Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRUISE - Consolidando - Pág. 23

MAW Nutrition

Posts Recomendados

Postado

Off usando Propi + hemo.. Se quiser da uma passada no meu diário, to sempre relatando tudo..

Sobre os ergos eu geralmente uso para segurar um pouco a fat. T4, franol, clembuterol, diuréticos.. 

Não uso tudo hahaha 
Atualmente uso T4 e clemb. Da uma segurada boa hein..

Postado

Ainda prefiro clemb.. Além de diurético, aumenta o metabolismo e é anti-catabólico. :)
A tremedeira fica forte na primeira semana, depois vc nem sente muito.. :P

Lógico que tudo é de acordo com a dosagem. :P

Postado

Off usando Propi + hemo.. Se quiser da uma passada no meu diário, to sempre relatando tudo..

Sobre os ergos eu geralmente uso para segurar um pouco a fat. T4, franol, clembuterol, diuréticos.. 

Não uso tudo hahaha 
Atualmente uso T4 e clemb. Da uma segurada boa hein..

T4 e foda, mais tenho medo kk

Postado

T4 e foda, mais tenho medo kk

T4 é o menos pior.. O PERIGOSO é o T3.. Esse sim é problemamático. Pra conseguir uma hipotireoidismo é dois palito.. hahahahah

Postado
Ainda prefiro clemb.. Além de diurético, aumenta o metabolismo e é anti-catabólico. [emoji4]

A tremedeira fica forte na primeira semana, depois vc nem sente muito.. [emoji14]

Lógico que tudo é de acordo com a dosagem. [emoji14]

Quando usei clemb exagerei na dose, tb não sabia nada de nada, depois parei com musculação, engordei demais aí resolvi voltar

Qual dosagem usa de T4?

T4 em teoria é mais tranquilo, já que será transformado em T3 basicamente de forma natural, já o T3 entra rasgando nos tecidos alvos aí já viu, totalmente fora do fisiológico

Mesmo em bulk, aquela neurazinha de tentar controlar o ganho sempre bate, rs.

Há sim, pra quem foi gordinho então a Neura dobra kkkk

Atualizando vcs faço questão rs

Natural +- 2 anos finalizei o cutt com 71kg

Cruise Clean Bulk 8 semanas sai de 71>76kg

Atual Blast 14 semanas, estou na 7° sem - 76>78,3kg

Falta essa e mais 7 semanas, da pra subir um pouco mais esse peso, chegando nos 80-81kg terei colocado 10kg em 22 semanas sem sujar tanto o shape [emoji12]

Usando Tapatalk

Postado

Hoje em dia to mantendo o T4 em 200mg... Pretendo daqui um tempo fazer uns exames pra ver neh.. Um dia eu desamamo o T4... Mas o negócio é bom demais, tirando o calor q ele dá né..

Postado

Treino de braços finalizado, pump daquele jeito, refeed nos treinos de braços caiu como uma luva já que é o ponto que mais quero melhorar nesse Bulk em conjunto com os Delts

BRAÇOS

"R" Direta 4x8 - 30kg

Bi-Set // "R" Martelo 3x10 - 12kg + "R" Alternada 3xfalha - 8kg

"R" Scott 2xfalha - 12kg

Francês 4x10 - 18kg

Coice 3xfalha - 5kg

Abdominal Oblíquo 4x15 - 12kg

Fechado o refeed 100%, segue os macros

CHO 484g / PTN 102g / LÍP 66g / 2.991 Kcal

Boa noite a todos

Usando Tapatalk

Postado

Fala galera bom dia

Peso

Pré Refeed 78,9kg

Pós Refeed 78,8kg

Estava certo que tinha aumentado pelo menos uns 500g rs, sentindo os músculos bem cheio, só que a homeostase falou mais alto, próxima semana aumento 200kcal, não sei onde mas vou arrumar espaço aqui rs

Usando Tapatalk

Postado

Bom dia!

Acha um cantinho aí e arruma espaço, rs.

Mas não se aprende tanto ao peso. Sei que criou a meta realista de chegar ali na casa dos 80, mas o mais importante no fim é o conjunto. Eu acredito que você possa subir mais umas 200-300 kcals facilmente. Relate para  nós como foi o aumento do peso assim que incluir as kcals.

Postado

Fala galera bom dia

Peso

Pré Refeed 78,9kg

Pós Refeed 78,8kg

Estava certo que tinha aumentado pelo menos uns 500g rs, sentindo os músculos bem cheio, só que a homeostase falou mais alto, próxima semana aumento 200kcal, não sei onde mas vou arrumar espaço aqui rs

Usando Tapatalk

Tenho o mesmo problema, onde eu soco mais kcal e comer legal sem parecer um balão inflado.. Eu costumo a colocar um pouco em cada.. dividir hahahah é o único jeito kkkkkk

Postado

Bom dia!

Acha um cantinho aí e arruma espaço, rs.

Mas não se aprende tanto ao peso. Sei que criou a meta realista de chegar ali na casa dos 80, mas o mais importante no fim é o conjunto. Eu acredito que você possa subir mais umas 200-300 kcals facilmente. Relate para  nós como foi o aumento do peso assim que incluir as kcals.

É acho que to exagerando de querer que o peso suba tanto, sinceramente estou evoluindo, pelo que parece se forçar muito as kcal vou ganhar muito fat e isso não quero, vou me basear no peso esse sábado e ver quanto jogo a + de kcal

Sempre cabe uma kcal aqui outra ali kkkk

post="2608455" timestamp="1443702243" name="Berrr"Tenho o mesmo problema, onde eu soco mais kcal e comer legal sem parecer um balão inflado.. Eu costumo a colocar um pouco em cada.. dividir hahahah é o único jeito kkkkkk

É o jeito é fracionar essas kcal, já to caminhando pra cara de bolacha kkkk

No Cruise limpo isso

Usando Tapatalk

Postado

Mais um treino/dia/dieta finalizados galera

Deltóide Medial/Anterior e Peito

Desenvolvimento 4x8 - 18kg

Bi-Set // Elevação Lateral 3x10 - 8kg + Elevação Frontal Barra 3xfalha - 10kg

Militar Barra 3x12 - 20kg

Supino Inclinado Halteres 4x10 - 18kg

Crucifixo Reto 3x10 - 18kg

Supino Reto Barra 3xfalha - 30kg

Sentindo trabalhar bem com essa divisão, vamos na pegada...

Foto de hoje a tarde

a4e12de9210fed6d39139864feb6b90b.jpg

Abraço boa noite

Usando Tapatalk

Postado

Fala Drunk

Os resultados estão vindo, crescendo seco dentro do possível, shape mudou bastante nesse pouco tempo com AES

Quero chegar pelo menos ali na casa dos 80kg pra entrar em Cruise/consolidar/manutenção de 6 weeks depois outro Blast/Bulk

Usando Tapatalk

Postado

Boa tarde galera

Daqui a pouco é hora do rango, vida LCHF não é tão ruim [emoji12]

Olha o almoço o que me espera

df1ca093e0911ff61ecc302cfe6a38bb.jpg

Receita

200g frango

90g Bacon

60g Mussarela

No processador triturar o frango, bacon, joga uns temperos, usei só sal e alho em pó, depois faz 3 bolinhas amassa e recheia com queijo, fecha aí é só grelhar, a Mussarela saiu um pouco, próxima vez vou dividir só em dois, nem precisa de nada pra untar a frigideira, o bacon solta aquela gordurinha, bom ainda não provei mas não tem como ficar ruim kkkk [emoji16]

Usando Tapatalk

Postado

Boa tarde galera

Daqui a pouco é hora do rango, vida LCHF não é tão ruim [emoji12]

Olha o almoço o que me espera

Conteúdo Oculto

Receita

200g frango

90g Bacon

60g Mussarela

No processador triturar o frango, bacon, joga uns temperos, usei só sal e alho em pó, depois faz 3 bolinhas amassa e recheia com queijo, fecha aí é só grelhar, a Mussarela saiu um pouco, próxima vez vou dividir só em dois, nem precisa de nada pra untar a frigideira, o bacon solta aquela gordurinha, bom ainda não provei mas não tem como ficar ruim kkkk [emoji16]

Usando Tapatalk

Caaaaaaaaaaaaaaaaara que fome!
Esse vida de fat é boa hein tamaluco! auishaiushahahahaha

Postado

Testa sim man, não vai se arrepender

Vou testar fazer uns bolinhos a base de batata, cenoura e alho, recheia e coloca no forno, deve ficar bom tb

Estudar um pouco agora Rapaziada

Abs!

Usando Tapatalk

Postado

Treino finalizado

Dorsal + Deltóide Posterior

Bi-Set // Remada Curvada Supinada 3x10 - 20kg + Remada Curvada Pronada 3x10 - 20kg

Stiff Deadlifts 5x10 - 42kg

Crucifixo Invertido 4xfalha - 12kg

Amanhã vamos ver quanto bate esse peso

Abraço boa noite

Usando Tapatalk

Postado

Tá loco com 3000kcal o peso caiu 400g, 77,9kg, na verdade foi isso que sempre busquei, ganhar massa magra e perder gordura, e aparentemente isso tem acontecido, mas sabem demora pra processar tudo isso, estou acostumado .Bulk de 8-10 semanas subir o peso 8-10 kg, não tenho dúvida que estou ganhando mm, só que quero ver até onde seguro o ganho de fat subindo essas kcal, aumentando para próxima semana aprox. 200kcal, vou montar aqui o estrago, essa caminhada de 1 hora diária tem contribuído pra segura o peso e tá mantendo bem o condicionamento

Bora mais refeed e fazer o estrago amanhã kkkk

Bom final de semana a todos

Usando Tapatalk

Postado

Valeu Jean, objetivo é esse um shape sinistro [emoji109]

Olhem o almoço/pós treino de hoje #refeed

b404256c7d9234187337d8c8cad42d4b.jpg

Todos pesados cru

120g arroz

300g batata inglesa

80g Cenoura

100g frango

BRAÇOS

"R" Direta 4x8 - 30kg

Bi-Set // "R" Martelo 3x10 - 12kg + "R" Alternada 3xfalha - 8kg

"R" Scott 2xfalha - 12kg

Francês Unilateral 4x10 - 8kg

Coice 3xfalha - 5kg

"R" Inversa - 3xfalha - 14kg

Usando Tapatalk

Postado

Tem algumas no diário Neo, tem uma da dorsal dessa última semana

Final do Blast farei um comparativo, natural final do cutt/final do cruise Clean Bulk/final Blast Bulk

Abs

Usando Tapatalk

Postado (editado)

Bom dia!

Qual a intensidade dessa caminhada?

Falei que voce poderia subir essas kcals tranquilamente que a lipólise e ganho iriam acontecer. Vai nos relatando a cada semana que estou curioso.

Abraço!

Editado por TPFT
Postado

Boa tarde

Pra ir vou de boa se não chego pingando na facul, bem moderada, na volta é daquele jeito querendo chegar logo, vamos dizer que fica entre moderada e intensa

Subi as kcal para 3.320kcal, agora vamos ver como esse peso vai estar no sábado!

Notícia ruim galera, o chefe da BD agora não tá mais aceitando depósito/transferência, só aceita pagamento por um tal de bitcoins, nunca tinha ouvido falar, bom mês que vem começo pegar Deposteron de Farma pra ir estocando e pelo jeito terei que contar com Oxan e stano manipulado pra seguir, ou vejo se acho outro lab de confiança o que é pouco provável, de qualquer forma segue o projeto

Abraço

Usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...