kg

É isso galera, a dureza de manter os ganhos no Cruise é manter a legada na dieta e treinos, e isso to tentando focar sem vacilar

Vamo q vamo

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia man

To focando total nos treinos, só ficarei off mesmo por conta da viagem semana que vem, serão 7 dias sem treinar, acho válido uma vez por ano isso

Treinar em casa não e fácil, no inicio foi bem difícil, meio desanimado, inventando exercícios, depois de uns 6 meses já consegui colocar os treinos no lugar, acertar execuções e tudo, assim a evolução tem vindo

Só uma escapada kkkk, açaí é meu vício total

Questão da rage tenho controlado, mantendo a cabeça mais ocupada, agora et terminar as provas, arrumar as malas e viajar, elevar essa dopamina nas alturas RS, não vejo a hora de chegar o Blast tb

Estou cogitando usar T3 só não decidi se vai ser nesse cutt com inicio em fev ou só no do final do ano, bom to estudando, vamos ver como fica...

Galera notícia boa, até fiquei meio cético quanto a eficácia, mais o nódulo regrediu quase por completo, tá quase imperceptível, praticamente zerei e2 semana passada, o ruim et suportar a rage, mais valeu a pena, 10mg de tamox 2x ao dia, dieta e suplementos com propriedade antiinflamatória, isolando o mamilo todos os dias com micropore para não ter atrito com a roupa, tudo isso tem contribuido

Essa semana a dose do exemestano ainda está alto, semana que vem volto a dosagem padrão do IA, assim vou começar o Bulk tranquilo

Já to em mãos com cabertrix pra usar no Blast, controlar essa Prolactina sem vacilar!

Usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia galera

De volta das ferias, acabei perdendo o.celular nem deu pra acompanhar esses dias, ontem ja mandei treino de bracolas, acabei me.entupindo de cho, os bracos deu aquele pump, ontem mesmo ja voltei pra lchf...

Ha floripa é demais, muito agradavel...pessoas muito educadas, voltarei muitas vezes la

A NPP chegou certinho, tudo em maos pra janeiro, gineco ja era, nao tem mais nodulo, dica baixem o estradiol e.entrem com tamox pra resolver, aqui.deu certo

Vou com 10mg tamox agora ate iniciar o blast

Conto com vcs em janeiro, 2016 rumo aos 90kg ate o final.do ano com o bf na casa de 1 digito [emoji16]

Abs!!!

Enviado de meu LG-E410f usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera, o cruise foi muito produtivo no quesito descansar, recuperar o fôlego para 2016, deu pra segurar legal os ganhos, treinando praticamente todos os dias possíveis isso tem ajudado, segunda dia 04/01/16 inicia o blast/bulk bem curto de 7 semanas, ficou assim

1-7 Depo 100mg/dsdn - EMS

1-7 NPP 120mg/dsdn - MP

2-7 Oxan 50mg/dsdn - Manipulado

Superávit inicial de +- 500kcal no padrão, +- 200g de carbo + 200g prot + 160g gorduras

Treino ABC sequencial, com ênfase nos delts e braços

Em seguida entra o cutt, com depo+Oxan+stano+efedrina+t3, secar em 12-14 semanas e ver de fato em que nível ta o shape

Conto com vcs

ABS!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom dia galera

Hoje se inicia um novo projeto, após um descanso necessário, o peso subiu um pouco, só que muita coisa é água, devido exagerar nos carbos nas festas, agora voltando no foco total nesse bulk

 

-------

 

2º Blast/Bulk

Peso Inicial: 81,9 kg

BF: 12~13%

Idade: 26

Braços: D 38,5cm / E 38,5cm

Cintura: 84,5cm

 

Suplementos: Multivitaminico Sentry, Vita B6, Vita C, Vita D3, Vita E, Omega 3, Zinco.

Temperos: 10g/dia alho em pó, açafrão, salsa desidratada e sal.

 

Dieta: LCHF

Desjejum – Ovos + Farinha de Coco + Cacau em pó + Creme de Leite + Pasta de Amendoim + Manteiga

Almoço – Arroz/Macarrão Integral/Batata + Frango/Filé Mignon Suíno/Acém + Bacon + Manteiga

Jantar – Arroz/Macarrão Integral/Batata + Frango/Filé Mignon Suíno/Acém + Ovos + Manteiga

CHO 211g / PTN 201g / LÍP 160g / 3.160 Kcal

CHO 27% / PTN 26% / LÍP 47% / 39 kcal/kg

 

Treino: ABC...

A – Braços

B – Deltóide Medial/Anterior + Peito + Pernas

C – Dorsal / Deltóide Posterior

 

Resumo 2° Blast / Bulk

Spoiler

1-7  Deposteron 100mg/dsdn

1-7 NPP 120mg/dsdn

1-2 Oxan 50mg/tsd

3-7 Oxan 90mg/tsd

1-7 T3 50mcg

1-7 Exemestano 6,25mg/dsdn

2-7 Dostinex 0,5mg (a cada 15 dias)

Editado por lchfbec
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...